mama de 2 em 2 horas | De Mãe para Mãe

mama de 2 em 2 horas

Responda
7 mensagens
underthemoonspell -
Offline
Desde 17 Jun 2013

Olá. Antigamente a minha pequena mamava de 3 em 3 horas e havia noites que dormia quase 6h. De há uns dias para cá tem mamado de 2em 2h, é normal esta mudança de repente. Obrigada desde já a quem me ajudar.

Mariola Guimaraes -
Offline
Desde 27 Jul 2010

Sim, pode estar num pico de crescimento e é normal mamarem mais....

Mas ela chora se não lhe deres a mama passadas 2horas?

underthemoonspell -
Offline
Desde 17 Jun 2013

Chora pois. Nas primeiras vezes, pensava que era sono metia-lhe a chupeta ela berrava eu nem sabia o que fazer. Experimentei dar a mama pronto foi remédio santo. Ainda agora acordou a chorar, o sinal a dizer que tem fome é meter os dedos, mãos Sorriso à boca, só que agora às vezes começa logo a chorar. Eu acho estranho porque ela é sossegada e quando ela chora muito fico aflita. Outro problema é que como agora dorme menos adormece a mamar o que é um ciclo vicioso e um problema. Ando com umas olheiras que nem é bom. : o

Jones -
Offline
Desde 12 Mar 2009

É normal sim Piscar o olho

Pode estar num pico de crescimento, que são muito comuns,além do mais o leite materno é de fácil digestão daí ter necessidade de comer com mais frequência.

Tudo a correr bem!

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Olha a tua sorte! A minha quando lhe deu o pico de crescimento perto dos 3 meses às vezes era de hora a hora, parecia que tinha acabado de nascer Piscar o olho Não te assustes, é normal, é ela a pedir ao corpo para produzir mais leite. Em compensação, daqui a uns tempos vai-te despachar as mamocas enquanto o diabo esfrega um olho Sorriso

lusitania -
Offline
Desde 04 Jan 2013

como outras mamas disseram tambem concordo que seja um pico de crescimento, mas tb te digo que o meu filho mamava e tomava suplemento e não era por isso que ele aguentava as 3 horas!!
alais cheguei a ter de lhe fazer mais que uma vez biberon pk ele chorava descontroladamente!

Eu sempre dei maminha ao meu sempre que ele pedia, mesmo que não tivesse passado as 3 horas. Como costumo dizer knts vezes ao final de 1 hora nao tenho eu fome, mesmo almoçando por exeplo?!

beijocas e tudo a correr bem!

underthemoonspell -
Offline
Desde 17 Jun 2013

Isto de ser Mãe pela primeira vez é muito complicado.
Ela mama para aí uns 10min e pronto adormeceu Sorriso enquanto que a levanto para a pôr a arrotar acorda e pronto lá vai a second round :D. Obrigada pelas vossas respostas.