Mamãs de Agosto 2017? | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2017?

Responda
257 mensagens
cattyp -
Offline
Desde 14 Mar 2014

Olá mamas.
Acabo de descobrir que estou grávida e o meu dpp vai ser 2 de Agosto. Sou mãe de segunda viagem. Quem se junta a mim nesta caminhada?

SouCacau -
Offline
Desde 10 Fev 2007

Olá Cattyp Sorriso
Eu junto-me a ti Sorriso
Também tive a confirmação oficial de gravidez no dia 25 com o beta, mas já tinha uns testes de urina que indiciavam positivo.
Segundo as minhas contas, a DPP será lá para dia 4 de Agosto e também sou mamã de 2ª viagem.
Que idade tem o teu 1º rebento?
Tudo a correr bem contigo Sorriso

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

AllSol -
Offline
Desde 09 Set 2016

Hello!!!
A minha DPP é 04/08/2017 Sorriso
Vamos ser papás pela primeira vez, após muitos meses de tormento. Estamos muito felizes mas com receio!

sandy_1 -
Offline
Desde 26 Nov 2016

olá a todas , o meu teste deu positivo ontem o clearblue digital e diz q estou de 1-2 semanas por isso penso que será julho ou Agosto ?

Sobre sandy_1

Sandra

Mamã 16 -
Offline
Desde 28 Nov 2016

Oi mamã
Também descobri que estou à espera de bebe
É a minha 1°gravidez estou super ansiosa e a explodir de felicidade.
Parabéns a todas....
Bjs

Pituxa19 -
Offline
Desde 05 Out 2016

Olá! Recebi o meu positivo na quinta-feira dia 24 e confirmei com um Clearblue digital na passada sexta dia 25.

Fui ao GO dia 25 pois já tinha consulta marcada há quase 2 meses. Devia estar com 4 semanas mas ele ainda não consegui ver nada e mandou-me la voltar dia 16 para co firmar gravidez (ouvir os batimentos).

A minha DPP pelas minhas contas é 04-08-2017 e sou mãe de primeira viagem.

Uma gravidez tranquila a todas!!

Sobre Pituxa19

24-11-2016: Positivo sem saber muito bem como...
16-12-2016: Vimos e ouvimos o coraçãozinho da minhoca a bater!
13-01-2017: Aborto retido às 9 semanas...
06-09-2017: Novo positivo e muito medo!
02-10-2017: 7 semanas + 4 dias e um coração forte
30-10-2017: eco as 11 semanas + 4 dias

anabu -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Olá mamãs.

Também descobri recentemente que estou grávida, no dia 25. Ainda não fui a nenhuma consulta e DPP é no dia 4/8/17 também como algumas aqui do grupo, que egraçado!

Espero que vos corra tudo bem e que nossos bebecas venham cheios de saúde!

Este ano o Natal vai ser especial! Pai Natal!

Sobre anabu

*Início treinos em Novembro 2016
*AF+ Iodo desde Setembro 2016
*TG positivo 25/11/2016
*DPP 02/08/2017

sandy_1 -
Offline
Desde 26 Nov 2016

olá Anabu fizeste o digital? eu fiz o meu dia 27 domingo Sorriso

Sobre sandy_1

Sandra

anabu -
Offline
Desde 02 Nov 2016

sandy_1 escreveu:
olá Anabu fizeste o digital? eu fiz o meu dia 27 domingo

Não fiz, não achei necessário. Agora vou ter consulta com MF no dia 6 e vou ver se ela pede o de sangue, acho que nem sempre mandam fazer Sorriso

Sobre anabu

*Início treinos em Novembro 2016
*AF+ Iodo desde Setembro 2016
*TG positivo 25/11/2016
*DPP 02/08/2017

sandy_1 -
Offline
Desde 26 Nov 2016

AHH OK, EU SOU COMPLETAMENTE (LEIGA) nesse assunto de gravidez, como fazes para ver a DPP? é pela 'ultima menstruação que se guia? a minha foi dia 8/10 a última.. por isso penso que seria para +- 8 agosto é isso? obrigada Sorriso

Sobre sandy_1

Sandra

faferr -
Offline
Desde 19 Out 2010

Sandy se a data da tua ultima menstruação foi 8/10 a tua data prevista para parto é 15 de Julho de 2017.Estás neste momento com 7 semanas de gravidez Sorriso
Beijinhos

sandy_1 -
Offline
Desde 26 Nov 2016

ui a sério? mas eu fiz o teste digital no domingo e dizia 1-2 semanas por isso que estou confusa... e moro em londres eles nao acompanham a gravidez do início n sei poque..estou a dar em doida o que me vale é que vou passar o natal a portugal e vou á medica de saude ai..mas estou mt curiosa por saber de quantas semanas estou.. mas 7 semanas ja e muito sera isso mesmo? beijinhos

Sobre sandy_1

Sandra

Sara_Hope -
Offline
Desde 20 Abr 2013

Olá.
Eu tbm tenho data prevista para a agosto
O meu DPP é para 5/8
E sou de Viana do Castelo. Cegonha

Sobre Sara_Hope

Tenho 27 anos
Fim pílula: 20/07/2016
Iniciei acido folico e iodo a 20/07/2016
RED:18/07 a 30/07; 27/08 a 01/09; 28/09 a 02/10
Teste Positivo: 29/10 Beta hcg: 1286

sandy_1 -
Offline
Desde 26 Nov 2016

Sara_Hope escreveu:
Olá.
Eu tbm tenho data prevista para a agosto
O meu DPP é para 5/8
E sou de Viana do Castelo.

Parabens Sara!!! eu ainda estou a tentar descobrir qual é a minha DPP ... Sorriso

Sobre sandy_1

Sandra

Sara_Hope -
Offline
Desde 20 Abr 2013

Obrigada Sandy. Parabéns para ti tbm.
Só vou ter certeza da DPP depois da 1a eco

Sobre Sara_Hope

Tenho 27 anos
Fim pílula: 20/07/2016
Iniciei acido folico e iodo a 20/07/2016
RED:18/07 a 30/07; 27/08 a 01/09; 28/09 a 02/10
Teste Positivo: 29/10 Beta hcg: 1286

faferr -
Offline
Desde 19 Out 2010

Sandy,podes tu mesma confirmar os resultados numa das muitas calculadoras de gravidez disponíveis na internet. Eu consultei a calculadora de gravidez da baby Center . Os testes digitais por vezes também não são fidedignos eu por exemplo fiz 2 testes digitais da clearblue o primeiro deu grávida de 2-3 semanas passado 5 dias deu grávida de 1-2 semanas. O primeiro foi feito com a primeira urina da manhã em que a concentração da hormona é maior. O segundo foi feito no final do dia. Como tenho ido a casa de banho muitas mas muitas vezes a concentração não deve ser tão elevada. Mas se vens cá no Natal o Médico já te diz ao certo de quantas semanas estás.De facto 1-2 semanas para 7 é muita diferença.Mas pela data da ultima menstruação é isso que dá. Eu sexta feira tenho consulta no meu GO. Espero que esteja tudo bem, estou mesmo muito ansiosa.

sandy_1 -
Offline
Desde 26 Nov 2016

faferr escreveu:
Sandy,podes tu mesma confirmar os resultados numa das muitas calculadoras de gravidez disponíveis na internet. Eu consultei a calculadora de gravidez da baby Center . Os testes digitais por vezes também não são fidedignos eu por exemplo fiz 2 testes digitais da clearblue o primeiro deu grávida de 2-3 semanas passado 5 dias deu grávida de 1-2 semanas. O primeiro foi feito com a primeira urina da manhã em que a concentração da hormona é maior. O segundo foi feito no final do dia. Como tenho ido a casa de banho muitas mas muitas vezes a concentração não deve ser tão elevada. Mas se vens cá no Natal o Médico já te diz ao certo de quantas semanas estás.De facto 1-2 semanas para 7 é muita diferença.Mas pela data da ultima menstruação é isso que dá. Eu sexta feira tenho consulta no meu GO. Espero que esteja tudo bem, estou mesmo muito ansiosa.

Muito obrigada pela atenção !! sim realmente fiz o teste domingo ao fim do dia Sorriso estou anciosa por saber ao certo o número de semanas e acho que tens razão parece q estu mesmo de 7 semanas , vi agora este vídeo n youtube que ajuda na contagem e bateu certinho com a data que me disseste 15/07/2017!!! que bom deves estar anciosa mesmo pois esta quase a chegar o dia da consulta Espertalhão a minha esta marcada para dia 26/12 !!que anciedade hehehe bjinhos *

Sobre sandy_1

Sandra

sandy_1 -
Offline
Desde 26 Nov 2016

Sara_Hope escreveu:
Obrigada Sandy. Parabéns para ti tbm.
Só vou ter certeza da DPP depois da 1a eco

obrigada Sara, depois partilha conosco quando fores a consulta Piscar o olho beijinhos

Sobre sandy_1

Sandra

Ju_ju28 -
Offline
Desde 26 Nov 2016

Olá a todas. Sou nova aqui no forum.
Após uma perda em setembro, fiz hoje o clearblue digital e deu positivo!!!
A DPP tambem é 06/08/17 parece que agosto vai ser um mês abençoado!!!
Um beijinho a todas ☺

Sobre Ju_ju28

Início dos treinos- Janeiro 2016
1°Positivo a 15/08/2016
Aborto Retido a 23/09/2016
Positivo surpresa a 30/11/2016
Inicio de tentativas 08/2022
Positivo-05/23 - baby Afonso esperamos por ti!! 🩵

Bea Costa -
Offline
Desde 15 Fev 2013

Olá meninas!!

Tambem me junto a voces!!!=)
Tive o meu positivo a semana passada e segundo os meus calculos a minha DPP é para 3 de Agosto!!

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

anabu -
Offline
Desde 02 Nov 2016

O mês de Agosto vai ser produtivo.eheheh Sorriso

Sobre anabu

*Início treinos em Novembro 2016
*AF+ Iodo desde Setembro 2016
*TG positivo 25/11/2016
*DPP 02/08/2017

Sara_Hope -
Offline
Desde 20 Abr 2013

Obrigada Sandy. Parabéns para ti tbm.
Só vou ter certeza da DPP depois da 1a eco

Sobre Sara_Hope

Tenho 27 anos
Fim pílula: 20/07/2016
Iniciei acido folico e iodo a 20/07/2016
RED:18/07 a 30/07; 27/08 a 01/09; 28/09 a 02/10
Teste Positivo: 29/10 Beta hcg: 1286

bel -
Offline
Desde 19 Set 2007

Olá a todas.

Tb tive o meu positivo após fazer uma ICSI em Agosto e Tec agora em novembro. O 1 beta na quarta deu um valor baixo, repeti na sexta e disseram k aumentou, só não sei se foi o duplicar normal, não me disseram qual era.
Qual o vosso valor nos betas?

Espero estar nesta viagem até ao final

DPP 9 de Agosto

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

SouCacau -
Offline
Desde 10 Fev 2007

Bel liga para lá e pergunta o valor para ficares mais descansada. Ou então fax um novo beta num laboratório igual ao deles, de preferência. Eu na clinica onde fiz ICSI/TEC eles trabalham com o laboratório Joaquim Chaves o meu 1o beta na clinica após a transferência de 2 embriões deu 230, 5 dias depois fiz outro à minha conta mas numa clinica de analises que trabalha com o mesmo laboratório e deu 1659, pus nym calculador que encontrei algues no google e deu duplicaçao a cada 42h. Como só faço eco dia 15, a meio desta semana voltarei a fazer outro beta para ir controlando a evolução.
Ontem tive um pouco de sangue no papel ao limpar-me nem chegou muito ao pensinho diário que uso por causa da progesterona, não deve ter sido nada mas fico logo em stress por mim tinhabido tentar fazer uma eco mas o marido achou melhor não porque na minha 1a gravidez também tive, fiz eco e de algumas ainda sangreu mais e felizmente até correu tudo bem Sorriso
Olha nesta fase é esperar e não fazer muitos esforços... Não ha muito mais a fazer... Muita sorte!

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

pat_mar -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Olá a todas e parabéns pelo positivo!
Tive hoje a confirmação do beta a 548, mas já há alguns dias que tinha positivo a nos testes de urina.
Devo confessar que ainda não consigo saltar de alegria, pois faz esta semana 5 meses que perdi o meu menino... Contudo,a minha vontade de ser mãe não me deixa desistir, e tenho a minha princesa de 4 anos que pede constantemente um irmão.
Tenho consulta dia 20 e até lá já sei que vou andar num stress! Mas estou confiante que vai correr bem desta vez...

bel -
Offline
Desde 19 Set 2007

SouCacau

Já liguei e o resultado de sexta foi de 60 vs os 26.36 de sexta...+ que duplicou, aliás nesses mesmos calculadora da velocidade de duplicação de 39,8. Esta bem encaminhado. Amanho peço a minha médica de família para me passar + 2 betas para ir controlando. Pelo k disseram da MAC é esperar que eles me marquem a consulta e eco (se bem k já marquei no hospital da luz) ver é se não calha no mesmo dia

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

SaraG23 -
Offline
Desde 05 Dez 2016

Euuu mãe de segunda viagem também descobri no fim de semana e dpp 12 de Agosto... E até vinha fazer uma perguntinha pois eu e o meu marido fazemos anos agora em Dezembro mais o natal, eu não lhe vou contar até ao natal, e eu estava a pensar comprar uma t-shirt a dizer papá estou a caminho e dar-lhe como uma prenda normal no dia de natal, mas tive uma ideia melhor, tenho uma filhota com 3 anos e estava a pensar comprar aquelas t-shirts que dizem big sister e oferecer-lhe no natal, o pai como é um zero à esquerda em inglês não vai perceber à primeira até que lhe vou perguntar gostas do que diz? Acho que vai ser bastante engraçado... Mas não encontro nenhuma dessas t-shirts à venda por aqui só em lojas estrangeiras e ou são muito caras ou não chegam a tempo do natal... Alguma de vocês já viu a venda em alguma loja que venda? Ou um site online desde que seja confiável e que chegue a tempo. Obrigada

MdeLima -
Offline
Desde 30 Dez 2013

Olá a todas!
Venho-me juntar a este grupinho!
Ontem tive o primeiro teste positivo e hoje fiz o digital e gravidissima Espertalhão
pela DUM estou de 4 semanas e DPP será 15 de Agosto!!!
Beijinhos

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

SouCacau -
Offline
Desde 10 Fev 2007

Parabéns às novas mamãs!!!

Bel isso é uma ótima notícia! Espertalhão
Eu, por cá, tive perdas de sangue ligeiras (nem sujava propriamente o pensinho diário mas saía no papel ao limpar) na noite de sábado para domingo e esta noite também tive. Liguei para a clínica mas continuam a dizer que devo esperar e que fazer eco agora não faz nada porque só se iria ver o saco (isso eu sei e preferia ver o saco que nada! Pelo menos via que estava implantado arrrgggg) e por elas nem betas fazia que causa ansiedade! (Pois... e andar a sangrar sem saber nada não causa?! Oh gente doida!) e que se fosse uma gravidez normal só agora estava a saber... (pois... mas NÃO foi uma gravidez normal, por isso, os meus níveis de ansiedade não podem ser medidos pela mesma medida arrrgggg). Claro que o marido diz que eles é que sabem e que não devo fazer eco porque na 1ª gravidez também tive perdas e fiz e de uma delas até tive mais perdas depois à noite.... (sim apanhei um médico novinho que ficou fascinado por eu ter feito ICSI e que nunca tinha visto ovários pós punção e quis andar a ver os meus ovários! mas era a 1ª vez se fosse agora mandava-o à fava, enfim....). Resultado: fui fazer outro beta e só à noite tenho o resultado, se estiver a evoluir bem fico quieta, se não estiver, vou fazer eco, não quero saber! Tenho medo que haja um descolamento ou assim, a enfermeira disse que isso era raro com este tempo, mas eu já vi um monte de gente ter descolamentos às 5 e 6 semanas.... é que se for posso ter que fazer repouso... aiiii esta gente mata-me!!!!!

Sara G23, tens sempre a opção de mandar estampar uma t-shirt numa loja de estampagens daquelas que há nos shoppings Piscar o olho Não te esqueças é de não dar a notícia ao marido juntamente com outras pessoas (digo por ser presente de natal, se forem só vocês os 3 é uma coisa, agora se houver mais gente e se perceberem 1º que ele....), ele deve ser o 1º a saber... digo eu... Piscar o olho

Muita SORTE a todas!!!!

Sobre SouCacau

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! Espertalhão
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho E dia 24/07/2017 fiquei ainda mais completa com os meus bebecas lindos ❤

SaraG23 -
Offline
Desde 05 Dez 2016

Obrigada nem tinha pensado nisso, nós convidamos alguns familiares mas ainda não sabem se vêm então não sei, se não vier ninguém faço como estava a pensar, se alguém confirmar eu de manhã levanto me bem cedo faço um bom pequeno almoço, acordo a minha filhota dou lhe um banhinho arranjo-a toda catita visto lhe a t-shirt e vamos acordar o papá...
Boa sorte a todas!!!

Suzanasilva -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Ola mamas também recebi hoje o meu positivo e penso que se tudo correr bem sera em Agosto. Espero que corra mas como tive um AE em Agosto desde ano as 6 semanas o medo e muito.