Mais alguém? | De Mãe para Mãe

Mais alguém?

Responda
5 mensagens
mamã 2015 -
Offline
Desde 27 Out 2014

Boa tarde, mamãs.
Estou grávida de 36 semanas e 4 dias e apareceu-me uma hemorroida, do tamanho de uma ervilha, que me incomoda um pouco. Mais alguém se encontra nesta situação? O que fazem para atenuar o desconforto? Ontem fui à médica de família e ela receitou-me daflon 500 que estou a tomar desde ontem.
Obrigada e uma hora pequenina para todas.

Andreiainlove -
Offline
Desde 19 Set 2012

Olá Sorriso

Infelizmente de hemorróidas percebo alguma coisa, desde sempre que as tenho, estou a temer o que se vai passar durante a gravidez Triste Algo que sempre me ajudou foi colocar um pouco de gelo, embrulhado em um paninho. por 15 mins. tirar durante 5, voltar a colocar. Não é agradável, mas ajuda a aliviar o desconforto e possíveis dores. As outras alternativas ainda tenho que investigar se são seguras..
Boa sorte Sorriso

Brunahil -
Offline
Desde 14 Set 2012

Ola mama...Tb as tive, principalmente na 1a gravidez.
Tomei daflon 500mg durante uns e fez logo efeito a partir do 2 dia. TV coloquei uma pomada a nível local Sheriprot. O gelo TV ajuda MT e sobretudo lavar com agua fria e sabão.
As melhoras

Andreiainlove -
Offline
Desde 19 Set 2012

Ah, e quando fores à casa de banho não te limpes com papel higiénico, tem tendência a piorar. Se não te puderes lavar, experimento com toalhetes húmidos.

mamã 2015 -
Offline
Desde 27 Out 2014

Obrigada, mamãs pelas dicas. Vou experimentar.
Tudo a correr bem.