Mal atendida na maternidade de Gaia | De Mãe para Mãe

Mal atendida na maternidade de Gaia

Responda
6 mensagens
Mamã de menino -
Offline
Desde 05 Fev 2016

Mamãs na quinta-feira passada depois de uma consulta na médica de família fui para uma urgência na maternidade de Gaia devido a ausência de movimentos fetais ... Cheguei a maternidade as 14h30 por volta das 14h50 fui chamada para a triagem ai expliquei que a médica de família não tinha detectado movimentos fetais e que estava com algumas dores no fundo da barriga ( a senhora da triagem disse-me que só estava 1 senhora a minha frente que não ia demorar nada e atribui pulseira branca ) na sala de espera deu 16h00 e eu sem ser atendida então dirigi me ao balcão a perguntar o pq da demora e a resposta foi que não sabiam ... Nisto chega uma senhora que queria tirar o DIU pq estava com dores e passado 5minutos foi logo atendida ai exaltei me e fui ao balcão e falei alto , voltei a ir a triagem e passado 15m entrei para ser atendida ... A médica olhou para mim e disse me " é para ver se o bebé está vivo , então ande rápido " deitei me na maca para fazer a ecografia e ela volta a olhar para mim olhe eu não percebo de ecos mas o coração bate e olhe pegue um brinde é um menino e evite vir aqui por ausência de movimentos fetais " Mamãs fiquei muito triste e super irritada da maneira como me trataram , acham normal ?

Dianaa -
Offline
Desde 16 Out 2014

não acho nada normal
foste atendida por uma medica que não percebe de ecos???????????? que raio de atendimento é esse??? ainda por cima enviado pele medica de familia!!

enfim já se sabe que já bons e maus profissionais mas por amor de deus estamos a falar da vida das pessoas
por acaso nunca ouvi falar muito bem dessa maternidade:(

mas mamas se achar melhor peça a sua medica para lhe passar uma eco para ficar mais descansada ou tente passar na maternidade julio dinis lá eles são muito atenciosos normalmente Sorriso
beijinho

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Eu tive lá a minha filha e, digo-te, fui tratada como num matadouro.
Por isso é que desta 2ª gravidez fui novamente para o público mas, fui para o Pedro Hispano e, posso dizer-te que fui muitíssimo bem atendida.
Mas, como em todo o lado, também depende das equipas que estão de serviço, mesmo no privado e, isso não podemos controlar.
Quanto ao que te aconteceu, é mesmo inadmissível. O Pedro Hispano pode ser um pouco longe para ti (para mim é que vivo quase em Espinho) mas, desta vez fui 3ª vezes à urgência de lá e, fui super bem tratada: a 1ª por causa da prisão de ventre, a 2ª por causa de um susto que apanhei com a minha filha e ficou a doer-me a barriga e, a 3ª vez já quase o fim com hemorragias que se vieram a revelar do colo do útero.
Espero que esteja tudo bem convosco Beijinho

Ah, podes ter o teu bebé onde quiseres e, se quiseres ter no Pedro Hispano, basta ligares para lá ou enviares um mail, marcas uma visita - penso que é à 3ª feira de manhã - e, no final, passas pelo secretariado de lá (é no 3º andar, o andar da urgência obstetrícia) e, pedes para ser seguida lá nas consultas de termo Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

No teu lugar era QUEIXA IMEDIATA no livro e pedia para me chamarem o chefe de serviço.
Falamos de vidas,um filho não é um brinde,já essa coisa intitulada OB deve ser o que te saiu na rifa!
Lamento muito o atendimento que tiveste,tenta o CMIN ou o PH como a Anitas disse lá costumam ser atenciosos.
Um beijinho e espero que esteja tudo bem.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

sfpa -
Offline
Desde 11 Jan 2016

Bolas que ha pessoas que conseguem manter a calma. Eu nunca tive filhas e creio que nunca terei, as minhas filhas serão as minhas noras (se nao forem umas vacas, kkkkkkkkkk), mas se isso acontecesse com um nora minha era um 31 no hospital que nem era bom, imaginem comigo... ai vó do ceu que ate me tira do serio.
Fazias queixa claro. A medica era de quê? Terapeuta da fala? Mas mandam uma medica que nao sabe fazer ecos, nao têm a devida experiencia para fazer um caso de urgencia e é assim, um desenrasque? Nao se sente os movimentos fetais do bebé e recebes uma pulseira branca?!
Por muita gente calar e comer é que existe essa palhaçada. Revoltem-se! Lutem por um serviço como voces merecem!
Eu em coimbra sempre fui tratada como uma rainha pelos 2 medicos que me seguiam mas tambem fiz por merecer isso. Azar tive na equipa de partos que nenhum dos meus medicos estavam, e tambem correu um bocado pro mal, mas jamais deixaria que esticassem a corda a esse ponto.
O meu marido é toninho, cala-se com vergonha e nao diz nada (ate me pede para eu me calar) mas gozar com raça tripeira? Pois sim, haja vida pra isso! Gargalhadas

Reclama! Ainda vais a tempo!

Sobre sfpa

Adoro a Xana_magueti, um exemplo de mulher!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/sfpa

Mamã de menino -
Offline
Desde 05 Fev 2016

Obrigada pelas vossas opiniões Mamãs