Mamães da zona do Ribatejo, me indiquem clínicas de ecografia pelo SNS? | De Mãe para Mãe

Mamães da zona do Ribatejo, me indiquem clínicas de ecografia pelo SNS?

Responda
7 mensagens
Érika Leal -
Offline
Desde 19 Maio 2017

Boa noite mamães e futuras mamães.
Minha primeira ecografia foi feita com atraso devido a data de marcação da clínica em Vila franca de Xira, moro na Azambuja e aqui não se faz. Infelizmente não pudemos fazer a translucência nucal. Preciso fazer a próxima para daqui há 4 semanas, mas só consegui vaga para dia 12/09. E não quero mais uma vez realizar com atrasos. Por isso preciso que me ajudem com indicações de clínicas que façam ecografia pela caixa.
Agradeço à todas.
Uma bela noite...
?

SIAJ -
Offline
Desde 08 Ago 2017

Tem em Santarém na affidea ou nas Caldas na climadiagnostico

AnaSantos19 -
Offline
Desde 02 Out 2014

no principio da minha gravidez morava em alverca e a unica clinica que indicaram foi em moscavide.

Alex84 -
Offline
Desde 22 Jun 2017

Olá Érika Leal,

Eu pessoalmente não aconselho a Affidea de Santarém. Não gostei do atendimento.
Mas já ouvi falar bem da clinica que a outra mamã referiu nas Caldas. E já ouvi falar bem de outra clínica em Coruche. Não lhe sei é dizer o nome. Mas se pesquisar na net pode ser que encontre.

SIAJ -
Offline
Desde 08 Ago 2017

A minha primeira eco na affidea não foi suficiente e tive de voltAr a fazer no hospital. A das Caldas foi onde fiz na primeira gravidez mas enganaram se no sexo da criança. Vou agora fazer ao Cartaxo mas a pagar...

Magda.L -
Offline
Desde 06 Ago 2017

Olá, em Santarém está muito complicado, estou a tentar marcar a de 1º trimestre, pelo SNS não há nenhuma que faça.Acho que particular ao na WMed, em frente ao shopping. Liguei para as do cartaxo e só o Centro Médico do Cartaxo é que faz, mas a pagar 80€. Na Azambuja tens a Azambuja Saúde, por cima da farmácia em frente aos bombeiros, e são 25€.

a93 -
Offline
Desde 19 Jul 2017

Boa tarde, tenho a minha primeira eco marcada para a próxima semana. Pelo que me foi dito em Santarém na affidea já não fazem. Em Ourém (núcleo ecografico) e Leiria fazem