Mães de novembro 2017 ? 35+7 | De Mãe para Mãe

Mães de novembro 2017 ? 35+7

Responda
8 mensagens
Raquelgaspar -
Offline
Desde 01 Jul 2017

Mamãs alguém com a data prevista para o parto em novembro esteja neste estado, dores de rins insuportáveis, má disposição dores de cabeça dores no fundo da barriga mas não tenho corrimentos nem nada do género ou seija não quero ir a correr para o hospital feita parva. Mas estou toda partida nadou me tudo ?

carlaper -
Offline
Desde 11 Out 2011

Raquel, eu ia às urgências, nesta altura não devemos facilitar.

Rita365 -
Offline
Desde 18 Set 2016

Ola, eu tou de 35+4, e houve um dia desta semana que tava tao mal disposta que vomitei, e tenho andado com umas dorzinhas de cabeca. Mas de resto tudo tranquilo :)! Nem as costas me doiem, tambem nao tenho uma barriga muito grande!

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Eu ia ao hospital Sorriso eu não tive outros sintomas , nem perdas de líquido nem nada , saiu tudo durante o parto . Só mesmo essas dores . Nasceu 15 dias antes.

Raquelgaspar -
Offline
Desde 01 Jul 2017

Vocês podem nem acreditar queridas mas até as pernas me doem uma dor fora do normal ? do meu primeiro filho não tive nada disto e tou com uma dor de cabeça horrível ? tou a ter uma gravidez tão complicada até já me está a dar para vomitar ...

Raquelgaspar -
Offline
Desde 01 Jul 2017

Fico a pensar não será muito cedo visto que provavelmente será uma cesariana porque do meu filho foi cesariana ou a possibilidade desta ser parto normal ?

helg@ -
Offline
Desde 28 Dez 2013

No seu lugar eu iria às urgências no hospital, lembro-me de a minha OB me dizer que dores de cabeça muito fortes deveria sempre ir ao hospital, principalmente se acompanhadas de enjoos ou vómitos.
Não vela a pena arriscar, e os médicos estão lá para nos atender Sorriso tudo de bom!

Sobre helg@

Minha pipoquinha linda, amor maior da minha vida ♡ ♡ ♡ primeiro dia do resto das nossas vidas 26/09/2013
A minha 2ª estrelinha ♡ ♡ ♡ aceitar que está fora do meu alcance...

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Há sp possibilidade deste ser parto normal sim Sorriso eu no seu lugar ia as urgências, até pq andam aí mts viroses e pode estar c uma, e não convém ainda a ter qd o bebê nascer.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?