Mamãs de 2007 :-D | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de 2007 :-D

Responda
202 mensagens
3 Pirralhetes

Mamãs de 2007 :-D

ALMOFADAS -
Offline
Desde 13 Jun 2012

Depois de 3 dias de férias (tinha que acompanhar a pipoca, não é?) cá estou de volta.
A apresentação foi na Segunda de manhã e a reunião foi ao final da tarde. As aulas começaram na Terça. Gostei da professora e das empregadas mas é claro que é sempre diferente do infantário... Já tenho os livros (foram de borla) e todo o material escolar será fornecido pela professora (pagamos 25€ e ela compra todo o material para todo o ano lectivo). Ao seja não tenho mais nada para comprar. Espertalhão Espertalhão
Tenho é que pagar o ATL da parte da manhã pq tenho que a deixar às 8 na escola.

Ela anda toda entusiasmada e eu fico feliz.

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice

Mãe de dois -
Offline
Desde 28 Out 2009

Olá mamãs hoje vão ter uma ficha de diagnostico para a professora saber como está cada um...e poder começar a planear o ano letivo.

e vcs????

mamãs vamos partilhar testemunhos?
bjs a todas

A maior aventura da minha vida :SER MÂE DE DOIS

Licinhaa -
Offline
Desde 21 Mar 2012

A minha adora a escola... apesar de ela estar numa tarde com mt alunos (sao 25) e numa escola que vai desde da 1º classe ate ao 9º ano ( e este ano abriu as novas instalaçoes da pre-escola tb no complexo da escola mas esta ta dividida por gradeamento resumnindo a minha mais pequena entra la com 3 anos e ja so sai dela no 9º ano.. a carolina e que ainda andou nas outras instalaçoes antigas) ela adora aquilo.. ainda nao tem professor de actividade fisica nem de actividade ludica expressiva e por isso sai todos os dias as 16h10 mas tendo professores passa a sair as 17h30.. a professora dela é um amor teve mt sorte.. Sorriso

Sobre Licinhaa

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ 25 de Abril 2007***36 semanas 2850kg e 50cm
♥8 de Agosto 2012**34 semanas 2400kg e 44cm
♥♥Madrinha de AnaSofia77 ♥♥♥♥ Afilhada de PipoKolini♥♥

Licinhaa -
Offline
Desde 21 Mar 2012

A minha adora a escola... apesar de ela estar numa tarde com mt alunos (sao 25) e numa escola que vai desde da 1º classe ate ao 9º ano ( e este ano abriu as novas instalaçoes da pre-escola tb no complexo da escola mas esta ta dividida por gradeamento resumnindo a minha mais pequena entra la com 3 anos e ja so sai dela no 9º ano.. a carolina e que ainda andou nas outras instalaçoes antigas) ela adora aquilo.. ainda nao tem professor de actividade fisica nem de actividade ludica expressiva e por isso sai todos os dias as 16h10 mas tendo professores passa a sair as 17h30.. a professora dela é um amor teve mt sorte.. Sorriso

Sobre Licinhaa

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ 25 de Abril 2007***36 semanas 2850kg e 50cm
♥8 de Agosto 2012**34 semanas 2400kg e 44cm
♥♥Madrinha de AnaSofia77 ♥♥♥♥ Afilhada de PipoKolini♥♥

Mãe de dois -
Offline
Desde 28 Out 2009

Licinhaa escreveu:
A minha adora a escola... apesar de ela estar numa tarde com mt alunos (sao 25) e numa escola que vai desde da 1º classe ate ao 9º ano ( e este ano abriu as novas instalaçoes da pre-escola tb no complexo da escola mas esta ta dividida por gradeamento resumnindo a minha mais pequena entra la com 3 anos e ja so sai dela no 9º ano.. a carolina e que ainda andou nas outras instalaçoes antigas) ela adora aquilo.. ainda nao tem professor de actividade fisica nem de actividade ludica expressiva e por isso sai todos os dias as 16h10 mas tendo professores passa a sair as 17h30.. a professora dela é um amor teve mt sorte.. Sorriso

Que bom que está a correr tudo bem.
Por aqui tb temos a Aec,s mas ainda n temos prf edec.fisica...ontem teve musica e hoje ingles ...a ver vamos ...como corre.

Tb n percebo com tantos prof no horario zero como n tem professores???
beijinhos

A maior aventura da minha vida :SER MÂE DE DOIS

3 Pirralhetes -
Offline
Desde 09 Out 2012

Bem,deixar a Faby na escola tem sido um drama,chora que se mata,diz que lhe doi a barriga,fica gelada e suada,o coração a bater a mil,não tem sido nada fácil Triste Como mudou para uma escola nova e tem que fazer novos amiguinhos tá um pouco em panico mas as auxiliares e o professor dizem que ela fica assim só mesmo na despedida porque durante o dia tá muito bem.Fico de coração partido mas sei que ela fica bem.Amanhã é dia de ginástica,ela gosta Sorriso Já fez amiguinhas e quando a vou buscar diz que gosta muito da escola,hoje disse-me que amanhã não vai chorar,a ver vamos Careta

05/04/2007 á 1h41-38+4-Cesariana de urgência.A minha princesa nasceu com 3,295kg e 47,5 cm.
07/02/2013 ás 22h14-38+2-Parto normal c/forcepts.O meu principe nasceu com 3,080kg e 49,5 cm.
10/11/2014 ás 21h20-39+5-Parto normal.O meu principe nasceu com 3,435kg e 49 cm

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Bom dia meninas!

bem eu depois de ler vários comentários e ver a atitude de alguns meninos do 1.º ano chegou à conclusão que o meu filho é um castiço, opá aquilo é energia que não para, teimosia até dizer chega e julga-se o maior... por outro lado acha as aulas BESTIAL, adaptou-se logo desde o 1.º dia muito bem (é certo que tem amiguinhos que andavam com ele no colegio) e é querido por todos lá na escola.

Como está numa turma mista de 1.º e 4.º ano já ganhou o estatuto de biju/mascote dos mas velhos ai quem mexa com o Gabriel e se está cansado na sala de aula lá estão os "grandes" a dar-lhe uma forcinha.

Adora matemática, está com dificuldades em escrever o nome dele (que é enorme como muitas letras dificeis) chegou a frustar pq segundo ele até já sabia escrever com letra de máquina, mas eu fiz-lhe uns esquemas e agora até já faz muito bem o G, e aprendeu que não é só a matemática um jogo que as letras tb são.

Tenho cruzado todos os dias com a professora e todos os dias há uma nova para me contar, ou vai à casa de banho e resolve dar os bons dias às professoras, ou não consegue fazer os trabalhos sentado e por ai fora, segundo a professora (que já teve muitos meninos que entraram com 5 anos no 1.º ano)a atitude dele é super normal tal como ela diz ele é um bebe, o unico senão é que o Gabriel é um menino muito curioso e teimoso o que dificulta um pouco, mas na hora de estar com atenção ele está e é quase sempre o 1.º a responder, ela tb me disse que o facto de ele ser tão novinho não significa que não veja a ter bons resultados, geralmente até são muito bons - espero que tb seja assim com ele.

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Licinhaa -
Offline
Desde 21 Mar 2012

mas é mesmo.. nao se compreende como ainda ha falta de professores na escola.. ainda a bocado vi isso no jornal... de resto a minha tem os professores todos.. tem a professora msm.. o professor de moral e o de ingles.. estes dois e que faltam...

Sobre Licinhaa

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ 25 de Abril 2007***36 semanas 2850kg e 50cm
♥8 de Agosto 2012**34 semanas 2400kg e 44cm
♥♥Madrinha de AnaSofia77 ♥♥♥♥ Afilhada de PipoKolini♥♥

3 Pirralhetes -
Offline
Desde 09 Out 2012

Depois de 1 semana a deixar a Faby na escola e ela ficar a chorar baba e ranho hoje ficou muito bem,deu-me muitos bjinhos,disse que ia ter muitas saudades e lá foi ela com o professor e os coleguinhas para dentro da sala de aula,fiquei tão orgulhosa da minha menina <3 Já a inscrevi no Inglês eque começam agora em Outubro.E pronto aqui fica a novidade do dia Sorriso Bjinhos mamãs de 2007 Beijinho

05/04/2007 á 1h41-38+4-Cesariana de urgência.A minha princesa nasceu com 3,295kg e 47,5 cm.
07/02/2013 ás 22h14-38+2-Parto normal c/forcepts.O meu principe nasceu com 3,080kg e 49,5 cm.
10/11/2014 ás 21h20-39+5-Parto normal.O meu principe nasceu com 3,435kg e 49 cm

MAEGUERREIRA -
Offline
Desde 23 Jan 2012

ola sumidas,o meu filho ja habituou a escola ,apesar que depois do recreio continua quase sempre agitado ,a parte da manha e a melhor hora pra trbalhar cm ele ,ja vi que vou ter um ano de reclamaçoes kk ,bj e bom domingo a todas

VIVA O HOJE
O AMANHA A DEUS PERTENCE

Mãe de dois -
Offline
Desde 28 Out 2009

olá meninas como andam?mto aterefadas com os tpc??? Por aqui andamos nos i's e u's e ui's...anda encantado e embora cansado ao fim do dia faz com agrado as fichas.
hoje é 6ºf vamos a ver se trás mta coisa p fazer.
está tudo a correr "normalmente" E com vcs?

quero saber tudo...
bjs a todas e bom fds

A maior aventura da minha vida :SER MÂE DE DOIS

Mãe de dois -
Offline
Desde 28 Out 2009

olá meninas como andam?mto aterefadas com os tpc??? Por aqui andamos nos i's e u's e ui's...anda encantado e embora cansado ao fim do dia faz com agrado as fichas.
hoje é 6ºf vamos a ver se trás mta coisa p fazer.
está tudo a correr "normalmente" E com vcs?

quero saber tudo...
bjs a todas e bom fds

A maior aventura da minha vida :SER MÂE DE DOIS

Mãe de dois -
Offline
Desde 28 Out 2009

olá meninas como andam?mto aterefadas com os tpc??? Por aqui andamos nos i's e u's e ui's...anda encantado e embora cansado ao fim do dia faz com agrado as fichas.
hoje é 6ºf vamos a ver se trás mta coisa p fazer.
está tudo a correr "normalmente" E com vcs?

quero saber tudo...
bjs a todas e bom fds

A maior aventura da minha vida :SER MÂE DE DOIS

3 Pirralhetes -
Offline
Desde 09 Out 2012

Por aqui a escola está a correr muito bem,na passada 5°feira tive reunião com o professor e não podia ter saido de lá mais orgulhosa,parecia um pavão de tão inchada que estáva Espertalhão Espertalhão O professor elogiou muito.Os tpc's têm corrido bem ela adora fazê-los.Tá a correr bem e eu tou muito contente.E os vossos??Como tá a correr?? Bjinhos mamãs Beijinho

05/04/2007 á 1h41-38+4-Cesariana de urgência.A minha princesa nasceu com 3,295kg e 47,5 cm.
07/02/2013 ás 22h14-38+2-Parto normal c/forcepts.O meu principe nasceu com 3,080kg e 49,5 cm.
10/11/2014 ás 21h20-39+5-Parto normal.O meu principe nasceu com 3,435kg e 49 cm

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Na parte de o aprender e dos TPC's as coisas até estão a correr bem o problema é a alergia que ele tem à cadeira, á tão bom conversar com os amigos e claro que na rua há coisas muito mais interessantes ou seja o pimpolho é distraido e muito conversador...

Sempre que vejo a professora ela faz-me sempre comentários negativos em relação ao comportamento do Gabriel, o que me deixa muito triste, mas julgo que ela só vê ele a portar-se mal, pq vem quase todos os dias com a camisola riscada de caneta nas mangas e costas de uma forma que não pode ter sido ele a riscar despois deve reclamar com o colegas, mas como não sabe defender-se perante a professora acaba por ele levar com o raspanete mais o não se concentrar complicaca um pouco.

Neste momento só brinca com a bola e anda de bicicleta se tiver melhor comportamento e correr o risco de deixar o futebol, para ele são castigos bem pesados.

Mas eu quero acreditar que é a minha cabeça de mãe que me faz pensar assim mas julgo que ele não caiu no goto da professora...

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Mãe de dois -
Offline
Desde 28 Out 2009

Ana Pimenta escreveu:
Na parte de o aprender e dos TPC's as coisas até estão a correr bem o problema é a alergia que ele tem à cadeira, á tão bom conversar com os amigos e claro que na rua há coisas muito mais interessantes ou seja o pimpolho é distraido e muito conversador...

Sempre que vejo a professora ela faz-me sempre comentários negativos em relação ao comportamento do Gabriel, o que me deixa muito triste, mas julgo que ela só vê ele a portar-se mal, pq vem quase todos os dias com a camisola riscada de caneta nas mangas e costas de uma forma que não pode ter sido ele a riscar despois deve reclamar com o colegas, mas como não sabe defender-se perante a professora acaba por ele levar com o raspanete mais o não se concentrar complicaca um pouco.

Neste momento só brinca com a bola e anda de bicicleta se tiver melhor comportamento e correr o risco de deixar o futebol, para ele são castigos bem pesados.

Mas eu quero acreditar que é a minha cabeça de mãe que me faz pensar assim mas julgo que ele não caiu no goto da professora...

Aninhas,
lamento mto o teu relato o teu Gabriel é um menino tão querido ,impossível n gostar dele.Temos que pensar que eles são crianças com 6anos que começaram á 3 sem a escola e ainda n tem um poder de concentração elevado.
A v/professora tem que pensar nisso...

n podemos já fazer juízo de valores/padroes.
...

força querida e fala cm ele com calma,senao ele próprio fica a detestar a escola.

bjs

A maior aventura da minha vida :SER MÂE DE DOIS

Mãe de dois -
Offline
Desde 28 Out 2009

Ana Pimenta escreveu:
Na parte de o aprender e dos TPC's as coisas até estão a correr bem o problema é a alergia que ele tem à cadeira, á tão bom conversar com os amigos e claro que na rua há coisas muito mais interessantes ou seja o pimpolho é distraido e muito conversador...

Sempre que vejo a professora ela faz-me sempre comentários negativos em relação ao comportamento do Gabriel, o que me deixa muito triste, mas julgo que ela só vê ele a portar-se mal, pq vem quase todos os dias com a camisola riscada de caneta nas mangas e costas de uma forma que não pode ter sido ele a riscar despois deve reclamar com o colegas, mas como não sabe defender-se perante a professora acaba por ele levar com o raspanete mais o não se concentrar complicaca um pouco.

Neste momento só brinca com a bola e anda de bicicleta se tiver melhor comportamento e correr o risco de deixar o futebol, para ele são castigos bem pesados.

Mas eu quero acreditar que é a minha cabeça de mãe que me faz pensar assim mas julgo que ele não caiu no goto da professora...

Aninhas,
lamento mto o teu relato o teu Gabriel é um menino tão querido ,impossível n gostar dele.Temos que pensar que eles são crianças com 6anos que começaram á 3 sem a escola e ainda n tem um poder de concentração elevado.
A v/professora tem que pensar nisso...

n podemos já fazer juízo de valores/padroes.
...

força querida e fala cm ele com calma,senao ele próprio fica a detestar a escola.

bjs

A maior aventura da minha vida :SER MÂE DE DOIS

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Ainda ontem fui à sala de aula dele e vi os rostos do comportamento todos os outros meninos tem muitos verdes (bom) e amarelos (satisfatorio) o Gabriel é o ÚNICO que só tem vermelhos (mau), eu sei que ele é muito teimoso e distraido, mas será que o meu filho é assim tão mau comportado? Sai da escola muito triste sem saber que dou o beneficio da duvida ou se ele é mesmo muito mau comportado, mas o curioso é que qd chego à escola ele está a brincar normalmente sem fazer disparates, na 5.ª feira ainda estavam no treino de futebol em que tinham que estar em fila para depois fazerem o exercicio, outros meninos (mais crescidos) faziam barulho e não paravam com a bola o Gabriel estava sempre quieto á espera da vez dele, ora bola acredito de nem sempre seja assim mas não é só ele que não se porta mal...

Além disso o Gabriel é o unico menino da sala de aula dele que ainda só tem 5 anos, os restantes já fizeram 6 anos e depois há os meninos do 4.º ano que claro são mais velhos - julgo que a prof não toma isso em consideração e exige igual para todos - outro facto é que o Gabriel está sentado junto à janela o que faz claro que ele se distraia mais com rua. Na reunião a prof disse que possivelmente para o ano não vai ficar com eles, pq segundo ela os prof quando atingem uns certos anos de trabalho podem ficar um ano sem dar aulas e fazendo trabalho administrativos e o proximo ano é o ultimo que ele pode gozar desse direito e que o deve ir fazer, para ser sincera até fico contente se ela não continuar com ele assim pode ser que as coisas para o ano sejam diferentes.

È certo que ainda só estamos no final da 4.ª semana de aulas e é muito cedo para tirar conclusões, mas acredito que o meu menino vai mudar e provar o quanto é inteligente e bom.

Ontem caiu-lhe o 1.º dente, não chegou a ser necessário ir com ele ao dentista (sim já tinha o definitivo a nascer por tras todo torto pq já está meio fora) ele estava com receio pq tivemos que utilizar a linha mas foi tão facil ele ficou super contente.

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Mãe de dois -
Offline
Desde 28 Out 2009

Aninhas ,
Parabéns pelo dentinho ,a fada dos dentes foi lá a casa? Eles ficam encantados:)

Qto á escola vejo que a professora está é "cansada" e quer paz e sossego mas com turmas mistas n pode exigir de todos igual quando temos uma criança com quase 6anos e outras com 8/9a.

...vais ter que falar com ela se a coisa persistir (calmamente) e tb tens que em casa incutir o estar calado/concentrado nos tpc's cm forma de exercicio pra escola.

eu sei k é mto difícil ,tb faço isso com o meu ,chegamos a estar 1.30/2h a fazer deveres,mas tem de ser (atraso a vida de casa mas paciencia).pelo menos até ele apanhar o ritmo e saber se concentrar depois faz e vem mostrar .

...eu bem disse Aninhas que íamos todas entrar pra escola:)~

tenta ter calma e transmitir-lhe isso,falar com ele...

a n/professora tb usa as bolas das cores e lá os meninos que tiram vermelhos vao almoçar depois dos verdes (tb n concordo ).
São crianças ...mas dizem elas que tem que os "bergar" de alguma maneira é nos castigos.

bjs querida tudo a correr pelo melhor.

A maior aventura da minha vida :SER MÂE DE DOIS

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Sabes linda eu em casa paro com ele para fazer os tpc's e faço com que ele tente concentrar-se, mas ele realmente distraisse com muita facilidade, mas faz e até bem.

Eu sei que o Gabriel não é um santo, mas continuo achar estranho que só ele é que tenha vermelhos.

Ontem falamos novamente muito a sério com ele, mas tb não pode estar sempre de castigo.

A fada dos dente só chega hoje pq e dente caiu ontem à noite...

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Mãe de dois -
Offline
Desde 28 Out 2009

Mamãs como andam de volta dos Tpc's :)?????

Aninhas mais calma?
Tem dias + difíceis que outros noto que a ´dias vem mto cansado da escola e quer dormir(acorda cedo).

Meninas ...vamos lá animar.
bjs a todas

A maior aventura da minha vida :SER MÂE DE DOIS

Soly20 -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Mãe de dois escreveu:
Mamãs como andam de volta dos Tpc's :)?????

Aninhas mais calma?
Tem dias + difíceis que outros noto que a ´dias vem mto cansado da escola e quer dormir(acorda cedo).

Meninas ...vamos lá animar.
bjs a todas

Olá mamã olha por aqui os t.p.c estão cada vez melhor das primeiras vezes demorava-mos imenso tempo mas agora já apanhou o ritmo e fá- los num instante e a professora dela não é nada meiga a mandar t.p.cs manda quase todos os dias e quando não acabam os trabalhos na escola ela manda para casa para os alunos não ficarem muito atrasados coisa que até faz muito sentido e ainda bem k ela o faz de resto ela andou uns 3 dias que não queria ir para a escola mas depois conversei muiiiitoooo com ela e expliquei que a escola é muito importante e agora já lhe passou e tem ido sem choramingar , já aprendeu as letras i o u agora esta no A . bjinhos pra todas

Soly20 -
Offline
Desde 15 Fev 2011

repetido

Licinhaa -
Offline
Desde 21 Mar 2012

a professora da minha manda trabalhos todos os dias.. mas e pouquinha coisa em 15m ta feito.. ela tb gosta e faz com gosto e assim é num instante..

Sobre Licinhaa

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ 25 de Abril 2007***36 semanas 2850kg e 50cm
♥8 de Agosto 2012**34 semanas 2400kg e 44cm
♥♥Madrinha de AnaSofia77 ♥♥♥♥ Afilhada de PipoKolini♥♥

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Bom dia mamãs!

Esta semana estou muito contente o Gabriel na 2.ª, 3.ª e 4.ª teve VERDE <:P ontem teve amarelo Ups!

Hoje encontrei a prof e estivemos a conversar com o Gabriel ao pé de nós e ele realmente dá muito trabalho e tem uma enorme dificuldade em concentrar-se, estar sentado e ficar muito tempo na sala de aula, além de fazer vários disparates Cara séria

Quer eu, quer a professora acreditamos que as coisas aos poucos irão melhorar, mas para ser sincera começo achar que talvez ele devesse ter ficado mais um ano no JI, ele ainda é muito bebe, só faz os 6 anos daqui a 1 mês e comparado com os outros meninos (alguns fizeram os 6 anos no inicio do ano) ainda é muito infantil...

Quanto aos TPC's a prof manda 2X por semana (à 2.ª e à 6.ª) mas na minha opinão à 2.ª manda muita coisa, mas hoje fiquei a saber que não é para fazer tudo de uma vez só, mas sim para fazer durante a semana - o fazer os tps'c até está a correr bem e os ultimos foi com uma letra tão bonita.

Resumindo e baralhando esta semana estou mesmo muito feliz com o meu menino! Apaixonado

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Mãe de dois -
Offline
Desde 28 Out 2009

Por aqui todos santos dias á tpc's e muitos ainda ontem foram 8 linhas de letras ,ui,ei,E ,e...enfim é bom para ele apanhar o ritmo.Pra semana tem uma fica de avaliação em cada disciplina e tem de as fazer sozinho.

bjs a todas e bons estudos:)

P.s-ANinhas,

ISSo sim são boas noticias,que bom..com tempo e calma ele vai se adaptando,realmente ele ainda é um menino/bebé.

A maior aventura da minha vida :SER MÂE DE DOIS

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Bem mas a tua prof é terrivel com os TPC's não será demais?

A do Gabriel só manda à 2.ª e 6.ª feira.

ontem sai novamente da escola toda babada sem duvida que o comportamento do Gabriel está a melhorar e muito! fico tão feliz.

Uma coisa muito gira é comprar a letra no inicio e a agora bem não tem nada haver ele aprendem sem duvida muito depressa.

O Gabriel adora matemática e os vossos o que mais gostam?

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Licinhaa -
Offline
Desde 21 Mar 2012

Ainda bem que o teu menino ta mais bem comportado.. ca a minha fala que se farta... parece que nao aprende mas depois apanha td o que a professora diz e e muito boa aluna.. safa se.. a minha prefere matematica alias sempre gostou mais...

Sobre Licinhaa

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ 25 de Abril 2007***36 semanas 2850kg e 50cm
♥8 de Agosto 2012**34 semanas 2400kg e 44cm
♥♥Madrinha de AnaSofia77 ♥♥♥♥ Afilhada de PipoKolini♥♥

F@ -
Offline
Desde 30 Abr 2013

Olá mamãs,
desculpem a invasão do espaço, mas sei que têm meninos crescidos Sorriso
gostava e agradecia muito que pudessem passar por aqui para darem o vosso testemunho por favor,

muito obrigado

Beijinho

http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-crescidos

Sobre F@

17.08.2009 Nasceu o Simão!
Ensinas-te aos papás o que é o amor eterno Sorriso

3 Pirralhetes -
Offline
Desde 09 Out 2012

O professor da Faby também manda tpc's todos os dias e realmente a evolução da letra deles é surpreendente Sorriso A Faby na 1°semana de cada mês faz um dia uma ficha de Português no outro dia de Matematica e no dia a seguir de Estudo do Meio,as deste mês vieram todas muito boas,fiquei toda contente Espertalhão Também noto que ela gosta muito de Matemática e foi até a ficha que veio com nota mais alta :-).Na quarta a escola foi fazer um corta mato e ela ficou em 2° lugar Sorriso

05/04/2007 á 1h41-38+4-Cesariana de urgência.A minha princesa nasceu com 3,295kg e 47,5 cm.
07/02/2013 ás 22h14-38+2-Parto normal c/forcepts.O meu principe nasceu com 3,080kg e 49,5 cm.
10/11/2014 ás 21h20-39+5-Parto normal.O meu principe nasceu com 3,435kg e 49 cm