Mamãs de Agosto 2017? | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Geral & Apresentação

Alguém já fez ICIS na clínica IVI

Fórum Treinantes

Teste de gravidez - dúvidas

Fórum Treinantes

Alguém na mesma situação?

Fórum Treinantes

TER O SEGUNDO FILHO OU NÃO?

Fórum Grávidas

Menino ou menina

Fórum Treinantes

Beta

Fórum Grávidas

Gravidez de risco

Fórum Mães & Bebés

Sangramento pós parto

Tentante com indux

Fórum Treinantes

Barriga Inchada

Fórum Treinantes

Treinantes de 2017

Fórum Treinantes

Dra Joana Lima Santos

Fórum Infertilidade

Emigrante fazer FIV em Portugal

Fórum Parto e Preparação

Parto normal sem dor existe?

Gracidez e Lúpus

Destaques nas lojas

Loja Loving Mom

40% de desconto em tudo ;) H&M, Girândola, Zara, Mayoral...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

Loja Maria M. M.

Leve 2, pague 1!!!Oferta do artigo de menor valor. Por favo...

Loja castanhinha123

EM TUDO desconto de 30% Artigos variados :-) Vendas ...

Loja brisa-clara

OFERTA de PORTES em cOmPrAs >10 euros...

Loja cantinho_da_avó

PROMOÇÃO !!...

Loja nublada

Leve 2 Pague 1 - oferta do produto mais barato!...

Loja patilago

0-5 anos,.Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos...

Loja Rutecardoso78

Já não tenho nada do que esta aqui tenho de pesquisar como a...

produtos à venda

€2.00
€1.40
€1.90
€1.30
€20.00
€20.00
€20.00
€4.00
€3.50
€10.00
€2.50
€5.00

artigos recentes

8 Dicas para a primeira semana de férias com o seu bebé

As férias de Verão estão aí à porta e a vontade de sair de casa e...

Mudança da fralda: existe uma fórmula perfeita?

Da mesma forma que não há bebés iguais, a verdade é que também...

Cães e bebés? Saiba como gerir esta relação!

É muito comum existirem receios e dúvidas sobre o convívio entre...

Cuidados a ter com a nutrição dos pequeninos

Não é nenhuma novidade que a nutrição dos mais pequeninos é...

Dia da Criança: ideias para celebrar este dia com o seu bebé

O dia da criança é um dia muito especial – tanto para os miúdos...

Nasceu um bebé

09.06.2017
04.06.2017
02.06.2017
20.05.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

252 mensagens
Última entrada
Retrato de cattyp
14.03.2014

Mamãs de Agosto 2017?

Olá mamas.
Acabo de descobrir que estou grávida e o meu dpp vai ser 2 de Agosto. Sou mãe de segunda viagem. Quem se junta a mim nesta caminhada?

Retrato de SouCacau
10.02.2007

Olá Cattyp :)
Eu junto-me a ti :)
Também tive a confirmação oficial de gravidez no dia 25 com o beta, mas já tinha uns testes de urina que indiciavam positivo.
Segundo as minhas contas, a DPP será lá para dia 4 de Agosto e também sou mamã de 2ª viagem.
Que idade tem o teu 1º rebento?
Tudo a correr bem contigo Sorriso

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! :D
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho

Retrato de AllSol
09.09.2016

Hello!!!
A minha DPP é 04/08/2017 :)
Vamos ser papás pela primeira vez, após muitos meses de tormento. Estamos muito felizes mas com receio!

Retrato de sandy_1
26.11.2016

olá a todas , o meu teste deu positivo ontem o clearblue digital e diz q estou de 1-2 semanas por isso penso que será julho ou Agosto ?

Sandra

Retrato de Mamã 16
28.11.2016

Oi mamã
Também descobri que estou à espera de bebe
É a minha 1°gravidez estou super ansiosa e a explodir de felicidade.
Parabéns a todas....
Bjs

Retrato de Pituxa19
05.10.2016

Olá! Recebi o meu positivo na quinta-feira dia 24 e confirmei com um Clearblue digital na passada sexta dia 25.

Fui ao GO dia 25 pois já tinha consulta marcada há quase 2 meses. Devia estar com 4 semanas mas ele ainda não consegui ver nada e mandou-me la voltar dia 16 para co firmar gravidez (ouvir os batimentos).

A minha DPP pelas minhas contas é 04-08-2017 e sou mãe de primeira viagem.

Uma gravidez tranquila a todas!!

Retrato de anabu
02.11.2016

Olá mamãs.

Também descobri recentemente que estou grávida, no dia 25. Ainda não fui a nenhuma consulta e DPP é no dia 4/8/17 também como algumas aqui do grupo, que egraçado!

Espero que vos corra tudo bem e que nossos bebecas venham cheios de saúde!

Este ano o Natal vai ser especial! Pai Natal!

*Início treinos em Novembro 2016
*AF+ Iodo desde Setembro 2016
*TG positivo 25/11/2016
*DPP 02/08/2017

Retrato de sandy_1
26.11.2016

olá Anabu fizeste o digital? eu fiz o meu dia 27 domingo Sorriso

Sandra

Retrato de anabu
02.11.2016

sandy_1 escreveu:
olá Anabu fizeste o digital? eu fiz o meu dia 27 domingo

Não fiz, não achei necessário. Agora vou ter consulta com MF no dia 6 e vou ver se ela pede o de sangue, acho que nem sempre mandam fazer Sorriso

*TG positivo 25/11/2016
*DPP 02/08/2017

Retrato de sandy_1
26.11.2016

AHH OK, EU SOU COMPLETAMENTE (LEIGA) nesse assunto de gravidez, como fazes para ver a DPP? é pela 'ultima menstruação que se guia? a minha foi dia 8/10 a última.. por isso penso que seria para +- 8 agosto é isso? obrigada Sorriso

Sandra

Retrato de faferr
19.10.2010

Sandy se a data da tua ultima menstruação foi 8/10 a tua data prevista para parto é 15 de Julho de 2017.Estás neste momento com 7 semanas de gravidez :)
Beijinhos

Retrato de sandy_1
26.11.2016

ui a sério? mas eu fiz o teste digital no domingo e dizia 1-2 semanas por isso que estou confusa... e moro em londres eles nao acompanham a gravidez do início n sei poque..estou a dar em doida o que me vale é que vou passar o natal a portugal e vou á medica de saude ai..mas estou mt curiosa por saber de quantas semanas estou.. mas 7 semanas ja e muito sera isso mesmo? beijinhos

Sandra

Retrato de Sara_Hope
20.04.2013

Olá.
Eu tbm tenho data prevista para a agosto
O meu DPP é para 5/8
E sou de Viana do Castelo. Cegonha

Tenho 27 anos
Fim pílula: 20/07/2016
Iniciei acido folico e iodo a 20/07/2016
RED:18/07 a 30/07; 27/08 a 01/09; 28/09 a 02/10
Teste Positivo: 29/10 Beta hcg: 1286

Retrato de sandy_1
26.11.2016

Sara_Hope escreveu:
Olá.
Eu tbm tenho data prevista para a agosto
O meu DPP é para 5/8
E sou de Viana do Castelo.

Parabens Sara!!! eu ainda estou a tentar descobrir qual é a minha DPP ... Sorriso

Sandra

Retrato de Sara_Hope
20.04.2013

Obrigada Sandy. Parabéns para ti tbm.
Só vou ter certeza da DPP depois da 1a eco

Tenho 27 anos

Retrato de faferr
19.10.2010

Sandy,podes tu mesma confirmar os resultados numa das muitas calculadoras de gravidez disponíveis na internet. Eu consultei a calculadora de gravidez da baby Center . Os testes digitais por vezes também não são fidedignos eu por exemplo fiz 2 testes digitais da clearblue o primeiro deu grávida de 2-3 semanas passado 5 dias deu grávida de 1-2 semanas. O primeiro foi feito com a primeira urina da manhã em que a concentração da hormona é maior. O segundo foi feito no final do dia. Como tenho ido a casa de banho muitas mas muitas vezes a concentração não deve ser tão elevada. Mas se vens cá no Natal o Médico já te diz ao certo de quantas semanas estás.De facto 1-2 semanas para 7 é muita diferença.Mas pela data da ultima menstruação é isso que dá. Eu sexta feira tenho consulta no meu GO. Espero que esteja tudo bem, estou mesmo muito ansiosa.

Retrato de sandy_1
26.11.2016

faferr escreveu:
Sandy,podes tu mesma confirmar os resultados numa das muitas calculadoras de gravidez disponíveis na internet. Eu consultei a calculadora de gravidez da baby Center . Os testes digitais por vezes também não são fidedignos eu por exemplo fiz 2 testes digitais da clearblue o primeiro deu grávida de 2-3 semanas passado 5 dias deu grávida de 1-2 semanas. O primeiro foi feito com a primeira urina da manhã em que a concentração da hormona é maior. O segundo foi feito no final do dia. Como tenho ido a casa de banho muitas mas muitas vezes a concentração não deve ser tão elevada. Mas se vens cá no Natal o Médico já te diz ao certo de quantas semanas estás.De facto 1-2 semanas para 7 é muita diferença.Mas pela data da ultima menstruação é isso que dá. Eu sexta feira tenho consulta no meu GO. Espero que esteja tudo bem, estou mesmo muito ansiosa.

Muito obrigada pela atenção !! sim realmente fiz o teste domingo ao fim do dia Sorriso estou anciosa por saber ao certo o número de semanas e acho que tens razão parece q estu mesmo de 7 semanas , vi agora este vídeo n youtube que ajuda na contagem e bateu certinho com a data que me disseste 15/07/2017!!! que bom deves estar anciosa mesmo pois esta quase a chegar o dia da consulta Espertalhão a minha esta marcada para dia 26/12 !!que anciedade hehehe bjinhos *

Sandra

Retrato de sandy_1
26.11.2016

Sara_Hope escreveu:

obrigada Sara, depois partilha conosco quando fores a consulta Piscar o olho beijinhos

Sandra

Retrato de Ju_ju28
26.11.2016

Olá a todas. Sou nova aqui no forum.
Após uma perda em setembro, fiz hoje o clearblue digital e deu positivo!!!
A DPP tambem é 06/08/17 parece que agosto vai ser um mês abençoado!!!
Um beijinho a todas ☺

Início dos treinos- Janeiro 2016
1°Positivo a 15/08/2016
Aborto Retido a 23/09/2016
Positivo surpresa a 30/11/2016
Princesa Clara esperamos por ti!!!

Retrato de Bea Costa
15.02.2013

Olá meninas!!

Tambem me junto a voces!!!=)
Tive o meu positivo a semana passada e segundo os meus calculos a minha DPP é para 3 de Agosto!!

Retrato de anabu
02.11.2016

O mês de Agosto vai ser produtivo.eheheh Sorriso

*TG positivo 25/11/2016
*DPP 02/08/2017

Retrato de Sara_Hope
20.04.2013

Tenho 27 anos

Retrato de bel
bel
19.09.2007

Olá a todas.

Tb tive o meu positivo após fazer uma ICSI em Agosto e Tec agora em novembro. O 1 beta na quarta deu um valor baixo, repeti na sexta e disseram k aumentou, só não sei se foi o duplicar normal, não me disseram qual era.
Qual o vosso valor nos betas?

Espero estar nesta viagem até ao final

DPP 9 de Agosto

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++

Retrato de SouCacau
10.02.2007

Bel liga para lá e pergunta o valor para ficares mais descansada. Ou então fax um novo beta num laboratório igual ao deles, de preferência. Eu na clinica onde fiz ICSI/TEC eles trabalham com o laboratório Joaquim Chaves o meu 1o beta na clinica após a transferência de 2 embriões deu 230, 5 dias depois fiz outro à minha conta mas numa clinica de analises que trabalha com o mesmo laboratório e deu 1659, pus nym calculador que encontrei algues no google e deu duplicaçao a cada 42h. Como só faço eco dia 15, a meio desta semana voltarei a fazer outro beta para ir controlando a evolução.
Ontem tive um pouco de sangue no papel ao limpar-me nem chegou muito ao pensinho diário que uso por causa da progesterona, não deve ter sido nada mas fico logo em stress por mim tinhabido tentar fazer uma eco mas o marido achou melhor não porque na minha 1a gravidez também tive, fiz eco e de algumas ainda sangreu mais e felizmente até correu tudo bem :)
Olha nesta fase é esperar e não fazer muitos esforços... Não ha muito mais a fazer... Muita sorte!

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! :D
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho

Retrato de pat_mar
13.04.2016

Olá a todas e parabéns pelo positivo!
Tive hoje a confirmação do beta a 548, mas já há alguns dias que tinha positivo a nos testes de urina.
Devo confessar que ainda não consigo saltar de alegria, pois faz esta semana 5 meses que perdi o meu menino... Contudo,a minha vontade de ser mãe não me deixa desistir, e tenho a minha princesa de 4 anos que pede constantemente um irmão.
Tenho consulta dia 20 e até lá já sei que vou andar num stress! Mas estou confiante que vai correr bem desta vez...

Retrato de bel
bel
19.09.2007

SouCacau

Já liguei e o resultado de sexta foi de 60 vs os 26.36 de sexta...+ que duplicou, aliás nesses mesmos calculadora da velocidade de duplicação de 39,8. Esta bem encaminhado. Amanho peço a minha médica de família para me passar + 2 betas para ir controlando. Pelo k disseram da MAC é esperar que eles me marquem a consulta e eco (se bem k já marquei no hospital da luz) ver é se não calha no mesmo dia

TEC na MAC Nov /16 +++

Retrato de SaraG23
05.12.2016

Euuu mãe de segunda viagem também descobri no fim de semana e dpp 12 de Agosto... E até vinha fazer uma perguntinha pois eu e o meu marido fazemos anos agora em Dezembro mais o natal, eu não lhe vou contar até ao natal, e eu estava a pensar comprar uma t-shirt a dizer papá estou a caminho e dar-lhe como uma prenda normal no dia de natal, mas tive uma ideia melhor, tenho uma filhota com 3 anos e estava a pensar comprar aquelas t-shirts que dizem big sister e oferecer-lhe no natal, o pai como é um zero à esquerda em inglês não vai perceber à primeira até que lhe vou perguntar gostas do que diz? Acho que vai ser bastante engraçado... Mas não encontro nenhuma dessas t-shirts à venda por aqui só em lojas estrangeiras e ou são muito caras ou não chegam a tempo do natal... Alguma de vocês já viu a venda em alguma loja que venda? Ou um site online desde que seja confiável e que chegue a tempo. Obrigada

Retrato de MdeLima
30.12.2013

Olá a todas!
Venho-me juntar a este grupinho!
Ontem tive o primeiro teste positivo e hoje fiz o digital e gravidissima :D
pela DUM estou de 4 semanas e DPP será 15 de Agosto!!!
Beijinhos

2ª viagem :)
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

Retrato de SouCacau
10.02.2007

Parabéns às novas mamãs!!!

Bel isso é uma ótima notícia! :D
Eu, por cá, tive perdas de sangue ligeiras (nem sujava propriamente o pensinho diário mas saía no papel ao limpar) na noite de sábado para domingo e esta noite também tive. Liguei para a clínica mas continuam a dizer que devo esperar e que fazer eco agora não faz nada porque só se iria ver o saco (isso eu sei e preferia ver o saco que nada! Pelo menos via que estava implantado arrrgggg) e por elas nem betas fazia que causa ansiedade! (Pois... e andar a sangrar sem saber nada não causa?! Oh gente doida!) e que se fosse uma gravidez normal só agora estava a saber... (pois... mas NÃO foi uma gravidez normal, por isso, os meus níveis de ansiedade não podem ser medidos pela mesma medida arrrgggg). Claro que o marido diz que eles é que sabem e que não devo fazer eco porque na 1ª gravidez também tive perdas e fiz e de uma delas até tive mais perdas depois à noite.... (sim apanhei um médico novinho que ficou fascinado por eu ter feito ICSI e que nunca tinha visto ovários pós punção e quis andar a ver os meus ovários! mas era a 1ª vez se fosse agora mandava-o à fava, enfim....). Resultado: fui fazer outro beta e só à noite tenho o resultado, se estiver a evoluir bem fico quieta, se não estiver, vou fazer eco, não quero saber! Tenho medo que haja um descolamento ou assim, a enfermeira disse que isso era raro com este tempo, mas eu já vi um monte de gente ter descolamentos às 5 e 6 semanas.... é que se for posso ter que fazer repouso... aiiii esta gente mata-me!!!!!

Sara G23, tens sempre a opção de mandar estampar uma t-shirt numa loja de estampagens daquelas que há nos shoppings Piscar o olho Não te esqueças é de não dar a notícia ao marido juntamente com outras pessoas (digo por ser presente de natal, se forem só vocês os 3 é uma coisa, agora se houver mais gente e se perceberem 1º que ele....), ele deve ser o 1º a saber... digo eu... Piscar o olho

Muita SORTE a todas!!!!

Retrato de SaraG23
05.12.2016

Obrigada nem tinha pensado nisso, nós convidamos alguns familiares mas ainda não sabem se vêm então não sei, se não vier ninguém faço como estava a pensar, se alguém confirmar eu de manhã levanto me bem cedo faço um bom pequeno almoço, acordo a minha filhota dou lhe um banhinho arranjo-a toda catita visto lhe a t-shirt e vamos acordar o papá...
Boa sorte a todas!!!

Retrato de Suzanasilva
18.05.2016

Ola mamas também recebi hoje o meu positivo e penso que se tudo correr bem sera em Agosto. Espero que corra mas como tive um AE em Agosto desde ano as 6 semanas o medo e muito.

Retrato de Dracaena
26.10.2016

Parabéns mamãs de agosto! Eu fiz o meu beta que deu positivo a 30.11. Estou com 5 semanas depois duma ICSI em novembro. Estou nesta caminhada pela 1.ª vez convosco e também cheia de receios! O meu primeiro ultrassom será dia 9.12, que ansiedade!!

Retrato de Pituxa19
05.10.2016

Olá a todas!

Sou só eu que ando uma pilha de nervos até ir fazer a eco para ouvir o coraçãozinho do meu pequeno? Tenho consulta dia 16 e parece que nunca mais chega... Tive consulta no dia a seguir ao meu positivo (dia 24-11) e ainda não se via nada (O médico diz que estava lá um pontinho mas eu não vi nada) e mandou-me la voltar para confirmar gravidez. Não me mandou fazer beta nem nada e ando uma pilha de nervos que nem sei, durmo mal e ando resmungona para toda a gente.

Precisava mesmo de desabafar com alguém que o marido já acha que eu ando paranoica (além de que ando com um bad feeling).

Obrigada e beijinhos

Retrato de titania83
11.11.2013

Fiz o teste da farmácia hoje e deu Positivo Sorriso

Retrato de Dracaena
26.10.2016

Pituxa, não chegaste a fazer beta? ou segundo beta?
Não, não és só tu que estás ansiosa para ouvir o coraçãozinho do feijãozinho, eu também estou, o coração bate a mil, mas tento manter a calma que posso, pois a ansiedade não nos ajuda...

Parabéns Titania83!

Retrato de Pituxa19
05.10.2016

Nem o primeiro beta quanto mais o segundo. Já pensei em ir a um laboratório fazer mas acho que o meu coração não ia acalmar à mesma e fiquei sossegada. Só já faltam 10 dias... já faltou mais.

Retrato de cattyp
14.03.2014

Olá meninas.
Benvindo a todas! Parece k o mês de Agosto vai ser muito produtivo e vem aí muitos bebés!!
Eu estou desde quarta-feira com perdas de sangue. Liguei logo para a clinica para falar com o meu ob e mandou-me logo para à clínica para me observar. Ele fez uma eco vaginal e deu para ver 2 sacos mas não havia nenhum embriao em nenhum deles. Ele via um descolamento em um dos sacos e alertou-me que poderia estar a ter um aborto. Recomendou-me repouso absoluto e não receitou nada pk tenho um mioma no ovário direito. Fiz um beta na quinta feira e o resultado foi bastante positivo. Estava com 7329 de valores. Ou seja 5-6 semanas que corresponde as minhas contas. Durante o fim de semana continuei com perdas de sangue mas não o suficiente para sujar o penso. Só quando me limpava é que eu notava o sangue. É sempre uma dor e uma angústia ver o sangue. Na minha primeira gravidez não tive complicações nenhumas.
Na segunda feira voltei ao consultório do meu medico e voltou a fazer uma eco. Felizmente um dos sacos já apresentava embrião e com actividade cardíaca! Foi uma emoção ouvir o coração do meu bebé!! O outro saco ainda continua vazio.
Recomendação do médico é estar em repouso absoluto e voltar dia 13 para uma nova avaliação. Continuo com perdas de sangue e com o coração nas mãos. Tenho esperanças k vai correr tudo bem mas tb ando super ansiosa k algo de mal vai acontecer.
Espero que este bebé se agarre bem!!!

Retrato de MdeLima
30.12.2013

Bom dia meninas!
Eu também estou em stress, até ter a consulta.
Eu só tenho consulta para dia 21, pelas minhas contas estarei de 6 semanas, acham que dará para ver e ouvir o coração?
Beijinhos

Folicil 07/11/2016

Retrato de SouCacau
10.02.2007

Cattyp pelo que vi também fizeste tratamento e tiveste mais sorte que te mandaram logo ir fazer eco, a mim dizem que antes das 6semanss nao vale a pena e que não ha grande probabilidade de descolamento antes disso bahhh. Mas vejo outras meninas a ter! Tenho tido perdas de sangue mas só no papel, pouco passa para o pensinho. Não falo ideia se implantaram os dois ou só 1, só do 15 tenho eco arrrggg mas tenho feito betas e está a evoluir dentro do normal, pelo menos isso!

Pituxa19 ficar em estado de ansiedade não ajuda. Eu se fosse a ti faria o que eu falo: Dois betas com alguns dias de intervalo e depois via se os valores duplicavam a cada 2 dias +- ou não;)

Retrato de bel
bel
19.09.2007

E para estra descansada hoje fui fazer o 3 beta, está mais que a duplicar, 6 feira faço o 4 e último beta antes da consulta tb dia 21...

TEC na MAC Nov /16 +++

Retrato de SouCacau
10.02.2007

Para quem precisar, eu costumo usar esta calculadora de betas, ponho o penúltimo valor e o último, o intervalo de dias entre ambos e ele calcula o tempo de duplicação Piscar o olho

Simples e prático!

http://www.baby2see.com/preconception/hcg.html

Retrato de cattyp
14.03.2014

MdeLima acho que sim. Na segunda-feira fiz uma eco vaginal e dava para ouvir o batimento cardíaco do meu bebé. Estava de 5s e 5 dias. Mas se não conseguires ouvir não fiques triste porque cada gravidez é diferente e às vezes com 6 semanas ainda não se consegue ouvir. na minha primeira gravidez eu só consegui ouvir o coração do meu filho com 7 semanas. Por isso, tem calma e paciência e vai correr tudo bem!

Retrato de cattyp
14.03.2014

SouCacau felizmente eu nunca fiz tratamentos de fertilidade e tanto na primeira e na segunda gravidez engravidei à primeira, apesar de todos os médicos que conheço sempre me disseram que dificilmente eu iria engravidar naturalmente devido à minha endometriose. Eu e o meu marido temos um historial médico complicado e nunca nos deram grandes hipóteses de concebermos naturalmente. Eu com a minha endometriose avançada (já fui operada para retirar tecido endometrico nos orgãos mais o mioma gigante que tenho no ovário direito) e o meu marido teve cancro dos testículos à 8 anos atrás em que tiveram que retirar um testículo e dificilmente devido à quimioterapia e radioterapia iria conseguir produzir espermatozóides.
Felizmente, não tivemos que fazer tratamentos. Não sei se era porque estavamos tão descontraídos e convencidos que teriamos que passar por tratamentos ou então foi pura sorte!
Sorriso

Retrato de Dracaena
26.10.2016

Parabéns Cattyp! Grande notícia!

Pituxa, ainda faltam uns dias para o teu primeiro beta? Faz um teste de farmácia, pelo menos ficas a saber que o embrião está lá e a funcionar, não sei!
Hoje comecei a manhã deste feriado com sensação de enjoo, estou mais sensível a alguns cheiros e vocês?

Retrato de AllSol
09.09.2016

Olá meninas,
Bem, este início de gravidez não está a ser nada fácil...
Ando super enjoada, chego a vomitar, querbras de tensão e com desmaios mesmo. Não consigo cozinhar nem comer, só me apetece estar deitada, tenho muito sono e está a custar imenso trabalhar assim.
Começo a sentir-me uma malandra :/
Dia 14/12 faço a eco para ouvir o coração do(a) bebe (7semanas).

Retrato de sandraMM84
14.09.2009

Ola a todas! Eu ainda não fui à médica por isso não sei precisar.
O ultimo dia do período foi dia 2 de novembro.
Fiz o teste dia 6 dezembro, clearblue digital. Deu positivo 3+ ! Segundo eles 5 semanas de gestação? alguém com experiência no assunto?

beijinhos a todas e boa sorte

SM

Retrato de Pereira_1000N
04.12.2016

Bom dia Sorriso

Muitos parabens a todas!!

Soube hoje que também estou gravida e pelas minhas contas a DPP é a 15-08-2017. Espertalhão

Retrato de MdeLima
30.12.2013

cattyp escreveu:
MdeLima acho que sim. Na segunda-feira fiz uma eco vaginal e dava para ouvir o batimento cardíaco do meu bebé. Estava de 5s e 5 dias. Mas se não conseguires ouvir não fiques triste porque cada gravidez é diferente e às vezes com 6 semanas ainda não se consegue ouvir. na minha primeira gravidez eu só consegui ouvir o coração do meu filho com 7 semanas. Por isso, tem calma e paciência e vai correr tudo bem!

Obrigada catty, não consigo estar descansada sem ver que está tudo bem!! Parece que estas semanas são uma eternidade!
Foste ao GO para fazer a eco? És seguida tb no publico?
Eu tenho consulta no GO dia 21 e na medica de familia so no dia 26.
Beijinhos

Folicil 07/11/2016

Retrato de MdeLima
30.12.2013

Pereira_1000N escreveu:
Bom dia
Muitos parabens a todas!!
Soube hoje que também estou gravida e pelas minhas contas a DPP é a 15-08-2017.

Tenho a mesma DPP Espertalhão Parabéns!!!! Espertalhão

Folicil 07/11/2016

Retrato de MdeLima
30.12.2013

sandraMM84 escreveu:
Ola a todas! Eu ainda não fui à médica por isso não sei precisar.
O ultimo dia do período foi dia 2 de novembro.
Fiz o teste dia 6 dezembro, clearblue digital. Deu positivo 3+ ! Segundo eles 5 semanas de gestação? alguém com experiência no assunto?
beijinhos a todas e boa sorte

SandraMM84, sabes qual foi o primeiro dia do periodo?
Normalmente as semanas são contabilizadas a partir do primeiro dia da ultima menstruação, uma vez que, é quase impossivel saber qual o dia exacto da fecundação.
O clearblue, contudo da o nº de semanas consoante o nivel de HCG e não bate certo com as semanas que contabilizamos pela DUM.
Se souberes o primeiro dia da ultima menstruação é so contares a partir daí :)
Beijinhos

Folicil 07/11/2016

Retrato de Quero_Ser_Mãe
09.12.2012

Por aqui ainda nos segredos dos Deuses...chega um baby com data prevista de 11 de Agosto Sorriso

Páginas