Mamaes de Julho/2013 | De Mãe para Mãe

Mamaes de Julho/2013

Responda
15 mensagens
Janaina Padovani05 -
Offline
Desde 24 Set 2012

Olá meninas , tem alguma mamae de Julho/2013???????????

♥Início dos treinos Julho/2012 ♥
♥09/08/2012 - POSITIVO ♥
Triste 05/09/2012 - ABORTO ESPONTÂNEO (gestação anembrionária):(
♥31/10/2012 - NOVO POSITIVO ♥ (com fé que vai dar td certo ) Sorriso

redangel -
Offline
Desde 22 Mar 2012

hello!!
aqui uma para julho de 2013. o teu topico diz 2012. tava a pensar abrir um cantinho para futuras maes de julho de 2013, mas podias aproveitar este e ja ficava. diz algo sobre o assunto. beijokas

Sobre redangel

O amor da minha vida nasceu a 21/06/2013 Espertalhão
Bamoszimbora fazer o 2º filhote Sorriso
Positivo 7/2015 e 4/2016 - AE/AR 7/2015 e 6/2016
10/2016- recomeço dos treinos Sorriso
2/1/2017 - Positivo! Que bela maneira de começar o ano!!!
Será que Deus me deixa ficar com este???

Janaina Padovani05 -
Offline
Desde 24 Set 2012

è Julho de 2013 mesmo já corrigi !
Então na verdade minha monstra nem atrasou ainda , esta prevista pra amanhã , mas não aguentei e na quarta fiz o teste clear Blue que deu positivo , ai ontem fiz o gravitest e apareceu a 2ª linha bem fraquinha mas apareceu então deve ser positivo mesmo !
Tenho sentindo muito sono ...fome ...e vou ao banheiro toda hora a e um pouco de enjoo e tontura tbm !
A 2 meses tive uma gestação anembrionária, então estou pedindo muito a Deus que ele abençoe meu bebe , e que dessa vez de td certo Sorriso
E vc o que tem a dizer ?

♥Início dos treinos Julho/2012 ♥
♥09/08/2012 - POSITIVO ♥
Triste 05/09/2012 - ABORTO ESPONTÂNEO (gestação anembrionária):(
♥31/10/2012 - NOVO POSITIVO ♥ (com fé que vai dar td certo ) Sorriso

redangel -
Offline
Desde 22 Mar 2012

eu soube na quarta feira, já ia com 33 dias e o red n dava sinal, fiz o teste e positivo Sorriso não tenho mais fome k o costume, graças a Deus, tenho e sede. de resto tudo normalíssimo ate agora.
agora o maridao anda e cheio de medo por causa dos animais, eu adoro e n me afasto nem por nd, o meu cao e o meu tesouro e a gata a princesa Sorriso ja tive a ver e n ha mal nenhum Sorriso mas ele continua preocupado.

Sobre redangel

O amor da minha vida nasceu a 21/06/2013 Espertalhão
Bamoszimbora fazer o 2º filhote Sorriso
Positivo 7/2015 e 4/2016 - AE/AR 7/2015 e 6/2016
10/2016- recomeço dos treinos Sorriso
2/1/2017 - Positivo! Que bela maneira de começar o ano!!!
Será que Deus me deixa ficar com este???

AndreaSun -
Offline
Desde 25 Jun 2012

Vim darvs parabens futuras mamas :))) bjinhus

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

redangel -
Offline
Desde 22 Mar 2012

http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-maes-julho-2013

oi, a pedido de uma companheira de treinos, criei o cantinho das futuras maes de julho 2013. bora la a aderir Sorriso
beijokas

Sobre redangel

O amor da minha vida nasceu a 21/06/2013 Espertalhão
Bamoszimbora fazer o 2º filhote Sorriso
Positivo 7/2015 e 4/2016 - AE/AR 7/2015 e 6/2016
10/2016- recomeço dos treinos Sorriso
2/1/2017 - Positivo! Que bela maneira de começar o ano!!!
Será que Deus me deixa ficar com este???

SaraAlmeidaPinto -
Offline
Desde 28 Set 2009

Olá!!! Também vou ser mamã em Julho. Estou de 6 semanas e a data prevista para o nascimento, do meu primeiro rebento, é 3 de Julho. Fiz dois testes da farmácia... que deram positivo e depois fui ao médico e fiz o de laboratório!! Quando vi no teste de laboratório POSITIVO...

Estou super super feliz... finalmente um dos meus grandes sonhos vai ser concretizado. E até foi rápido... em dois meses engravidei... agora é torcer para que tudo corra bem!

Para já apenas tenhos aqueles sintomas normais... um bocadinho de sono, idas a casa de banho... peito inchado... mas de resto está tudo calminho!!

Foi uma ótima ideia a criação deste tópico!!!:))

redangel -
Offline
Desde 22 Mar 2012

SaraAlmeidaPinto escreveu:
Olá!!! Também vou ser mamã em Julho. Estou de 6 semanas e a data prevista para o nascimento, do meu primeiro rebento, é 3 de Julho. Fiz dois testes da farmácia... que deram positivo e depois fui ao médico e fiz o de laboratório!! Quando vi no teste de laboratório POSITIVO...

Estou super super feliz... finalmente um dos meus grandes sonhos vai ser concretizado. E até foi rápido... em dois meses engravidei... agora é torcer para que tudo corra bem!

Para já apenas tenhos aqueles sintomas normais... um bocadinho de sono, idas a casa de banho... peito inchado... mas de resto está tudo calminho!!

Foi uma ótima ideia a criação deste tópico!!!:))

Eu não fiz a analise laboratorial. Fiz o teste de gravidez e pronto, positivo Sorriso
agora vou a consulta dia 17 de Novembro para ver se está tudo bem, o que espero que sim Espertalhão

Sobre redangel

O amor da minha vida nasceu a 21/06/2013 Espertalhão
Bamoszimbora fazer o 2º filhote Sorriso
Positivo 7/2015 e 4/2016 - AE/AR 7/2015 e 6/2016
10/2016- recomeço dos treinos Sorriso
2/1/2017 - Positivo! Que bela maneira de começar o ano!!!
Será que Deus me deixa ficar com este???

pimr -
Offline
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

quero apenas desejar-vos muitas felicidades para esta viagem! sou mamã de julho mas deste ano e estou a adorar cada momento com a minha filhota Apaixonado
aproveitem cada dia de grávida
Beijinho Beijinho

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

zuki13 -
Offline
Desde 02 Nov 2012

Olá a todas e Parabéns!!!
Também fiz teste esta semana e deu positivo!! Mais um baby para Julho 2013!!

Gostaria de saber referências de médicos do HGO que trabalhem no particular.
Opiniões sobre a Dra. Manuela Almeida, vi que dá consultas na Bel-Diagnóstico. Alguém conhece??

Beijinhos e Felicidades que corra tudo bem connosco!!!!

smartaf -
Offline
Desde 08 Set 2012

Olá mamãs!

A minha estrelinha tambem vai nascer em julho(4 de julho), tou agora de 5 semanitas.Será que esta tudo bem? é um misto de sentimentos! parece que nem acredito!!!!

Tenho consulta 13 de novembro, morro de ansiedade.... será que ja vou ouvir o coração do bebe com 7 semanas?

não sou imune á toxiplasmose, e tou a usar 10 gotinhas de lixivia para desinfetar os legumes.
bjs
Boa Sorte para todas

SaraAlmeidaPinto -
Offline
Desde 28 Set 2009

Olá muitos Parabéns a todas!

Eu só vou ter consulta dia 22 deste mês... mas vou fazer a primeira Eco dia 15! Ainda não sei se sou imune á toxiplasmose... entretanto vou fazer análises... mas como ainda não sei.. o que eu tenho feito é lavar os legumes com vinagre e água!

Eu sei que o coração do bébé começa a bater na sexta semana... vais fazer eco nesse dia? Tv dê para ouvir... mas eu vou ser mãe pela primeira vez... e por isso tb não sei muita coisa...

Beijinhos

bel gonçalves -
Offline
Desde 25 Out 2012

Já tive consulta no médico de familia onde fui bem atendida .Hoje fiz as analises dia 17 minhã primeira eco .Espero que corra tudo bem como do meu primeiro filho!!

Mãe de lindo filho de 7 anos meu amor joão. Anciosa pelo segundo filho.

LiLy_Erica -
Offline
Desde 06 Jul 2011

Apos 6 testes de gravidez é que acreditei que estava mesmo gravida Piscar o olho

Ate agora o que mudou foi o meu peito e dormir mal as noites.

Agora so tenho a minha primeira consulta dia 22(falta tanto tempo!), em principio tou de 5 semanas he he que pelas minhas contas a minha estrelinha nasce em julho =D

Beijinhos para todas

saraerenan -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Meu bb esttá para nascer 14 de julho de 2013 estou mt feliz !@

princesa linda linda benção de Deus na minha vida !!!! muito feliz anny beatriz vidamamãe
DUM -27/09/2012
POSITIVO - 14/10/2012
DPP- 01/07/2013

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?