Mamãs que vou ter os seus bebês Em Junho 2011 no Hospital de Faro!!! | De Mãe para Mãe

Mamãs que vou ter os seus bebês Em Junho 2011 no Hospital de Faro!!!

Responda
7 mensagens
Alexandra Leal ... -
Offline
Desde 04 Abr 2011

Olá Sorriso Sou de Faro e no dia 21 de Junho vou ter o meu menino que amo tanto.
Estou mt feliz e um cadinho confusa.
E com lista de hospital não sei o k fazer, pois já vi tantas no internet.Não sei qual delas é correcta. A ropinha já tenho quase toda k é preciso,agr as chupetas,biberois e cremes não sei quais escolher.
O meu menino chama-se Leonardo.Gosta mt de "Jogar à bola" na barriga da mamã Sorriso
Desde criança sempre queria ser mãe. . . E agora sou Sorriso
Muitos Beijinhos e Felicidades para Mamãs de Junho.

20.06.2011 as 20:35h nasceu o Leonardo Daniel.Amo-te filho :x
A Madrinha do meu menino é a mamã paula75 :p
Passam na minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/96024
Muita coisa linda aos preços razoáveis!!!Aceito Trocas!!!

cynthia_yara -
Offline
Desde 10 Nov 2010

Ola linda.. eu sou de Quarteira..E vou ter tambem um menino mas so la para fins de julho.. vais ter o teu bebe no hospital de Faro? E que os hospitais costumam dar uma lista mas este nao da nada .. ja tive la a minha primeira filha e nao precisei de levar lençois para o berço.. sabes se agora se tem que levar?
Quanto a cremes eu adoro os da mustela .. adoro o cheirinho e sao hipoalergenicos =D
BJS

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥(♥)♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha da ♥ MiriamRodrigues ♥ Cris09 ♥ sofia2929 ♥
Afilhada da ♥ Silva75 ♥
Cynthia & Yara☆ (36 meses) & Meu principe Rudy Afonso
DPP : 02/08/2011 ♥

Alexandra Leal ... -
Offline
Desde 04 Abr 2011

Naquela lista que eu tenho de hospital de faro não se diz nada sobre os lençóis p berço.Mas eu acho k é melhor levar os porque depois podes precisar.

20.06.2011 as 20:35h nasceu o Leonardo Daniel.Amo-te filho :x
A Madrinha do meu menino é a mamã paula75 :p
Passam na minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/96024
Muita coisa linda aos preços razoáveis!!!Aceito Trocas!!!

Alexandra Leal ... -
Offline
Desde 04 Abr 2011

Já sabes as roupinhas que vais levar p bebê?
É que eu fico mt confusa. Em junho e julho vai fazer mesmo calor. . .

20.06.2011 as 20:35h nasceu o Leonardo Daniel.Amo-te filho :x
A Madrinha do meu menino é a mamã paula75 :p
Passam na minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/96024
Muita coisa linda aos preços razoáveis!!!Aceito Trocas!!!

diana242 -
Offline
Desde 08 Abr 2011

ola futuras mamas, eh assim para ti levas champo e gel de banho, toalha de banho e de rosto pensos nao presisas levar que dao la... cuecas de algodao ou as descartaveis, pente ou escova e os exames, camisa de dormir eh melhor que tenha botoes para dar mama eu comprei umas barata nos chineses muito fashion lol. chinelos de quarto e um fato de treino para quando saires e um tenis, sotien de amamentação, pelo menus 2. ah leva varias toalhinhas de bide pois vais sujar muitas cada vez que vas a casa de banho tens que te lavar e ainda corre muito sangue. mais alguma coisa que costumes utilizar isso ja eh contigo. discos de amamentação para proteger o sotien das gotinhas de leite.

para o bebe deves levar umas 4 mudas interiores (bodi e akelas calcinhas de algodao), babigrow de verao ou inverno consoante a estação na maternidade fas muito calor, os lencois para o berço tens que levar 2 conjuntos podes ter k trocar, fraldas de pano,nao leves biberon elas la se ele tiver que beber leite artificial dao num copinho depois ensinam-te, leva uma chupeta por via das duvidas, toalhetes e fraldas descartaveis nao muitas la tambem te dao, e pomada para o rabiosque costumao dar mas leva tal como o hidratante para depois do banho, toalha de banho 2. e um gel de banho neutro.a mantinha ou xaile. e depois quando vieres embora o ovo axo que ta tdo mas se me lembrar de mais ponho aqui. foi o que precisei a minha ana nasceu em portimao.

Sobre diana242

D.S.

cmarlene -
Offline
Desde 17 Dez 2009

Olá. eu vou ter em Faro, previsto 12 de Junho.

nao sei o que levar. nao encontro nenhuma lista....

Alexandra Leal ... -
Offline
Desde 04 Abr 2011

Olá tenho uma listinha que me darou hoje nos cursos de preparaçao. ja te mando...
Bjs

20.06.2011 as 20:35h nasceu o Leonardo Daniel.Amo-te filho :x
A Madrinha do meu menino é a mamã paula75 :p
Passam na minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/96024
Muita coisa linda aos preços razoáveis!!!Aceito Trocas!!!