mamãs de agosto de 2016 | De Mãe para Mãe

mamãs de agosto de 2016

Responda
3726 mensagens
Tahita -
Offline
Desde 27 Dez 2014

Olá mamãs,

faz amanhã uma semana que tive o meu primeiro positivo... =D
tenho vindo aqui diariamente ver se já abriram o topico com o tão esperado agosto de 2016 Piscar o olho até agora nada, então não resisti.... segundo as minhas consultas a data prevista é de 02 de agosto!! =D

fico aqui à espera de mamãs para com quem partilhar todas as alegrias, ansiedades, dúvidas, ...

até já mamãs, cheguem rápidooooo Piscar o olho

beijinhos e as maiores felicidades!!!! Sorriso

Kaci -
Offline
Desde 02 Dez 2015

Olá... minha previsão é pra inicio de agosto também! Sorriso
Estou com 4 semanas... meu beta a 7 dias atras estava 450,0. Hoje fiz outro, aguardo o resultado... tenho dores nos peitos, muuuitaaaa dor, hehe e urino muito.

\beijossss...

Catiia Faria -
Offline
Desde 01 Dez 2015

Bom dia☺
Tambem estava a espera que abrissem o topico.
Tive o meu primeiro positivo domingo.
Fui ontem a primeira consulta e o nascimento está previsto para 5 de Agosto. Beijinhos a todas as mamãs

Sónia C -
Offline
Desde 16 Mar 2011

a minha provisão é para 02 de Agosto Piscar o olho

Tahita -
Offline
Desde 27 Dez 2014

Eu só tenho a primeira consulta dia 9 (de hoje a oito dias) estou ansiosa... Kaci o teu beta fizeste por conta própria? Ou por ordem do médico? Também gostava de fazer, mas não sei onde nem como :p

Kaci -
Offline
Desde 02 Dez 2015

Tahita! Fiz por conta. Qualquer laboratório de analises clinicas faz. Beta hcg quantitativo ou qualitativo!

maededuaslindesas -
Offline
Desde 29 Nov 2015

olá meninas.
tenho duas meninas e em out 31 foi minha ultima menstruação. Era para descer dia 1-12 pois meu ciclo é reguladinho. Nada de descer.... até agora
Desde semana passada estou com os sintomas q tive da minha ultima gravidez só q até pior... muita sede, que é o meu primeiro sintoma, e azia, com enjoos, e sono.
Fiz um beta ontem e deu negativo, mas uma amiga q teve gemeos disse q o beta dela demorou a positivar... inacreditavel, né! Pois sendo gemeos ela nao entendeu como nao aparecia no sangue.... entao... estou nervosa, ansiosa.... nao sei oq fazer. Alguem q já estava gravida e aconteceu isso, ou parecido? Pq sendo a 3 gestação..... mas cada uma é diferente da outra... enfim.. muito ansiosa!

NinaMarelinha -
Offline
Desde 12 Jul 2015

Ninas passei só para dar os Parabéns a todas e desejar uma ótima gravidez!
Pai Natal! :baby: Cegonha

Tahita -
Offline
Desde 27 Dez 2014

maededuaslindesas escreveu:
olá meninas.
tenho duas meninas e em out 31 foi minha ultima menstruação. Era para descer dia 1-12 pois meu ciclo é reguladinho. Nada de descer.... até agora
Desde semana passada estou com os sintomas q tive da minha ultima gravidez só q até pior... muita sede, que é o meu primeiro sintoma, e azia, com enjoos, e sono.
Fiz um beta ontem e deu negativo, mas uma amiga q teve gemeos disse q o beta dela demorou a positivar... inacreditavel, né! Pois sendo gemeos ela nao entendeu como nao aparecia no sangue.... entao... estou nervosa, ansiosa.... nao sei oq fazer. Alguem q já estava gravida e aconteceu isso, ou parecido? Pq sendo a 3 gestação..... mas cada uma é diferente da outra... enfim.. muito ansiosa!

Não te posso ajudar!! Não percebo nada disto :p há um ano estive grávida mas sofri um aborto espontâneo às primeiras semanas. . .estou esperançosa que seja desta. . . vamos lá ver. .
Força!!!!! Daqui a nada aparece o teu positivo! É preciso paciência!!!! Sorriso Sorriso Sorriso

anataborda -
Offline
Desde 24 Jun 2011

Olá meninas. O meu nome é Ana e tenho uma menina linda, com quase 23 meses. Estamos a 3 meses a tentar engravidar. Neste mes já estou com 3 dias de atraso, mas os testes da farmacia dao negativos.
Já com a minha primeira princesa aconteceu o mesmo.
Espero que seja um falso negativo! Sorriso
Junto me a voces!!! Sorriso

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas,
Tive um meu positivo na quarta-feira, depois de mais de um ano a tentar. A DPP é 3 de Agosto e a GO só me quer ver a 18 de Dezembro, já com 7 semanas. Por um lado é um suplício, por outro só aí é que consegue mesmo saber qualquer coisa, por isso agora é tempo de aguardar e guardar o meu segredo Sorriso Espero que corra tudo muito bem com todas. Boa sorte para nós e para os nossos bebés

MAMÃS DE AGOSTO DE 2016

1. Sal_84, parto: 16 de Julho, menino (Diogo)
2. San Mar (Vila Real, H. Vila Real), parto: 22 de Julho, menina (Eva)
3. Dflopes (Leiria), parto: 25 de Julho, menino (António)
4. Sarahvsm, parto: 28 de Julho, menina
5. Fatfer4 (Vila do Conde), parto: 30 de Julho, menino (Rafael)
6. E and R 2010, parto: 31 de Julho, menina
7. AninhasMae (Setúbal), parto: 1 de Agosto, menino (João)
8. LiaF (Madeira/Porto), parto: 4 de Agosto, menino
9. Lili 25 (Lisboa), parto: 4 de Agosto, menino
10. Tesourinhos_da_mãe, parto: 4 de Agosto, menina (Leonor)
11. Karphy (Almada, SAMS Olivais), parto: 6 de Agosto, menina (Joana)
12. KellyPT (Lisboa), parto: 6 de Agosto, menino (Gonçalo)
13. VaniaSoares (França), parto: 6 de Agosto, menina (Matilde)
14. Silvia2014, parto: 8 de Agosto, menina (Marta)
15. Silviaisabel (Maia, hospital da Maia), parto: 8 de Agosto, menino (Martim)
16. NitinhaSoares (Lisboa. H. Lusíadas), parto: 8 de Agosto, menino (Manuel)
17. Papoila83 (Setúbal), parto: 10 de Agosto, menino (Bernardo)
18. Caatiiia, parto: 12 de Agosto, menina (Letícia)
19. CS2810, parto: 14 de Agosto, menino (Lucas)
20. Ana Patricia Morais (Coimbra, M. Daniel de Matos), parto: 17 de Agosto, menino
21. TiTa32 (Lisboa, CUF Descobertas), parto: 18 de Agosto, menina (Maria Francisca)
22. DyanaBorges (Lisboa, H. Luz), parto: 18 de Agosto, menina (Ema)
23. RitaCNunes, parto: 21 de Agosto, menino (Pedro Lucas)
24. Kikamaia (Hospital da Póvoa), parto: 25 de Agosto, menina (Inês)
25. RitaSofiaDuarte (Braga, H. Braga), parto: 25 de Agosto, menino (Martim)
26. Andis (Madrid), parto: 25 de Agosto, menino (César)
27. Cpfs (Odivelas), parto: 26 de Agosto, menina (Carminho)

» A_Marta (H. Amadora Sintra/Cascais), DPP 2 de Agosto, menina
» Maluka, DPP 2 de Agosto, menino (Salvador)
» Kel e Pipe (Aveiro), DPP 5 de Agosto
» Nidia 85, DPP 7 de Agosto
» SofiaCorreia1984 (Matosinhos), DPP 10 de Agosto, menina
» patricia4torres (Lisboa, H. Amadora-Sintra), DPP 12 de Agosto, menina (Laurinha)
» TinoniAO (V.F.Xira), DPP 12 de Agosto, menina
» Beta37 (Açores, Hospital da Horta), DPP 12 de Agosto, menina
» Star_1979 (Castelo Branco), DPP 16 de Agosto, menino
» Elliz (Caldas da Rainha), DPP 18 de Agosto
» Fams90 (Vila do Conde, H. Póvoa do Varzim), DPP 19 de Agosto
» Jessinha Morais (Porto, H. Lusíadas), DPP 19 de Agosto, menina
» Maria_Papoila (Lisboa, CLISA), DPP 23 de Agosto, menino
» Bina_Santos (Bilbao), DPP 23 Agosto, menina
» LRDF, DPP 24 de Agosto, menina (?)
» Hospedeira3 (Porto, CUF Porto), DPP 26 de Agosto, menina (?)
» Verónica A.brito, DPP 26 de Agosto,
» Di32 (Póvoa de Varzim, Hospital da Póvoa), DPP 31 de agosto, menino
» Marylis (Leiria, H. Leiria), DPP 4 de Setembro, menina (Sofia)

» Vandinha21

Sónia C -
Offline
Desde 16 Mar 2011

KellyPT escreveu:
Olá meninas,
Tive um meu positivo na quarta-feira, depois de mais de um ano a tentar. A DPP é 3 de Agosto e a GO só me quer ver a 18 de Dezembro, já com 7 semanas. Por um lado é um suplício, por outro só aí é que consegue mesmo saber qualquer coisa, por isso agora é tempo de aguardar e guardar o meu segredo Espero que corra tudo muito bem com todas. Boa sorte para nós e para os nossos bebés

a minha DPP é a 02 de Agosto Piscar o olho

mary140412 -
Offline
Desde 30 Dez 2012

Ola meninas!

Muitos parabéns a todas!
Hoje tb tive o meu positivo... Sorriso
Espero mesmo fazer parte deste grupo, dado que com o meu 1º filho estava no grupo das mamas de 2014 e ele acabou por nascer em Novembro de 2013 com 34 semanas... espero que esta gravidez vá até ao finzinho!!!
Beijinhos!!

VRFS -
Offline
Desde 08 Set 2015

Olá lindas mamas estou grávida de 5 semanas e 3 dias. A minha DPP é a 2 Agosto. Ontem fui a primeira vez à GO é vi o saquinho e a vesícula vitelina.
Podem por favor me explicar como coloco a contagem semanal para o nascimento?
Estou de baixa e vou permanecer até às 12 semanas devido ao ae k sofri em Julho. Agora todo o cuidado é pouco e estas dorzitas no fundo da barriga apesar de dizerem k é normal assustame. Algumas das mamas Tb sente estas dores?

Sobre VRFS

Tenho um menino lindo de 6 aninhos que espera, muito ansioso a chegada um um/uma mana.

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Desculpem, meninas, a minha DPP também é 2 de Agsoto (fui contar melhor). Para colocar o contador, é preciso ir ao nosso perfil, abrir o separador "Contadores" e adicionar um contador. Depois, surgem as opções do contador propriamente dito, salva-se e ele aparece logo por defeito. Boa sorte a todas

Sónia C -
Offline
Desde 16 Mar 2011

VRFS escreveu:
Olá lindas mamas estou grávida de 5 semanas e 3 dias. A minha DPP é a 2 Agosto. Ontem fui a primeira vez à GO é vi o saquinho e a vesícula vitelina.
Podem por favor me explicar como coloco a contagem semanal para o nascimento?
Estou de baixa e vou permanecer até às 12 semanas devido ao ae k sofri em Julho. Agora todo o cuidado é pouco e estas dorzitas no fundo da barriga apesar de dizerem k é normal assustame. Algumas das mamas Tb sente estas dores?

Mais uma para 02 de Agosto Piscar o olho

VRFS -
Offline
Desde 08 Set 2015

Afinal já somos 3 com a mesma data. Keller agradeço a explicação mas depois de aceder ao meu perfil não encontrei o separador de contadores... :\/ Cegonha

Sobre VRFS

Tenho um menino lindo de 6 aninhos que espera, muito ansioso a chegada um um/uma mana.

A_Cat_C -
Offline
Desde 04 Dez 2013

Olá a todas!
Muitos Parabéns pelos positivos! Sorriso
Posso juntar-me a vocês?!
Tive o meu positivo na passada segunda feira e segundo as contas pela DUM, a minha DPP será 9 de Agosto.
Quando estão a pensar contar a novidade à Família?!
Com a proximidade do Natal gostava de contar nessa altura, mas tenho receio que seja muito cedo...
Quais são os vossos planos em relação a isso?

anataborda -
Offline
Desde 24 Jun 2011

Olá meninas. Tive hoje o meu positivo. Sorriso
A minha DDP é dia 9 de Agosto! Hoje fiz um ultra som mas nao dava para ver nada. Ainda e muito cedo...

Eu ja contei aos meus pais e há amigas minhas que já sabem...porque sabiam que andava a tentar e por isso perguntaram.

Eu da Maria tb contei logo a familia e aos amigos mais próximos. Acho que caso corra mal tb vamos precisar do apoio dessas pessoas. Por isso é melhor que saibam! .)
beijinhos e boa sorte

A_Cat_C -
Offline
Desde 04 Dez 2013

Muitos Parabéns Anataborda!!! Sorriso
Temos a mesma DPP Careta
Eu vou guardar para contar no dia de Natal, acho que a famelga vai gostar da surpresa...
E sintomas?! Tens alguma coisa para já?!
Tudo a correr bem!!! Piscar o olho

Cindy Andrêa -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Boa tarde, vou me juntar!! também estava a espera que o tópico abrisse Sorriso Previsto para 3 agosto Sorriso Por aqui muito apetite e tensão mamária!! Beijinhos e que corra tudo bem convosco.

Cindy Andrêa -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Eu não vou contar para já, só mesmo os pais é que sabem. Em Abril, estava quase de 3 meses e abortei, toda a gente sabia e custou me muito ter que estar smp a tocar no assinto.

dflopes -
Offline
Desde 25 Maio 2012

Ola mamans eu tambem tenho data prevista pra 11 de agosto!! tanto bebe de verao!
mas falo por experiencia que passar a gravidez como calor nao e nada ffacil

Sobre dflopes

Positivo em Novembro com DPP prevista para o 10 de Agosto 2016
Alteração da DPP para 3 de Agosto 2016 com cesariana programada.

carla42 -
Offline
Desde 17 Mar 2013

Eu também tenho DPP para 4 de Agosto, tenho dia 9 a minha consulta ...vamos ver espero que corra tudo bem ando tão ansiosa... beijinhos para todas

aninha.jt -
Offline
Desde 14 Mar 2011

Olá a todas. Tenho dpp para 4 Agosto Apaixonado como já sofri 2 abortos espontâneos e só tenho consulta dia 10 hoje não aguentei a ansiedade e fui à urgência. Coração a bater Apaixonado espero que desta vez corra tudo bem.
Beijinho

Cindy Andrêa -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Aninha parabéns; ) passei por um e sei o que é sentir esta ansiedade. De qrs semanas estas? Ja tens alguma barriguita? Eu estou um pouco enchada. Beijinhos

Cindy Andrêa -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Aninha parabéns; ) passei por um e sei o que é sentir esta ansiedade. De qrs semanas estas? Ja tens alguma barriguita? Eu estou um pouco enchada. Beijinhos

Cindy Andrêa -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Aninha parabéns; ) passei por um e sei o que é sentir esta ansiedade. De qrs semanas estas? Ja tens alguma barriguita? Eu estou um pouco enchada. Beijinhos

Cindy Andrêa -
Offline
Desde 29 Mar 2011

E so tenho a consulta dia 15.....

aninha.jt -
Offline
Desde 14 Mar 2011

Sim Cindy estou inchada também. 5 semanas e 4 dias Piscar o olho

Cindy Andrêa -
Offline
Desde 29 Mar 2011

Aninha o q lhes disseste nas urgências? T queria ir mas n sei p q dizer....

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?