Mamas 2017 2 viagem!!! | De Mãe para Mãe

Mamas 2017 2 viagem!!!

Responda
163 mensagens
isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

Olá a todas já cá estive muito presente há 3 anos do meu Gabriel e hoje volto cá com uma nova gravidez descoberta dia 21/05.

Gostava muito de partilhar esta nova gravidez com outras mamas de 2 viagem
Novidades desta gravidez, outras dúvidas que sentimos, gerar agora uma nova gravidez mais um filho.... Bem muita coisa!

Espero ter aqui mais mamas para compartilhar toda esta nova alegria!!!

Beijinhos a todas

Há um grupo facebook disponível para mamas 2 viagem 2017!!!! Quem quiser aderir envie msg eu deixe aqui uma mensagem logo envio o link!!!

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

Merry_Sihde -
Offline
Desde 07 Maio 2014

Espero juntare brevemente
Boa sorte e felicidades!

♡Positivo - 27 Junho 2014♡♡DPP 28Fev2015♡♡17Fev15 nasceu a minha Morceguinha!♡
*Nova etapa: Treinos 01Maio16*Positivo Junho16!*
*DPP19Fev17* 24.02.17*Luke

nati_fx -
Offline
Desde 18 Mar 2009

Mamã de segunda viagem janeiro 2017, presente! Sorriso

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

nati_fx escreveu:
Mamã de segunda viagem janeiro 2017, presente!

Que giro estamos praticamente com o mesmo tempo!

Uma questãozinha? Já sentes a barriga a querer aparecer? Como se costuma dizer no segundo cresce mais depressa

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

Merry_Sihde escreveu:
Espero juntare brevemente
Boa sorte e felicidades!

Cá te esperamos querida!

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

ticha29 -
Offline
Desde 08 Mar 2016

junto-me a voces mamãs Sorriso 2º gravidez descoberta a 4 de Maio DPP 13 de Janeiro.

diferenças da 1º gravidez, muito enjoada e sensibilidade a cheiros, a minha primeira foi uma gravidez sant, n tive sintomas nenhuns...

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

MarisaCBS -
Offline
Desde 19 Fev 2013

Quero muito pertencer a este grupo... daqui a três ou quatro meses entro em treinos!!!

Sobre MarisaCBS

Marisa
17/05/2013 - Nasceu a princesa!
07/04/2016 - Perda gestacional
22/05/2017 - Chegou outra princesa!

Diana90pc -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Ola eu tive o meu positivo dia 24 de maio, mas ainda nem acredito, acho k só quando for fazer a eco!ja foram ao medico? eu era para deixar a consulta mais para a frente visto que antes de engravidar tinha ido e fiz as analises todas e td, mas não sei

Dianaa -
Offline
Desde 16 Out 2014

Ola mamas:)
espero poder pertencer a este grupo muito brevemente Sorriso estou ansiosa para ser mama outra vez
espero que o meu positivo venha rápido Sorriso
beijinho e boa sorte a todas

nati_fx -
Offline
Desde 18 Mar 2009

isabellapatricia escreveu:

nati_fx escreveu:Mamã de segunda viagem janeiro 2017, presente!

Que giro estamos praticamente com o mesmo tempo!
Uma questãozinha? Já sentes a barriga a querer aparecer? Como se costuma dizer no segundo cresce mais depressa

Olá, bom dia, já tenho a barriga inchada é incrível, do primeiro não notava nada nem me lembrava que estava grávida. Desta vez é tudo diferente estou a fazer o projefikk duas vezes por dia porque tenho tido algum corrimento e dores (mais uma vez nada a ver com o primeiro). Tão complicada do início é menina de certeza! Sorriso

ticha29 -
Offline
Desde 08 Mar 2016

diana90pc, já fui ao médico 2 vezes e aconselho-te a ir só depois das 7 semanas, pois da primeira vez que lá fui era cedo de mais, pensava que ia de 6 semanas e apenas se viu o saco vazio. a médica assustou-me logo a dizer que era uma gravidez n evolutiva e teria de lá voltar passado 1 semana para confirmar. quando lá voltei graças a deus já se viu o embrião a bater o coração e chegamos à conclusão que ovulei uma semana mais tarde ou seja quando pensava que tinha 6 semanas apenas tinha 5. dai te aconselhar a ir depois das 7 semanas pois por aqui passamos uns dias de ansiedade e angustia .

nati_fx estou como tu da primeira não notei nada e desta tb já tenho a barriguita inchada, muitos enjoos, muitas dores na zona dos rins está a ser complicado. eu por ser diferente acho que é rapaz a 1ª foi muito boa e foi uma menina looool Careta

é verdade que nenhuma gravidez é igual à outra Sorriso

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

Dianaa -
Offline
Desde 16 Out 2014

eu fui a medica mais cedo claro mas eco so fiz mesmo as 10 semanas...
e fiquei surpreendida com o que vi pensei que não se ia notar nada e la estava o meu menino formadinho todo irrequieto Careta
o meu marido ficou todo emocionado porque pelo caminho tinha-lhe dito para não se entusiasmar muito pois de certeza só iamos ver um feijãozinho e afinal ele tava la todo visível Sorriso

Nádiacs -
Offline
Desde 04 Fev 2010

vou-me colar a este tópico. Piscar o olho

Vera L83 -
Offline
Desde 29 Maio 2016

Mamãs, junto me a vocês. Estou na 2a gravidez. Tenho uma menina de 6 anos cheia de vida.
Esta gravidez esta a ser complicada, muitos enjoos, ma disposiçao... Ansiedade. A minha filha ainda nao sabe, quero esperar pelas 12 semanas. Atualmente estou com 9 semanas

Vera L83 -
Offline
Desde 29 Maio 2016

Diana ja fizeste o rastreio bioquimico? O resultado sai logo?

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

Tantasssss mamas!!!! Que bom que bom!

Bem meninas consulta eu só terei dia 14junho! Estou nervosa porque estou no estrangeiro e não sei muito bem como funciona as coisas aqui!
Mas sei que o acompanhamento e do melhor e estou confiante!

Sintomas muito diferente do meu Gabriel eu na gestação dele enjoei muitoooooo muito de desta para já nada!
Sinto a minha barriga maior! É o meu Gabriel só aos 5 meses vi qualquer coisa!

Agora faz sentido aquele provérbio que o primeiro filho se traz debaixo do braço já o segundo começa logo a aparecer.

O meu marido diz que só vai acreditar quando o médico disser que estou grávida!!! Apesar de eu ter 3 testes positivos e falta da menstruação!! Mas O que já me ri com ele!!! Mas acho que ele tá com medo que algo corra mal!!!

E os vossos maridos que tal as reações???

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

ticha29 escreveu:
diana90pc, já fui ao médico 2 vezes e aconselho-te a ir só depois das 7 semanas, pois da primeira vez que lá fui era cedo de mais, pensava que ia de 6 semanas e apenas se viu o saco vazio. a médica assustou-me logo a dizer que era uma gravidez n evolutiva e teria de lá voltar passado 1 semana para confirmar. quando lá voltei graças a deus já se viu o embrião a bater o coração e chegamos à conclusão que ovulei uma semana mais tarde ou seja quando pensava que tinha 6 semanas apenas tinha 5. dai te aconselhar a ir depois das 7 semanas pois por aqui passamos uns dias de ansiedade e angustia .
nati_fx estou como tu da primeira não notei nada e desta tb já tenho a barriguita inchada, muitos enjoos, muitas dores na zona dos rins está a ser complicado. eu por ser diferente acho que é rapaz a 1ª foi muito boa e foi uma menina looool
é verdade que nenhuma gravidez é igual à outra

Ticha 29 espero que essa tua lógica de a gravidez ser diferente bata certo do meu Gabriel enjoei muito mesmo! Desta para já estou super bem!!!! Espero bem que seja a minha princesa!!!

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

Diana90pc -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Ticha29 obrigada pelo teu conselho, vou tentar marcar para daqui a duas semanas então, eu tou com medo de , nem sei se hei de fazer outro teste antes de ir ao medico!
Deu positivo , mas sei lá ...

nati_fx -
Offline
Desde 18 Mar 2009

Diana90pc escreveu:
Ticha29 obrigada pelo teu conselho, vou tentar marcar para daqui a duas semanas então, eu tou com medo de , nem sei se hei de fazer outro teste antes de ir ao medico!
Deu positivo , mas sei lá ...

Concordo com conselho...não vale a pena ir muito cedo o meu queria que fosse esta semana, mas estou só com 5 semanas, marquei para a próxima, mesmo assim é cedo. Vai ser só para marcar as análises e a ecografia para depois.
Não se perde nada em fazer mais um teste de gravidez daqueles que dão as semanas exatas, nem que seja para acabar com as dúvidas! Sorriso

nati_fx -
Offline
Desde 18 Mar 2009

isabellapatricia escreveu:
Tantasssss mamas!!!! Que bom que bom!
Bem meninas consulta eu só terei dia 14junho! Estou nervosa porque estou no estrangeiro e não sei muito bem como funciona as coisas aqui!
Mas sei que o acompanhamento e do melhor e estou confiante!
Sintomas muito diferente do meu Gabriel eu na gestação dele enjoei muitoooooo muito de desta para já nada!
Sinto a minha barriga maior! É o meu Gabriel só aos 5 meses vi qualquer coisa!
Agora faz sentido aquele provérbio que o primeiro filho se traz debaixo do braço já o segundo começa logo a aparecer.
O meu marido diz que só vai acreditar quando o médico disser que estou grávida!!! Apesar de eu ter 3 testes positivos e falta da menstruação!! Mas O que já me ri com ele!!! Mas acho que ele tá com medo que algo corra mal!!!
E os vossos maridos que tal as reações???

Ai os maridos! Sempre sonhei com uma reação tipo filme, um abraço o olhar embevecido a lágrima no olho do marido... Cá nada! Sei que ele está feliz e é um pai excelente para o meu mais velho mas as reaçoes são sempre uma tristeza...
Do primeiro fiquei sentada meia hora do chão da casa de banho a olhar para o teste, liguei à minha irmã que veio a correr e abraçou-me toda contente. Depois peguei no teste fui lhe mostrar e sai um sorriso (pelo menos não era forçado era contente e nervoso) e "Vamos lá a isso" lol!!!
Desta vez fiz sozinha na quinta passada de manhã e nem lhe disse nada. Durante o dia falei nos filhos para ver o jeito e ele diz-me há dias que estou preparado há dias que não!!! Raio de homem!
Acabei por lhe dizer no dia a seguir que decidiu me oferecer vinho tinto e disse-lhe prefiro não beber... Ele pergunta tens algo para me dizer? E eu lá digo que sim...e o que sai! Um sorriso e "ok"! Parece anedota! Impossível uma reação emotiva daquele homem...
Vá lá que a primeira vez que viu o filho ficou embasbacado e disse-me dias depois "Achei que era o bebé mais bonito que já tinha visto em toda a minha vida". Menos mal Piscar o olho

milene gomes -
Offline
Desde 12 Jun 2014

Presente e super feliz!!
Mas é diferente, mto diferente. Desta vez estou bem mais tranquila. ..
Ainda não tive consulta mas penso estar de 7 semanas +\-.
O único sintoma é mta fome!

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

nati_fx escreveu:

isabellapatricia escreveu:Tantasssss mamas!!!! Que bom que bom!
Bem meninas consulta eu só terei dia 14junho! Estou nervosa porque estou no estrangeiro e não sei muito bem como funciona as coisas aqui!
Mas sei que o acompanhamento e do melhor e estou confiante!
Sintomas muito diferente do meu Gabriel eu na gestação dele enjoei muitoooooo muito de desta para já nada!
Sinto a minha barriga maior! É o meu Gabriel só aos 5 meses vi qualquer coisa!
Agora faz sentido aquele provérbio que o primeiro filho se traz debaixo do braço já o segundo começa logo a aparecer.
O meu marido diz que só vai acreditar quando o médico disser que estou grávida!!! Apesar de eu ter 3 testes positivos e falta da menstruação!! Mas O que já me ri com ele!!! Mas acho que ele tá com medo que algo corra mal!!!
E os vossos maridos que tal as reações???

Ai os maridos! Sempre sonhei com uma reação tipo filme, um abraço o olhar embevecido a lágrima no olho do marido... Cá nada! Sei que ele está feliz e é um pai excelente para o meu mais velho mas as reaçoes são sempre uma tristeza...
Do primeiro fiquei sentada meia hora do chão da casa de banho a olhar para o teste, liguei à minha irmã que veio a correr e abraçou-me toda contente. Depois peguei no teste fui lhe mostrar e sai um sorriso (pelo menos não era forçado era contente e nervoso) e "Vamos lá a isso" lol!!!
Desta vez fiz sozinha na quinta passada de manhã e nem lhe disse nada. Durante o dia falei nos filhos para ver o jeito e ele diz-me há dias que estou preparado há dias que não!!! Raio de homem!
Acabei por lhe dizer no dia a seguir que decidiu me oferecer vinho tinto e disse-lhe prefiro não beber... Ele pergunta tens algo para me dizer? E eu lá digo que sim...e o que sai! Um sorriso e "ok"! Parece anedota! Impossível uma reação emotiva daquele homem...
Vá lá que a primeira vez que viu o filho ficou embasbacado e disse-me dias depois "Achei que era o bebé mais bonito que já tinha visto em toda a minha vida". Menos mal

O teu marido e tipo o meu ficam felizes mas não são de mostrar emoções!!
O meu ficou contente mas disse logo eu quero que o médico confirme não faças já uma festa!! E eu disse 3 testes positivos não te chegam?!!!
Mas como foi logo no primeiro mês de tentativas ele ficou assim surpreso com a rapidez!
E como temos um casal amigo que infelizmente já teve muitas perdas acho que ele ficou receoso!
Homens!!!

E contar a família já contaram??
Eu não aguentei e contei! Só família!
No trabalho só quando tiver a consulta e trouxer o atestado de grávida! Que aqui temos de entregar no trabalho.

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

Bem vindas as novas mamas!!!!
Vamos fazer este grupo crescer de alegrias!!!

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

cmts -
Offline
Desde 07 Abr 2012

Eu também sou mãe de 2ª viagem para 2017!!
Tive o meu positivo a 17/5 ao fim do dia.
Desta gravidez sinto mais dor no peito e já está a aumentar (na primeira gravidez só começou a aumentar por volta do 6 mês).
Quanto à barriga logo de manhã não se nota muito mas ao longo do dia vai começando a perceber-se, principalmente se como de mais. Fico logo uma bola!!
Já contamos à família e a alguns amigos e também à nossa filhota que ficou super contente!!

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

cmts escreveu:
Eu também sou mãe de 2ª viagem para 2017!!
Tive o meu positivo a 17/5 ao fim do dia.
Desta gravidez sinto mais dor no peito e já está a aumentar (na primeira gravidez só começou a aumentar por volta do 6 mês).
Quanto à barriga logo de manhã não se nota muito mas ao longo do dia vai começando a perceber-se, principalmente se como de mais. Fico logo uma bola!!
Já contamos à família e a alguns amigos e também à nossa filhota que ficou super contente!!

Olaaaa também és uma mama de dezembro 2012!

Acho que já nos cruzamos!

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

cmts -
Offline
Desde 07 Abr 2012

sim também sou mamã de dezembro de 2012!!
é possível que nos tenhamos cruzado Gargalhadas

Dianaalves -
Offline
Desde 13 Abr 2011

Mais uma futura mama, previsto para 21 de janeiro Espertalhão

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

cmts escreveu:
sim também sou mamã de dezembro de 2012!!
é possível que nos tenhamos cruzado

Por acaso não estás no grupo das estrelinhas natalícias do facebook?

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

cmts -
Offline
Desde 07 Abr 2012

não, não ligo ao facebook Piscar o olho

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

cmts escreveu:
não, não ligo ao facebook

Há ok falei só para saber se estava por lá!

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017

isabellapatricia -
Offline
Desde 25 Abr 2012

Meninas estou parva com a minha barriga!!!!
Está a aparecer tão depressa!!!! Chego até a ficar com vergonha se alguém me perguntar se estou grávida e eu disser sim mas só de 1mes! Loool

Eu como uso camisolas larguinhas não se nota mto.

Mas hoje fui comprar um vestido de grávida para usar em agosto ou secalhar pelo andar até mais cedo! ( aqui a roupa de grávida e muito mais barata este vestido custou me 9€)
E que eu experimentei e até não fica mal para andar já! Só tenho é vergonha pk vão perguntar quantos meses e eu vou ter de dizer 1 loool mas barriga de 3/4

Deixo foto!

21 abril 2012 => positivo/ Gabriel a caminho! 22-12-2012
21 maio 2016 => positivo/ Enzo a caminho! 08-01-2017