Mamãs de abril de 2017 | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Grávidas

Baixa de Risco

Fórum Mães & Bebés

Otorrino no H.Pedro Hispano

Fórum Infertilidade

Lovenox puseram no frigorífico?

Fórum Grávidas

Dopler

Fórum Amamentação e Aleitamento

Bombas para tirar leite

Fórum Amamentação e Aleitamento

Aptamil confort 1

Fórum Treinantes

Grafico Trifásico?

Fórum Perda Gestacional (Aborto)

Aborto

Destaques nas lojas

Loja susana08

VISITEM A MINHA LOJA: https://guigagu.wixsite.com/guigagu P...

Loja Loving Mom

20% de desconto em tudo ;) H&M, Girândola, Zara, Mayoral...

Loja patilago

0-5 anos,.Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos...

Loja Estela2010

Testes de gravidez e, ovulação One Step, testes Clearblue di...

Loja MJJulio

Muitas roupinhas e calçado, tudo em excelentes condições e a...

Loja brisa-clara

OFERTA de PORTES em CoMprAs >10 euros...

Loja Mariju.mm

Velas da vida, batizado, comunhão, aniversário...tudo person...

Loja susana seixas

POR FAVOR ENVIAR MENSAGEM PARA QUALQUER ASSUNTO OBRIGAD...

Loja nublada

Não vão à minha lojinha, se não querem cair na tentação de c...

produtos à venda

€4.00
€2.00
€4.00
€6.00
€1.00
€3.00
€8.00
€120.00
€50.00
€1 270.00
€50.00
€6.00

artigos recentes

Cuidados a ter com a nutrição dos pequeninos

Não é nenhuma novidade que a nutrição dos mais pequeninos é...

Dia da Criança: ideias para celebrar este dia com o seu bebé

O dia da criança é um dia muito especial – tanto para os miúdos...

Qual a escova de dentes ideal para o bebé?

A boca dos bebés é muito pequena, macia e sensível, portanto na...

Cuidados a ter na escolha de roupa de bebé

Toda a gente adora a roupinha de bebé! Há tanta escolha fofinha...

A importância do sono dos bebés

Estabelecer uma rotina de sono é essencial para o desenvolvimento...

Nasceu um bebé

...
24.05.2017
25.04.2017
18.04.2017
03.04.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

838 mensagens
Última entrada
Retrato de TFCM
25.10.2012

Bem-vindas mamãs!

Aborto Retido 06/11/2012
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Aborto Espontâneo 02/09/2016
DPP 21/07/2017

Retrato de kaah alves
02.06.2009

Boa noite mamas , amanhã vou fazer minha primeira ultra.Confesso que o coração está a mil,por causa de um Ar qe tive alguns anos.Vamos ver cá como está a portar -se nosso feijoca e como anda a desenvolver a gravidez! Xbjs Bebé

" Tudo aconteçe na hora e no tempo de Deus" :x
http://demaeparamae.pt/forum/sonho-realizado-0
A princesa Duda chegou dia 11/06/10 para nos encantar...
Meu mundo agora é cor-de-rosa porque nele tu chegaste Amo-te Filha es a razão da minha vida!

Retrato de Borboleta126
09.02.2013

kaah alves escreveu:
Boa noite mamas , amanhã vou fazer minha primeira ultra.Confesso que o coração está a mil,por causa de um Ar qe tive alguns anos.Vamos ver cá como está a portar -se nosso feijoca e como anda a desenvolver a gravidez! Xbjs

Kaah Alves como correu?
Vai correr tudo bem desta vez vais ver Sorriso

Paragem da pílula e início dos treibos: Maio 2016
4 de Agosto de 2016: a melhor prenda de aniversário do universo

Retrato de Borboleta126
09.02.2013

sarabcl escreveu:
Olá meninas,
hoje fui a minha medica de familia, e ela mandou continuar com o ácido fólico.. mas não me acrecentou mais nada.. da ultima gravidez estava a tomar o maternvita, alguem conhece? o que os vossos médicos mandaram tomar?

Olá Sara
Eu estava a o tomar acido folico e a medica a que fui mandou-me parar e passar a tomar o maternvita porque tinha proteinas essenciais no 1º trimestre de acordo com o que ela disse. O unico senão é que não é comparticipado foram 25€ que fizeram rombo na carteira
Foste à GO ou à Medica de Familia?
Beijinhos

Paragem da pílula e início dos treibos: Maio 2016
4 de Agosto de 2016: a melhor prenda de aniversário do universo

Retrato de D_Luz
01.07.2011

mais uma colega que se junta a vós : eu !
DPP -08 de abril..

Bebé muito muito muito desejado... o meu primeiro filho partiu aos 10 meses, no ano passado.. já nasceu muito doente... agora renovam se as esperanças .. algum medo também mas... muita fé!

Retrato de kaah alves
02.06.2009

Obrigada minha querida!! Correste tudo bem, e meu feijãozinho está a desenvolver bem, já pudemos ouvir o coraçãozinho!

" Tudo aconteçe na hora e no tempo de Deus" :x
http://demaeparamae.pt/forum/sonho-realizado-0
A princesa Duda chegou dia 11/06/10 para nos encantar...
Meu mundo agora é cor-de-rosa porque nele tu chegaste Amo-te Filha es a razão da minha vida!

Retrato de SF2107
01.02.2012

Olá meninas Sorriso se calhar vai parecer um absurdo este desabafo, mas estou longe de casa, a relaxar, e hoje dei com o rabo com relativo impacto no chão, e foi logo motivo para ficar preocupada Triste que acham? 5a já tenho a primeira consulta! Ainda por cima ninguém sabe aqui, não tenho com quem desabafar Triste beijinhos

*Nesta viagem desde Junho 2015

Retrato de catiafoa
08.08.2016

Sera que me podem ajudar
.. estou gravida de 7 semanas
A minha medica no centro de saude so me mandou fazer a 1a eco as 12 semanas
Estou preocupada.. acho q e mt tempo sem saber se esta tudo bem.
Quando fizeram as vossas? Se for ao privado por quanto ficaria? Obrigada a todas

Retrato de JoaninhaP
05.01.2015

Ola meninas!!!
Vou-me juntar, descobri ontem que estou grávida e pelas minhas contas a minha dpp é dia 22 de Abril.
Uma santa gravidez para todas.

Retrato de JoanaPortela
06.01.2016

Olá meninas, fiz o meu teste dia 12/8 e deu positivo apenas com 1dia de atraso Sorriso

Sintomas: Cólicas (tipo menstruais) e dor nos peitos quando toco e azia

DPP: 20 Abril 2017

Super Feliz!!!

A ver se 3ª feira consigo a 1ª consulta Sorriso

Retrato de ana.soeiro
01.06.2016

Olá Catiafoa,
Eu aconselhava a ir ao privado. Por exemplo eu detetei que com 6 semanas já estava com diabetes gestacional e isso automaticamente previne muito do que pode acontecer ao longo da gravidez.
A nível de preços, tens algum plano ou seguro de saúde? Se sim, depende do que contratualizaste. Eu com um bem fraquinho paguei pela consulta+eco cerca de 80euros.
Se não tiveres plano ou seguro de saúde claro que te ficará mais caro, provavelmente acima dos 100euros.
Portanto, depende de cada um de nós. Para mim, é um custo que vale a pena.
Espero ter ajudado. Um beijinho e que corra tudo bem:)

A tentar engravidar desde outubro 2014
1ªFIV (Lusíadas): interrompida por crescimento monofolicular
Julho de 2016: A aguardar novo ciclo menstrual para iniciar novo prtocolo FIV
30/07/2016: Beta + (nem queria acreditar.... que sensação tão boa)

Retrato de JoaninhaP
05.01.2015

JoanaPortela escreveu:
Olá meninas, fiz o meu teste dia 12/8 e deu positivo apenas com 1dia de atraso
Sintomas: Cólicas (tipo menstruais) e dor nos peitos quando toco e azia
DPP: 20 Abril 2017
Super Feliz!!!
A ver se 3ª feira consigo a 1ª consulta

Parabéns!!
Que engraçado, estamos quase do mesmo tempo e os meus sintomas são os mesmos.
Eu descobri no dia 13/08.
Só consegui a primeira consulta para o dia 1 de setembro, já vou tar quase de 7 semanas, será muito tarde?

Retrato de JoanaPortela
06.01.2016

Parabéns Sorriso

Acho que não deve ser tarde, eu vou lá amanhã ao centro de saúde tentar arranjar consulta porque com marcação só havia em Outubro! Espero conseguir a consulta, depois conto as novidades Sorriso

Boa sorte Espertalhão

Retrato de Marimig
27.03.2016

Olá a todas e parabéns a nós Palmas!

Eu fiz o meu teste no dia 14 e a dpp pelas minhas contas será para 22 de abril.
Já tenho consulta na GO particular para dia 23 e estou à espera de consulta para a médica de família.

Beijinhos

Início dos treinos: junho 2015
Positivo: novembro 2015
Aborto retido: janeiro 2016
Regresso aos treinos: junho 2016
Positivo: agosto 2016

Retrato de Marimig
27.03.2016

Olá JoaninhaP,
Estamos de mesmo tempo :H
Tens-te sentido bem? Tens sintomas? Para já sinto umas picadinhas nas mamas, fome e sono. Na primeira gravidez sofri muito com os enjoos e vómitos, desta espero que continue assim Babão

Um beijinho e uma santa gravidez!!!

Início dos treinos: junho 2015
Positivo: novembro 2015
Aborto retido: janeiro 2016
Regresso aos treinos: junho 2016
Positivo: agosto 2016

Retrato de catiafoa
08.08.2016

Ola! Entao la fui eu a consulta hoje...
Fiz papanicolau e a eco vaginal (ate pensava que era a eco normal)
A medica disse me q ou estava de menos tempo (supostamente estava de 7 semanas e 2 dias) ou era uma gravidez nao evolutiva.
Fiquei preocupada obviamente...
Tinha 5,5.
Contam a gravidez desde a data da ultima menstruacao, claro q provavelmente engravidei uns dias depois.. mas isso e para mim como e para toda a gente...
Achei q ela poderia ter dito as coisas de forma diferente. Fiquei ainda mais preocupada! :(
Beijinhos

Retrato de FM88
23.05.2012

Olá Sorriso

Junto me a vocês! Acabei de descobrir que estou grávida. Ontem tive corrimento castanho que parou e fiquei muito desconfiada e hoje fiz teste.
Ja ha grupinho no Facebook?

Beijinhos e boa sorte a todas nós

Retrato de CM8
CM8
03.03.2015

Bom dia mamãs!
Junto me a vocês :)
Dpp será para 15 de Abril.
Tudo a correr bem!

08/05/2015 - Gravidez não evolutiva

Cris

Retrato de danielabarao18
24.08.2013

Alo Alo , o meu bébé está previsto para dia 10 de Abril Sorriso

Retrato de yola25
18.08.2016

Olá.
Também descobri há pouco tempo que estou grávida e pelas contas também nasce a 11/4. Amanhã vou a primeira consulta. Ansiosa. Beijinho
Sorriso

Retrato de AgnesBSilver
29.07.2016

Olá! Bem-vindas! Parabéns a todas e tudo a correr bem!!! eu fui esta semana à consulta, estou de 7 semanas e já consegui ouvir o coraçãozinho!!! Como mãe de primeira viagem, a emoção foi enorme... não tem explicação!!! Boa sorte para todas!!!! que tudo corra sobre rodas até abril!!! <3

Retrato de ClaudiaSMF123
12.11.2012

Olá a todas Sorriso

Hoje tive o meu positivo, e pela app do telemóvel a dpp é dia 22 de Abril!
Que corra tudo bem com todas nós Sorriso

Retrato de Cátia Figueiredo
18.09.2011

Olá a todas.

Descobri no dia 4/8 que estou grávida. Foi completamente inesperado, uma vez que tenho SOP e já fiz alguns tratamentos (incluindo Puregon e Pregnyl). Ando nestas andanças de ser mamã desde início de 2014. No dia 4 era suposto fazer um HSG, para ver se as minhas trompas estavam bloqueadas, mas como cerca de uma semana fiz teste de gravidez (negativo) e tomei Provera, para menstruar antes de fazer o exame e o período nada de vir, achei que estivesse em pré-menopausa ou com cancro da mama (as dores no peito são colossais).
Fui falar com a enfermeira da PMA no dia 1 de Agosto a explicar que o período nada, apesar das moinhas e ela disse para no dia 4 (dia de fazer o HSG) fazer novo teste e ir à consulta.
No dia 4 de Agosto, fiz o meu xixi e fui-me preparar para a consulta. Quando volto à casa de banho, ia-me dando uma coisinha, até me sentei na sanita e toda a tremer, reconfirmei, grávida de +3semanas. Virei-me para o meu marido e disse-lhe: "Fiz xixi no sítio errado". Quando cheguei à consulta, pedi ao médico para fazer a análise ao sangue e ele responde: "Nada disso, vamos já fazer uma eco endovaginal". E lá estava o nosso "saquinho" com o embrião.
Voltámos lá no dia 11/8 e já vimos o coração a piscar e o embrião já tinha evoluído bastante.
A DPP é 5 de Abril e espero que corra tudo bem. Estamos muito felizes, apesar de até Às 12 semanas ainda ser um longo caminho.

Alguma de vocês engravidou "do nada" (sem tratamentos e após tentar vários) como eu?

Boa sorte a todas! Sorriso

Beijinhos

CF
Última pílula: 5/11/2013
A tentar engravidar desde: Fevereiro de 2014
Algumas pedras no caminho, mas o meu positivo chegará! :)
***Madrinha orgulhosa da Cat-st*** Sorriso

Retrato de VanessaSFC
19.08.2016

Olá a todas!
Estou grávida de 6 semanas e o parto está previsto para 12 de Abril de 2017!
Foi uma surpresa descobrir que estava grávida, porque foi logo à primeira tentativa.
Este semana fiz a primeira eco e já consegui ver o meu "búzio" e ouvir o coração, pelo menos foi o que a médica disse porque eu estava tão nervosa que não estava a ouvir nada! :)
As 12 semanas vou fazer a eco e o rastreio das trissomias mas a médica também me sugeriu o Teste Harmony.
Já ouviram falar?
Custa 670€ e dá 99% de certeza se existe alguma mal formação a nível dos cromossomas.
Mas se der positivo não dispensa a amiocentese.
Eu tenho 33 anos e não tenho factores de risco, mas fiquei sem saber o que responder.
Para a semana tenho consulta com outra obstetra para pedir uma segunda opinião.
Desde que comecei os treinos, em Julho, que estou a tomar Matervita. A médica também me receitou o Magnésio B.
Parei entretanto com o ácido fólico, folicil, porque ambos já têm.

Vanessa SFC

Retrato de Isa4206
16.08.2016

olá a todas. Estou de 7 semanas exatas hoje. Desculpem o desabafo mas realmente é um assunto que nao se fala com qualquer pessoa, até porque nao se conta nesta fase a qualquer pessoa. Estava a tomar a pílula e nunca mais conseguia uma consulta do MF para uma simples prescriçao (aqui no UK é assim). estávamos a usar proteçao como antes e sem qualquer problema. Até que, como alguém já disse aqui, tive 2 dias de um corrimento acastanhado sem cólicas e parou. Gelei. Nesse dia tive a certeza. Tinha feito 3 testes durante as 2 semanas anteriores todos negativos. E depois pimbas, 1-2 semanas. No meu caso é complicado, faço sempre turnos de 12h, 2 dias seguidos e é por especial favor porque informei a minha chefe, senao seriam 3 dias. Mas gostava de vos perguntar, quando dizem que é normal cansaço na gravidez, até que ponto é normal? O que me acontece é isto tal e qual, acordo de manha, 06h30, faço o meu turno, chego as 15h com um sono horrível e só saio as 20h de lá - estou fisicamente rota. Se estiver de folga, sempre que sao 15/16h nao dou nem mais uma pra caixa, tenho mesmo de dormir. Zero, é como se todo o meu corpo desligasse. Eles aqui no UK n fazem ecos antes das 12, nao testam sangues, nao prescrevem vitaminas, nem sequer valorizam hemorragias tipo spotting. estive 2 vezes no MF aqui e reparei que tenho a pressao arterial estranha: sistolica na casa dos 100, 110 maximo e a diastolica nos 90 98. Será que devia consultar um médico "a sério"?
Um outra pergunta, ando obstipada como nunca na minha vida e como imensa fruta e vegetais, sugerem suplementos de fibra? Tenho a impressao que a medicina em geral é mais evoluída em portugal sobretudo nas questoes das prevençoes e rastreios...

Retrato de VanessaSFC
19.08.2016

Eu também ando muito cansada e fatigada.
A médica disse que era normal e receitou-me o Magnésio B.
Eu passei de ir ao ginásio todos os dias para andar a dormir pelos cantos e cansar-me só de estender a roupa.
Relativamente à obstipação, também tenho sentido, e era super regular. Estou a tentar aumentar o consumo de fibras ao pequeno almoço. Mas é impossível comer mais vegetais e frutas dos que já como!!
Quem disse que gravidez é um estado de graça, não devia estar a falar dos 3 primeiros meses!!

Vanessa SFC

Retrato de Isa4206
16.08.2016

Olá VanessaSFC, esse Magnésio B é só suplemento de magnésio? Eu decidi comprar vitaminas pré-natais completas, tipo auto-iniciativa. Acho que incluem magnesio. Eu como imensa fruta e vegetais e bebo 1,5 L por dia, até sumos de laranja naturais, estou que nao aguento, parece que estou sempre cheia, com a barriga distendida, pareço bem mais grávida do que 7 semanas.... xD obrigada, há mais alguém como eu! Nao se esta sozinha né? Piscar o olho

Retrato de FM88
23.05.2012

Eu também tenho notado prisão de ventre e sinto me inchada principalmente ao fim do dia. O cansaço também sinto e o sono, mas é natural já que o nosso corpo está a "trabalhar a fundo" ehehe Sorriso

Retrato de DalilaMFC18
28.10.2014

Olá a todas ! Descobri ontem que estava grávida... foi um choque pois tenho dois filhotes pequeninos como podem ver no contador, o marido ainda está a tentar digerir e pensar como vamos contar aos avós...por agora ainda não contamos, achamos muito cedo. Pelas minhas contas a DPP é 26 de Abril ! Hoje era o 4º dia de atraso mas não consegui esperar . Até agora o unico sintoma é mesmo um formigueiro nas mamocas, uma pressão que surge de repente e depois passa Sorriso faz me lembrar quando está pra descer o leite !
Deixo aqui uma sugestão á menina que criou o tópico Sorriso já pertenci a 2 dos outros filhotes e no post que criaram o tópico ía se colocando o nome de cada uma de nós e a DPP, mais tarde o sexo e o nome do baby Sorriso fica muito giro Sorriso

*Bruno* meu príncipe mais lindo Sorriso 22/02/14 ás 9:02h nasceste meu amor, o meu pequeno milagre !
Positivo 25/10/14 , 15/12-> it's a girl :D
26/06/2015, a nossa Leonor decidiu nascer ás 3:45h , mais uma luz para as nossas vidas <3
Surprise !!! Feijãozinho * positivo 19/08/16*

Retrato de VanessaSFC
19.08.2016

Eu também tomo vitaminas pre-natais, o Matervita.
O Magnésio B, além de magnésio tem outras vitaminas e é um complemento só para os três primeiros meses. Foi-me receitado mesmo por causa da fadiga que sinto.
O Matervita já tomo desde o início dos treinos e vou tomar até parar de amamentar.
Eu também bebo muita água, mas não está fácil.
Estou a apostar na aveia e algumas sementes trituradas que têm muita fibra.
Cuidado com os sumos naturais, perdem a fibra e fica só o açúcar. É preferível fazer batidos.
Não estás sozinha de certeza!

Vanessa SFC

Retrato de DalilaMFC18
28.10.2014

Mamãs , alguma de vocês sentiu imensas dores no baixo ventre no inicio??
Eu tenho tido imensas...

*Bruno* meu príncipe mais lindo Sorriso 22/02/14 ás 9:02h nasceste meu amor, o meu pequeno milagre !
26/06/2015, a nossa Leonor decidiu nascer ás 3:45h , mais uma luz para as nossas vidas <3

Retrato de VanessaSFC
19.08.2016

Imensas dores nunca senti, mas sim um desconforto. A médica disse que era normal e que a obstipação não ajudava. Geralmente quando estou deitada o desconforto passa

Vanessa SFC

Retrato de FM88
23.05.2012

Bem... Dalila, se eu com uma ja comeco a pensar como será, imagino tu Sorriso mas vai correr tudo bem Sorriso Estás amamentar?

Retrato de FM88
23.05.2012

E grupinho secreto no Facebook, alguém quer avançar? Sorriso

Retrato de DalilaMFC18
28.10.2014

FM88 escreveu:
Bem... Dalila, se eu com uma ja comeco a pensar como será, imagino tu mas vai correr tudo bem Estás amamentar?

Nem agora é facil, tenho dois traquinas que me poem a cabeça em agua Sorriso não linda já não estou , se não seria ainda mais complicado

Retrato de DalilaMFC18
28.10.2014

eu posso avançar com o grupinhoo de facebook se me derem licença mamãs

Retrato de DalilaMFC18
28.10.2014

Podem começar a mandar email's quem quiser pfvr Sorriso o grupo é secreto,ninguem consegue ver o grupo sem ser os membross, o mesmo acontece com publicações e fotos, apenas os membros conseguem ter acesso

Retrato de DalilaMFC18
28.10.2014

talvez a mamy que criou o tópico me queira dar o email ou outra mamã para eu poder criar o grupo necessito de um email sem ser o meu lindas Sorriso

Retrato de DalilaMFC18
28.10.2014

VanessaSFC escreveu:
Imensas dores nunca senti, mas sim um desconforto. A médica disse que era normal e que a obstipação não ajudava. Geralmente quando estou deitada o desconforto passa

mamã , vai querer dar me o seu email para adiciona la ao grupinho de facebook »? é completamente secreto

Retrato de DalilaMFC18
28.10.2014

esqueci me de referir. que n quiser expor o email envie por mensagem privada, beijinhos a toda <3 em breve teremos um cantinho onde podemos partilhar td mais á vontade pois ninguem a nao sermos nós terá acesso !!

Retrato de TCPSS
10.06.2015

Olá mamãs, salve o erro já existe um grupo no face, a ana1981 era que tava adicionando as mamãs.

Mãe de uma linda princesa;
Reiniciei os treinos para minha estrelinha em Junho;
Positivo em 06/08/2016 com 1 dia de atraso.
Meu príncipe nasceu no dia 20/03/2017 com 2890gr e 47cm. Mamã, papá e mana estão super babados.

Retrato de FM88
23.05.2012

Vamos então aguardar que a ana1981 cá venha esclarecer então Sorriso

Retrato de jessicamar
04.02.2016

mãe de 1º viagem, 3 de Abril Sorriso

Retrato de DalilaMFC18
28.10.2014

TatianaMoreira escreveu:
Bem-vindas mamãs!

Mamã desculpe perguntar , mas já vi que estamos em pe de igualdade quanto as idades dos babys Sorriso que idade tem? vai ter trigemeos ?? Espertalhão que giro <3

Retrato de DalilaMFC18
28.10.2014

sim, aguardemos que a mamã ana cá venha Sorriso se já existir, elimino Sorriso

Retrato de Ana1981
06.11.2012

Olá!
Sim, já existe um grupo secreto no facebook...quem estiver interessada envie-me por mensagem privada o vosso link do facebook e o vosso Mail associado ao facebook... Estou com dificuldades em adicionar algumas pessoas... Qualquer duvida estou aqui!
Beijinhos

Inicio os treinos-Fevereiro de 2013
Inicio do OGT-Maio de 2013
Positivo- 21 de Junho. AE - 25 de junho :(
Positivo - 13 de Agosto 2013
Positivo - 2 de Agosto 2016

Retrato de Paulinha1
03.02.2016

Ola !!! Estou convosco...meu positivo no dia 17/8...5 semanas Sorriso uma felicidade tao grande Piscar o olho

Retrato de TCPSS
10.06.2015

Ana1981 escreveu:
Olá!
Sim, já existe um grupo secreto no facebook...quem estiver interessada envie-me por mensagem privada o vosso link do facebook e o vosso Mail associado ao facebook... Estou com dificuldades em adicionar algumas pessoas... Qualquer duvida estou aqui!
Beijinhos

Olá linda, te mandei o link do meu face e até agora nada. Cão

Mãe de uma linda princesa;
Reiniciei os treinos para minha estrelinha em Junho;
Positivo em 06/08/2016 com 1 dia de atraso.
Meu príncipe nasceu no dia 20/03/2017 com 2890gr e 47cm. Mamã, papá e mana estão super babados.

Retrato de AgnesBSilver
29.07.2016

Igual!! 1a viagem e 3 de Abril!! Boa sorteeeee!!

Retrato de Ana1981
06.11.2012

Já adicionei todas as meninas, verifiquem o vosso mail.. O pedido pode ter ido para o spam... Beijinhos

Inicio os treinos-Fevereiro de 2013
Inicio do OGT-Maio de 2013
Positivo- 21 de Junho. AE - 25 de junho :(
Positivo - 13 de Agosto 2013
Positivo - 2 de Agosto 2016

Páginas