Mala Maternidade ABCDerm Bioderma 2015 | De Mãe para Mãe

Mala Maternidade ABCDerm Bioderma 2015

Responda
45 mensagens
Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Olá a todas, venho aqui pedir ajuda... Gostava muito de comprar a mala de maternidade ABCDerm, acontece que na minha área de residência não encontro em lado nenhum (concelho de Benavente).... Triste Contactei a Bioderma através do facebook e disseram-me que realmente têm estado esgotadas, mas que irão ser repostas durante este mês de Setembro, e nesta área de residência só mesmo num espaço saúde Sonae... Tenho estado atenta ao site da Well´s mas nada de malas Bioderma... Alguma mamã aqui comprou recentemente, onde? Pode ser que não seja muito longe e consiga ir comprar a dita! Obrigada

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

bolas_e_bolinhas -
Offline
Desde 31 Mar 2012

Também procurei e como não a encontrei, optei pela mala da barral Triste

Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Oh.... Está difícil mesmo puxa.... Careta
Não conheço essa, vende em farmácias tbm? obrigada

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

bolas_e_bolinhas -
Offline
Desde 31 Mar 2012

Sim, vende se em farmácias também, mas os produtos são da barral Sorriso

Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Sim, eu conheço alguns produtos da barral (para nós), não sabia que tbm tinham mala de maternidade, vou pesquisar, obrigada Sorriso

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

Cláudia FSO -
Offline
Desde 17 Jan 2014

Boa Noite, a partida não vais encontrar.. Trabalho na area (farmacias) e a informação que deram foi que se voltasse só para o natal. Porque a mala a nivel de preço qualidade era excelente mas foi para dar a conhecer os produtos.. Por isso é dificil agora encontrares.

Cláudia FSO -
Offline
Desde 17 Jan 2014

Boa Noite, a partida não vais encontrar.. Trabalho na area (farmacias) e a informação que deram foi que se voltasse só para o natal. Porque a mala a nivel de preço qualidade era excelente mas foi para dar a conhecer os produtos.. Por isso é dificil agora encontrares.

Biskuit -
Offline
Desde 25 Mar 2008

Olá!
Eu tive a sorte de encontrar hoje, ouvi falar nela ontem, hoje fui à farmácia e encontrei a última!!! E sei de meninas que tb compraram...
mas realmente a farmaceutica disse que tinham lista de espera para a malA!!
começo a achar que tive mm sorte!

Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Oh ... A sério? Que desilusão! Ainda pra mais tendo a Bioderma respondido que iam repor este mês.... Vou terq estudar alternativas, como n tenho a mala de maternidade e tenho um bom feedback dos produtos era um dois em um...

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Grande sorte sim! ☺Anda tudo a querer o mesmo, e a oferta não chega para as encomendas...

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

bolas_e_bolinhas -
Offline
Desde 31 Mar 2012

Aqui em Coimbra não vi. A mala que mais compensou em termos de preço, quantidade, qualidade dos produtos, e opinioes que li sobre os mesmos foi a barral. Comprei a mala com os produtos numa promoção por 39,90€!

Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Pois eu tive conhecimento da mala Bioderma no Blog "aos Pares", e conheci os produtos anteriormente na feira dos bebés "Barrigas de Amor" em Oeiras.... Não posso precisar o preço mas pelo que pesquisei na net a mala da ABCDerm com os produtinhos custa entre os 35€ e os 40€... Sorriso Beijinhos e obrigada.

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Olá! Ando um pouco indecisa pois, não queria comprar os produtos "grandes" porque não sei se o bebé vai dar-se com eles. Deram amostras da abcderm na wells mas, só quando ele nascer posso experimentar. Eu estava a pensar comprar outra mala para o meu bebé - ainda tenho as da minha filha mas, como adquiri um duo/trio diferente do dela, gostava que a mala fosse azul bebé ou assim.
Não sei o que fazer...

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

Denisa F N -
Offline
Desde 09 Set 2015

Olá! Sou novas nestas andanças...é a primeira vez que escrevo, também é a primeira vez que estou grávida
Relativamente à mala de maternidade da Bioderma é linda, os produtos são muito bons e sei onde há, é em Mira, trabalho na loja onde as há, chama-se HomeoPharma, podem procurar em facebook
Fazemos envios para todo o país

bolas_e_bolinhas -
Offline
Desde 31 Mar 2012

Olá Denisa... se eu soubesse mais cedo...:( Mira é aqui tão perto!

Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Olá Denisa bem-vinda! Sorriso

Eu não tbm ando por cá há relativamente pouco tempo, mas sou mais de procurar informação do que participar. Mas parece que vale mesmo a pena partilhar e pedir ajuda... :), talvez seja mesmo a minha oportunidade!!!! Sorriso Obrigada

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

Denisa F N -
Offline
Desde 09 Set 2015

Olá a todas! Vale sempre a pena partilhar e pedir ajuda, o universo sempre nos retribui e envia aquilo que precisamos...
Beijinhos a todas!!!

Denisa F N -
Offline
Desde 09 Set 2015

O que for preciso, podem contar comigo, vou ser mãe pela primeira vez mas já sou farmacêutica há muitos anos...

AndreiaMCosta -
Offline
Desde 15 Dez 2014

Olá a todas.
Para quem quiser esta mala ainda há neste site
https://www.farmaciabarreiros.com/abcderm-bioderma-mala-maternidade.html

é uma farmácia online.

Beijinhos

Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Meninas interessadas na mala Bioderma, contactem a Denisa F N, super simpática e prestável. Beijinhos e boa sorte a todas as barrigudinhas Careta Eu já tenho a minha á minha espera! Sorriso

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

Denisa F N -
Offline
Desde 09 Set 2015

Sorriso Anjinho

lulu Moreira -
Offline
Desde 18 Abr 2015

Olá, por acaso não tinha essas informações das malas de maternidade.
Obrigadas meninas. Continuação de uma boa gravidez.

Treinante Julho 2013
Consulta Fertilidade dia 13/04/2015 Ava clinic
Dufine 1º vez 26/04/2015 pregnyl 06/05/2015 . 21-05-2015 teste positivo. 01-02-2016 nasceu meu João
Outra luta começo outubro de 2017
Trompa direita obstruída e ovários preguiçosos
Obrigada Pai celeste 2015

loiranokas29 -
Offline
Desde 12 Ago 2009

Eu vi na quarta feira no forum montijo na farmacia acho que não é muito longe de ti

Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Olá Loiranokas29, obrigada! Sim o Fórum Montijo é perto de mim, mas por acaso já esteve lá minha cunhada e uma amiga há umas 2 semanas e não havia nada... De qualquer forma já tenho uma reservada para mim da mamã Denisa, obrigada na mesma pela informação. Beijinhos

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Dtandsmps, obrigada já tenho uma à minha espera.... Sorriso A mamã Denisa guardou uma p mim.

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

pipago -
Offline
Desde 22 Ago 2015

Eu comprei uma na farmácia de Gualtar em Braga e ainda ficaram 2. Gostei realmente dela, é muito boa em relação às outras todas e com descontos ficou-me apenas por 28€. Como ainda falta mto tempo p o bebé nascer, pedi para ver a data de validade dos produtos, e é em 2018, portanto não há problema! Sorriso

Sobre pipago

4 miomectomias em Agosto 2014 + drilling ovarios
Início tentativas Março 2015
1º Positivo Julho 2015

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Olá Sorriso Eu não aconselho mesmo nada a comprar uma mala com produtos seja de que marca for, caso o bebé seja alérgico ou faça algum tipo de reação é um grande desperdício de dinheiro, eu comprei a mala da Mustela e não gostei dos produtos nem da mala, é linda sim, mas não muito funcional e prática.
Por isto, o que aconselho é a comprar uma mala de maternidade à parte e depois usar umas amostras de uma marca à sua escolha para testar!
Beijinhos

Catarimail -
Offline
Desde 26 Dez 2014

Olá!
Queria agradecer AndreiaMCosta pela dica da farmácia Barreiros, em dois dias tinha a mala ABCderm-Bioderma.
Fantástica e compensa imenso financeiramente!
Beijinhos

Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Eu sei que há esse risco e ponderei bastante, acontece que a mala vai ter utilidade na mesma e não é mais cara que a média que anda no mercado (sem os produtos), pelo contrário. Então resolvi arriscar, e caso o meu "M" faça alergia uso eu. Assim como assim, precisava de uma mala e gostei dela. Quanto à Mustela é das marcas que têm as malas mais giras, preferia-a à da Bioderma, mas como sei que há mtos bebés intolerantes, prefiro não arriscar nessa, até porque segundo um farmacêutico a razão da elevada intolerância dos bebés em relação aos produtos mustela é pq os que vêm na mala não são os de topo, e por isso serem menos tolerados... Não sei se corresponde à realidade mas foi assim que me foi explicado. De qq forma obrigada @Meninavanessa pelo conselho. Beijinhos

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

Elisabete B -
Offline
Desde 25 Set 2013

Já tenho a mala Bioderma e tenho mto a agradecer à mamã @Denisa, pela total disponibilidade e simpatia .

Aconselho a quem quer seja a mala Bioderma ou outra coisa a dirigir-se à Homeopharma Lda, e ou se forem de longe cm eu pedir para enviar o que não encontrarem na vossa área de residência.

Beijinhos a todas em especial à Denisa Sorriso

*Em treinos desde Agosto de 2012
*Diagnósticos: Eu Sop e "Namorido" 2% Formas Normais
*Em Espera para FIV ou ICSI (Ansiosa e a querer que o tempo passe rápido, mas com *muito medo de todo o processo)

*O tão esperado POSITIVO chegou de forma natural a 24 Março 2015 Sorriso

Texand -
Offline
Desde 20 Ago 2015

Eu encontrei uma no continente de valongo, nao sei se era a ultima mas vim de la super feliz com ela!
Ja a estive a ver e compensa bem o valor.