Mamãs de abril de 2017 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de abril de 2017

Responda
1117 mensagens
Jacy07 -
Offline
Desde 28 Mar 2014

bem vindas novas mamãs!

vamos pensar muito positivo para todas Espertalhão

beijinhos cheios de boa energia para todos

Ana1981 -
Offline
Desde 06 Nov 2012

Bem vinda Cristina!
Já somos quantas mães de abril?

Sobre Ana1981

Inicio os treinos-Fevereiro de 2013
Inicio do OGT-Maio de 2013
Positivo- 21 de Junho. AE - 25 de junho Triste
Positivo - 13 de Agosto 2013
Positivo - 2 de Agosto 2016

fmsc -
Offline
Desde 31 Jul 2016

Descobri que estou gravida dia 26, pelo que me disseram estou de 5 semanas. So dia 9 vou ao medico

Roberta G. Morais -
Offline
Desde 28 Dez 2015

Olá Ana1981, Parabéns!!! Que corra tudo bem! Eu estou com 4 dias de atraso na RED (o que antes não aconteceu), mas ainda não fiz o teste. Talvez amanhã antes de ir para o trabalho vou passar no laboratório, é sempre mais seguro pelo sangue. Como tenho histórico de 3 abortos de repetição, até estou com um pouco receio de saber o resultado. Tenho fé em Deus que talvez é desta!!! <3. Fiz uns cálculos pela gesto-grama e engraçado que também me deu 11 de Abril DPP. Vamos falando. Beijinhos.

sarabcl -
Offline
Desde 09 Set 2015

Olá meninas, descobri este sabado que estava grávida..
já andava a fazer testes mas davam negativo, só agora fiz um teste mais sensível e já acusou que pelo menos estaria de 5 semanas..
No ano passado este gravida até as 24 semanas, depois tive que interpor a gravidez.. Triste por isso agora só espero que corra tudo bem..
Ainda não fui ao médico.. está de ferias.. só par setembro Triste agora sexta vou á medica de familia... alguém fez já alguma eco? Os médicos de familia só passam a primeira eco ás 12 semanas ne?
bjinhos e boa sorte para todas

Roberta G. Morais -
Offline
Desde 28 Dez 2015

Olá Fmsc. Parabéns! Que corra tudo as mil maravilhas. Eu só vou fazer o teste amanhã, estou com 4 dias de atraso. Vamos ver, estou muito confiante.
calculaste os dias pelo último dia da menstruação? Beijinhos.

fmsc -
Offline
Desde 31 Jul 2016

Fui as urgencias ontem , e pelas contas e do beta etc estou de 5 semanas..

sarabcl -
Offline
Desde 09 Set 2015

Menias também tenho outra questão.. na minha anterior gravidez o meu medico não foi muito exigente coma alimentação.. alguma de voces está a ser seguida por algum nutricionista para fazer uma alimentação mais rígida? tenho amigas que não comem frutas sem descascar.. fiambre.. queijo..etc.. etc.. nem sei como proceder..
bjinhos

Roberta G. Morais -
Offline
Desde 28 Dez 2015

AgnesBSilver escreveu:
Eu sou mãe de 1ª viagem....! para mim é tudo novo!.....amanhã tenho consulta no GO, é possível que ainda não se veja nada, pelas minhas contas devo estar de 5 semanas... beijinhos e boa sorte a todas!!! vamos falando!

Parabéns AgnesBSilver! Vai correr tudo bem. Claro que isto tudo é muito novo mas vais ficar familiarizada com todas as informações e acontecimentos muito depressa :). O meu caso já é bem diferente, tive 3 abortos de repetição, em treinos desde de 2012. Hoje estou com 4 dias de atraso, coisa que não aconteceu desde Março 2015 (último meu aborto). Estou com bastante receio de fazer o teste, pois a desilusão é muito grande se não for positivo. Mas se Deus quiser acredito que desa vai correr tudo bem. Amanhã vou fazer o teste no laboratório para ter mais certezas Sorriso e espero um positivo! Desejo-te uma gravidez tranquila e cheia de muito amor e miminhos! Beijinhos.

fmsc -
Offline
Desde 31 Jul 2016

Roberta , pensamento positivo, é desta acredite qe sim.

sarabcl -
Offline
Desde 09 Set 2015

Olá Fmsc, foste ás urgencias por algum motivo? estava tudo bem? Eu pensei em ir as urgencias e dizer que estou com dores de barriga para ver se eles me fazem uma eco Confuso mas não gosto mt de mentir... é que a minha medica de familia aposto que não irá passar já uma..

sarabcl -
Offline
Desde 09 Set 2015

Roberta, pensa positivo, vis vier que tudo acontecerá naturalmente.. um bjinho grande

Roberta G. Morais -
Offline
Desde 28 Dez 2015

Olá Carlotamatias!! Parabéns Mamã! Estas super grávida!! Com este resultado, nem precisas de confirmar mais nada. Bastava teres o resultado acima de 25mlU/ml, para confirmar uma gravidez! Eu vou fazer o meu amanhã. Beijinhos tudo vai correr bem.

Roberta G. Morais -
Offline
Desde 28 Dez 2015

Fmsc, muito obrigada! Também tenho uma sensação que é desta! Sabes eu já passei três vezes está sensação de receber um belo positivo para depois 6 semanas perca aquilo que mais queria! Já me conformei, no meu coração todos os três anjinhos meus cuidam de nós e nunca os vou esquecer. Agora não sei o que fazer? Estou com 4 dias de atraso, o que não é normal, não tenho dores de barriga nenhumas, mas algumas picadinhas nas costas. Já urinei hoje mais de 20 vezes deste das 08h00, e cada vez que vou ao wc verifique se a RED está para vir ou não! Por isso que quero fazer amanhã o beta para confirmar. Obrigada mais uma vez, beijinhos!!!

Roberta G. Morais -
Offline
Desde 28 Dez 2015

sarabcl escreveu:
Roberta, pensa positivo, vis vier que tudo acontecerá naturalmente.. um bjinho grande

Obrigada! Também desejo tudo do melhor para ti e para o teu anjinho, já sabes a DPP? quando fizeste o teste? beijinhos

andreia90nina -
Offline
Desde 23 Jul 2016

Olá mamãs

Descobri que estava grávida no dia 27 de Julho e pelas minhas contas a dpp é no dia 4 de abril ☺.
Mas ainda não me sinto gravida e também não quero criar muitas expectativas pois sempre que engravido fico logo com diabetes gestacionais e no ano passado na eco das 12 semanas disseram me que tinha de interromper a gravidez devido a uma malformação. Por isso ando nervosa que chegue as 12 semanas para me dizerem que está tudo bem, vou ver se amanhã consigo consulta com o meu médico pois ele encaminha me sempre para o hospital devido a situação dos diabetes e para ser acompanhada por uma nutricionista e um endocrinologista.
Por isso amanhã vamos la ver como corre.

Beijinhos para todas e uma Santa gravidez para todas

AgnesBSilver -
Offline
Desde 29 Jul 2016

Roberta G. vai correr tudo bem!! Pensamento positivo e muita calma nessa hora....! Vai ser desta...! e obrigada pela força....!

Sarabcl, o meu médico disse-me para ter atenção e lavar muito bem os vegetais, legumes, etc., e frutas, e ter cuidado com carnes mal passadas, isto porque não sou imune à toxoplasmose. Por indicação de outras amigas que já estiveram grávidas evito fiambre, e enchidos e presunto não como, só se estiverem cozinhados, assim como os ovos.... Quanto aos queijos, ainda não percebi quais os que podemos comer e quais não, mas o médico não me falou neles.... até confirmar, prefiro evitar. Sorriso

sarabcl -
Offline
Desde 09 Set 2015

Obrigada AgnesBSilver, pois eu também prefiro prevnir.. e estou a evitar essas coisas todas..

Roberta, eu ainda não fui ao medico para ter uma certeza na data, mas fiz o teste da Clearblue que indica as semanas e deu resultado 2-3 ou seja que devo estar com mais ou menos 5 semanas, e depois pela minha ultima mentruação que teria que ter vindo a 28 de Julho.. e não veio...
mas receio estar de mais tempo.. é que eu não tenho mesmo nenhuns sintomas.. da ultima gravidez só descobri as 12 semanas, pois tive na mesma menstruação.. ou uma espécie .. só ao 3ª mês falhou e fiz um teste... e depois o medico confirmou que ja estava de 11 semana Sorriso
Os médicos de familia não passam já uma eco pois não? alguem sabe?

fmsc -
Offline
Desde 31 Jul 2016

Sarabcl , sim perdi um pouco de sangue, fui ap privado fizeram a eco e assustaram me quiseram me internar e disseram que era uma gravidez quimica, pedi transferencia pro publico la fizeram a eco duas vezes viu se o saco embriotico e a vesicula vetelina e nao tinha nada de anormak pras 5 semanas de gestaçao.

Roberta G. Morais -
Offline
Desde 28 Dez 2015

MariaLuz escreveu:
Olá meninas estive um pouco hesitante de me juntar ao vosso grupo. Descobri que estou gravida no dia 31 de madrugada mas já estive gravida em dezembro 2014 e junho 2015 e nunca consegui levar a gravidez avante! Fiz exames e mais exames e não se chegou a conclusão. Por isso não sei se serei mamã de Abril 2017 Todos os dias vou ao wc olhar para as cuecas a espera das manchas de sangue! Todos os dias penso nos abortos que tive e que pensava ja ter esquecido! Não acho que vale a pena ir a médica ja pois estarei de que 4-5 semanas ... Não se vai ver nada Estava a pensar esperar deixar passar mais 2 semanas que acham?
Desculpem o "testamento" mas so poderei falar aqui. Não quero que ninguém saiba porque se correr mal estou cansada que olhem para mim como uma coitadinha! Ja estive num grupo destes (futuras mamãs) e depois acabei por me desligar do fórum mas hoje senti necessidade de voltar!
Boa sorte a todas nos!

Olá MariaLuz. Muita força e pensamento positivo! Passei pelo mesmo que tu, inicialmente também pensei: porque juntar-me ao um grupo de grávidas se eu dos 3 gravidez que tive até hoje, nenhum foi avante.??
Para perceberes um pouco a minha história e para que as outras mamãs também possam ler o meu testemunho deixo aqui as minhas experiências anteriores que não foram muito boas mas vivem comigo para sempre.
Estou junta há 7 anos, em 2012 casei, e no final desse ano começamos os treinos. Nada aconteceu. Triste Em Agosto 2013, sem fazer teste nenhum dei por falta da RED depois de 1 mês e meio da data prevista, e tive a perda dessa gravidez naturalmente, na altura pouco percebi sobre isto tudo. Em Dezembro 2013 engravidei outra vez fiz o teste qd já tinha 7 semanas mas o sonho não durou muito tempo. Fiz ECO as 10 semanas e estava tudo bem ouvi os batimentos cardíacos, vi o feijãozinho a desenvolver-se. Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, depois disso após 3 semanas fui as urgências porque tinha sangeramentos fortes e cólicas horríveis soube ai que o coração do bebé parou de bater já há 1 semana. Fiz um parto natural em casa para expulsar o saco, o meu marido deu-me todo apoio e ajuda. Depois dessa história dramática voltei a engravidar em Janeiro 2015 e em Março tive o aborto exactamente no consultório da minha médica quando ia fazer o ECO das 10 semanas. Imagina como eu fiquei. Não existem palavras para descrever a tamanha dor. Mas Deus sabe sempre o que está fazer. Voltar então ao nosso assunto actual, hoje estou com 4 dias de atraso, algumas picadas na parte de trás (rins) e ainda não fiz nem beta nem teste da farmácia, Pensei amanhã ir fazer o beta para ter a certeza. Vou ao wc a cada 10 minutos, já urinei mais de 25 vezes hoje, não tenho sinal nenhum que a RED possa vir. Estou confiante e acredito que é desta que também vou ser uma barriguda e vou ter o bebé que tanto desejamos :). Portanto muita força a esperança morre última. Estamos contigo! Meninas desculpem o desabafo mas fiquei feliz por poder partilhar estes momentos convoco. Beijinhos para toads! Anjinho Grande abraço Apaixonado

Roberta G. Morais -
Offline
Desde 28 Dez 2015

Queridas, como já se ouve falar tanta coisa....penso experimentar de fazer hoje a noite o teste de gravidez caseiro. Também não se perde nada Sorriso Alguém já experimentou? Funciona mesmo? Vou fazer o teste da fervura da urina, se estiver a ferver como o leite a fazer espuma é positivo, se estiver a ferver como a água é negativo.
Aguardo feedback.! Obrigada e beijinhos para todas!!! Grande abraço Nervoso

DanielaR -
Offline
Desde 28 Jan 2016

Mas aconselharam desinfectar com algum produto? Ou só lavar bem?
Quanto aos queijos sei que não devemos comer queijos frescos...

Sobre DanielaR

Daniela Rodrigues

andreia90nina -
Offline
Desde 23 Jul 2016

Roberta, esse nunca experimentei mas já experimentei o teste da agulha sobre a barriga e para ja tem acertado sempre so que desta vez a agulha acusa 2 bebés (um menino e uma menina) mas não sei se poderá ser mas é sempre divertido..

Beijinhos

RaquelFC -
Offline
Desde 27 Jul 2013

Olá mamãs! Acho que me vou juntar a vocês! Entao fiz um teste ontem à hora de almoço e deu negativo, amanhã de manhã vou repetir.. serão 3 dias de atraso.. depois de 1 ano e 3 meses a tentar! Amanhã dou novidades, a minha DPP será 10 de Abril :D. Beijinhos!

Sobre RaquelFC

Início de treinos Abril 2012
Positivo 10/03/2013 DPP 13/11/2013 AE 04/04/2013
DUM 27/08/2013
DPP 02/05/2014 Nasceu a 27/04/2014
Início treinos 2º repolho Abril 2015
DPP 25/10/2017 Nasceu a 24/10/2017

andreia90nina -
Offline
Desde 23 Jul 2016

Olá Raquel.

Vai ver que vai ter o positivo (os testes dao melhor resultado com a 1a urina da manhã ) espero que se junte a nós.

Beijinhos

fmsc -
Offline
Desde 31 Jul 2016

Eu nao sinto nada a nao ser dor lombar, algo q penso serazia e sensaçao de inchada.. vontade de ir muitas x ao wc não tenho.. nem enjoos nd

Roberta G. Morais -
Offline
Desde 28 Dez 2015

fmsc escreveu:
Eu nao sinto nada a nao ser dor lombar, algo q penso serazia e sensaçao de inchada.. vontade de ir muitas x ao wc não tenho.. nem enjoos nd

Bom dia mamãs. Fiz o beta agora, na parte da tarde vão mandar o resultado para o meu email, portanto não vou criar expectativas erradas, seja o que Deus quiser. Fmsc. Também nãos sinto nada, apenas apetece urinar muitas vezes. A dor lombar na parte inferir esquerdo ainda não desapareceu mas ...nada de sintomas da RED. uiii estou em pulgas, hoje nem faço nada... :). Beijinhos para todas e um belo positivo para todas que vão saber o resultado hoje! ámen! <3

RaquelFC -
Offline
Desde 27 Jul 2013

Bom dia mamãs! Como combinado vim dar notícias.. entao fiz mais um teste e negativo lol passei num centro de análises para fazer o exame ao sangue mas desisti! 35€???? tenham dó.. já tinha consulta com a médica na 2f marcada, peço para ela me passar o exame que assim pago pouco mais de 1€, é uma diferença muito grande né.. aguardemos! beijinhos a todas!

Sobre RaquelFC

Início de treinos Abril 2012
Positivo 10/03/2013 DPP 13/11/2013 AE 04/04/2013
DUM 27/08/2013
DPP 02/05/2014 Nasceu a 27/04/2014
Início treinos 2º repolho Abril 2015
DPP 25/10/2017 Nasceu a 24/10/2017

Roberta G. Morais -
Offline
Desde 28 Dez 2015

RaquelFC escreveu:
Bom dia mamãs! Como combinado vim dar notícias.. entao fiz mais um teste e negativo lol passei num centro de análises para fazer o exame ao sangue mas desisti! 35€???? tenham dó.. já tinha consulta com a médica na 2f marcada, peço para ela me passar o exame que assim pago pouco mais de 1€, é uma diferença muito grande né.. aguardemos! beijinhos a todas!

Bom dia RaquelFC, os exames nos laboratórios passaram a ser muito caras sem comparticipação, eu hoje também fui fazer o beta, e fiquei chocada quanto ao preço, paguei 28 €, achei absurdo, mas para ficar mais tranquilizada fiz o teste pois preciso de saber o resultado ainda hoje. Com 5 dias de atraso tenho de saber o resultado hoje seja qual ela for para saber qual será o próximo passo a fazer, como sofro da trombofilia amanhã estou caída nas Lusíadas para pedir a transferência para a MAC caso o resultado seja positivo. Vou precisar de tomar injecções com heparina, por isso quanto mais cedo souber mais depressa consigo tratar do resto. Mas sim, os valores fogem muito do normal. Força vais ver que vai correr tudo bem. Beijinhos,

Catinha Correia -
Offline
Desde 23 Jul 2013

Olá a todas, pelo que parece também me posso juntar a vocês... A minha história é um pouco diferente das que já li por aqui... Já estou neste fórum há uns anos, mas na parte da infertilidade, há 3 anos que luto para ter um filho, com vários tratamentos, e parece que agora, finalmente, estou grávida. Digo que parece, porque apesar dos betas positivos, só fico descansada quando fizer eco, que deverá ser na próxima semana... Engravidei exactamente no dia 12 de Julho com uma transferência de 2 embriões que estavam congelados desde janeiro, mas segundo os papéis da MAC, onde fiz tratamento, de momento já estou com 5 semanas apesar de ter feito a transferência há menos tempo... Resta saber se está a evoluir, e se estiver, quantos são...pois transferi dois... Beijinhos a todas

A tentar desde 2013...
- 18 Janeiro 2016 - ICSI (Hiperestimulaçao) sem transferência
- TEC 16 Maio 2016 - 1 embrião (negativo)
- TEC 12 Julho 2016 - 2 embriões (à espera do beta... vai ser desta!) E foi desta! Beta-290
- Restam 4 congelados
19 MARÇO 2017 NASCEU O AMOR DA MINHA VIDA