Mais uma ida ao hospital, desta vez com internamento! | De Mãe para Mãe

Mais uma ida ao hospital, desta vez com internamento!

Responda
6 mensagens
NatashAnjos -
Offline
Desde 13 Ago 2014

ola meninas!
Espero que esteja tudo bem convosco...
Isto hoje é mais um desabafo do que outra coisa!
Bem no passado dia 26 tive mais uma hemorragia.. Não foi das maiores ( pois quem me tem seguido sabe que já tive algumas) mas pronto lá fui eu as urgências.. E fiquei internada.. Segundo a médica, não havia descolamento, mas a minha placenta estava mesmo muito baixa.. Fiquei internada para maturação dos pulmões do bebê, ver se não havia evolução da hemorragia e fazer medicamentos também para parar as contracções.. 2 dias depois já não tinha qualquer tipo de hemorragia.. Fiz a ecografia, estava tudo óptimo com o bebê, está num percentil óptimo.. Quanto ao resto, a médica diz que tinha a placenta baixa que atingia o orifício do colo mas que era anterior, que não tinha placenta prévia, o colo estava a 28mm e tinha o colo relativamente funelling! Perg o porquê de tantas hemorragias ao qual ela me Rsp que não sabia Pq eu não tinha placenta prévia! Perg o que era isso do colo do útero, disse que depois quando tivesse consulta na obstetrícia me explicavam!
Bem entretanto dia 1 tive alta, recomendaram-me apenas repouso absoluto e ninguém me disse mais nada!

sih173 -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Mamã, passei para desejar que tudo corra bem e muita força Piscar o olho Sei bem o que é essas visitas todas e internamento... Muita força mamã Espertalhão

Bejinho

Joana vieira de... -
Offline
Desde 05 Fev 2014

Ola mama...
So venho aqui para dar-lhe um abracinho de muita força, vai tudo correr bem...

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

Eu Tb tive placenta baixa durante toda a gravidez.
Tive uma gravidez santa até as 31s com vida normal e sempre a trabalhar.
A partir daí tive a primeira hemorragia as 31s, onde estive internada em risco de parto prematuro a fazer injecção para os pulmões e medição para parar contracções.

As33s nova hemorragia e mais 3 dias internada.
Repouso absoluto desde aí. Conseguimos aguentar até aí. Nasceu de cesariana (com placenta baixa n pode ser parto normal) as 38s

NatashAnjos -
Offline
Desde 13 Ago 2014

Summer Eu tenho tido hemorragias desde o início.. Estou em casa de repouso já a algum tempo, mas mesmo assim as xs basta me levantar para lavar alguma louca ou estar um pouco mais de pé que é o suficiente para ter hemorragia.. Mas até aqui nunca tinha ficado internada.. Até pq os médicos nunca deram muita importância ao assunto mas pronto.. Já agora quando tive alta a médica só disse pronto agora vai para casa, faz repouso e depois marque a consulta aqui nas consultas externas e vamos ver no que dá.. Mas tbm já é o 4 já sabe como funciona ! ..
O meu 1 parto tbm foi cesariana por placenta baixa.. Mas aí só tive 1 x hemorragia e foi muito pouco.. Tinha era muitas dores ao andar.. E ela nasceu as 38 semanas..

Isabela Edm -
Offline
Desde 27 Fev 2013

Olaa!.. Não percebo nada do assunto, mas vim deixar um abraço e muita força : )
Vais ver que vai correr tudo bem Beijinho

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !