(MALDITO) dente do siso . Infecçao | De Mãe para Mãe

(MALDITO) dente do siso . Infecçao

Responda
6 mensagens
Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Boa noite.

Há cerca de uns meses atrás começaram a erupcionar os dentes do siso , no maxilar inferior , os dois ao mesmo tempo , até há uma semana atrás, sem problemas. Acontece que o do lado esquerdo tem a gengiva inflamada , está por cima do dente (uma bola) . Por estar gravida ando a adiar e está cada vez pior , já nem consigo engolir bem , e notei num "caroçinho" palpavel debaixo do maxilar. Já me disseram que terei de aguentar que não pode ocorrer a extracção... mas confesso que doi horrores . Já alguém passou por isto?

Kat-Kat -
Offline
Desde 08 Abr 2013

Mamã, vá a um dentista rapidamente... mesmo na gravidez, há muitos tratamentos seguros que podem ser feitos e bem pior é se desenvolver uma infeção...

E pelo que conta, pode já estar com um gânglio linfático inflamado, não espere mais...

Lara Oliveira -
Offline
Desde 06 Dez 2007

Olá Andro estou numa situação semelhante sempre vigiada pela dentista até não aguentar mais estou a fazer antibiótico e com cirugia marcada para a proxima semana, depois de falar com o meu obstetra ele disse me o importante é nao deixar um ponto de entrada de infecção para o nosso corpo apartir do momento que está criado tem de ser tratado
É melhor consultar um dentista
As melhoras

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Andro o ideal é mesmo ir ao dentista pois uma infecção e bem pior. Beijinhos e as melhoras

Liaddan -
Offline
Desde 18 Abr 2011

Eu extraí um dente do siso quando estava grávida de 6 meses e tal. Tomei antibiótico próprio para grávidas (amoxilicina) e correu tudo bem. O obstetra disse que não havia razão nenhuma para não tratar dos dentes na gravidez e que poderia ser mais perigosa uma infeção do que tratar.

Sobre Liaddan

Fim da pílula Set 2013
Eu: baixa reserva ovárica - Ele: Oligospermia e Teratospermia
H. Lusíadas, abril 2016: 1.ª ICSI +++ gravidez gemelar
junho 2016: gravidez não evolutiva de 1 dos gémeos

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Concordo com todas, o melhor é ir ao dentista e tomar antibiotico e marcar a cirurgia para extrair o dente, não tenha medo.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?