Mais uma vez... Será? | De Mãe para Mãe

Mais uma vez... Será?

Responda
10 mensagens
33sermama -
Offline
Desde 06 Maio 2015

Olá meninas... Vou contar brevemente a minha história... Há um ano e meio atrás engravidei sem saber é só descobri que estava grávida quando abortei... Ainda muito início e o médico disse que era normal... Passados 6 meses voltei a engravidar, fiz os testes deu positivo é uma enorme alegria mas durou pouco, no dia seguinte de ter o meu positivo comecei a perder muito sangue e fui para o hospital... Uma vez mais abortei também muito no início... Fui ao Go que me disse que estava com uma infecção uterina... Tomei a medicação, tudo direitinho e passado dois meses voltei aos treinos... Este mês já vou para o quinto dia de atraso, ando meia enjoada, faço imenso xixi, tenho o peito inchado e de vez em quando cólicas muito leves... Tenho medo de fazer o teste, sinceramente... Ainda é cedo, só faz amanhã 5dias de atraso... Será que estou grávida? O que acham?

Obrigada pela paciência de ler tudo isto...

Manuelas Pinto -
Offline
Desde 09 Abr 2013

Olá querida!!!
Com esse atraso todo eu já tinha feito um teste!!
Percebo que nesta fase seja difícil para ti, mas vais andar sempre na duvida??? ganha coragem e faz o teste!!!

Espero, honestamente, que seja o teu positivo!!!
Beijinhos e depois vem ca contar!

Treinante desde janeiro de 2015.......venha o meu positivo!!!

Positivo a 27/05/2015 Sorriso

33sermama -
Offline
Desde 06 Maio 2015

Estou a ganhar forças mas tenho passado por uma fase de muito stress e nervos e isso também pode atrasar o red por isso estou com medo de mais um balde de água fria... Nem ando com muitas forças para isso... Mas este estado de nervos e ansiedade também não é bom se estiver de facto grávida... Não sei que fazer nem que pensar...

Bisqui -
Offline
Desde 10 Jan 2013

Também passei pelo mesmo mas já tenho a minha princesa! Perder é o ter de ser... ou não ter de ser. Um dia vai chegar o dia!
Tive também um atraso de 4 dias no ultimo ciclo e ainda bem que não fiz teste, assim fico a pensar que foi só a menstruação... Tem de ver como se sente e se um negativo ou positivo a aliviava ou a deixaria mais ansiosa. A decisão é sua.
O que precisa de fazer é entregar e tentar relaxar e sossegar o coração! A gestação é apenas o início de uma grande aventura cheia de perigos. Vai correr tudo bem vai ver!
Beijinhos***

Sobre Bisqui

Mãe de uma bébé linda
Com planos de engravidar de novo...

AnaSantos19 -
Offline
Desde 02 Out 2014

devias fazer o teste se der positivo ou negativo , vai ao medico e explica a tua situação, para começares a tomar alguma coisa para evitar o aborto Sorriso

33sermama -
Offline
Desde 06 Maio 2015

Obrigada Bisqui... A verdade é que da ultima vez fiz teste com 7 dias de atraso e ao oitavo dia abortei... Se não tivesse feito o teste pensaria que tinha sido só um atraso estranho é uma menstruação mais abundante... Não sei o que quero saber nem o quero pensar... Mas ao mesmo tempo penso que se estiver grávida tenho de ir ao Go o quanto antes pois já tenho historial de perdas... Bem, como se vê a minha cabeça está um no... Desculpem os desabafos.

lulu Moreira -
Offline
Desde 18 Abr 2015

Olá é muito importante saber quanto cedo melhor se uma pessoa está gravida, principalmente aquelas que tem tendência para abortar. Fala logo com o teu médico existe medicamento como progeffik que ajuda mulheres a não abortar.
boa sorte

Treinante Julho 2013
Consulta Fertilidade dia 13/04/2015 Ava clinic
Dufine 1º vez 26/04/2015 pregnyl 06/05/2015 . 21-05-2015 teste positivo. 01-02-2016 nasceu meu João
Outra luta começo outubro de 2017
Trompa direita obstruída e ovários preguiçosos
Obrigada Pai celeste 2015

Bisqui -
Offline
Desde 10 Jan 2013

Eu quase jurava que desta vez estava grávida, tinha sintomas e nunca me atraso. Mesmo a inserir comprimidos de progesterona veio-me a "menstruação". Mas sim um GO com historial de perda pode ser uma mais valia: acalma-nos e pode ter a solução milagrosa! Força aí e aclama esse coração! Respira! Pensa que vai acontecer na altura certa!
Beijinhos***

Sobre Bisqui

Mãe de uma bébé linda
Com planos de engravidar de novo...

Bisqui -
Offline
Desde 10 Jan 2013

Eu fiz tal como a médica disse e ainda mais um pouco: progefix do 15º ao 26º dia. Tinha ciclos de 25 dias sempre, era relógio, hora e tudo e ao 29º dia sangue escuro e muitas dores... Novo ciclo, nova hipótese!!!
Força***

Sobre Bisqui

Mãe de uma bébé linda
Com planos de engravidar de novo...

melcoimbra -
Offline
Desde 30 Set 2013

Boa sorte e faz o teste Sorriso pensamento positivo que vai tudo correr bem! Sorriso

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️