As Luas ...alguem sabe | De Mãe para Mãe

As Luas ...alguem sabe

Responda
4 mensagens
Pitukinha -
Offline
Desde 18 Jul 2011

olá mamas voces q percebem destas coisas eheh..alguem sabe me dizer como e isso da Lua...se me falta 3 semnas e 2 dias podera nascer em breve?ajudem me tou curiosaa..bju, obrg

Sobre Pitukinha

Pitukinha

Di24 -
Offline
Desde 13 Out 2011

Pelo que oiço dizer sobre o assunto há duas teorias: os que dizem que nascem mais bebés com a mudança para lua cheia; e depois outros que dizem que o nascimento dos bebés ocorre quando se completam 9 luas da data da concepção, exemplo se na semana estimada como sendo da concepção era lua nova contas 9 luas novas a partir daí e a data em que for a nona será quando o bebé nasce...

Eu confesso que não sou muito crente nessas coisas, mas em todo o caso espero ansiosamente por qualquer uma das mudanças...LOL.

Beijinhos

Andreiiaa -
Offline
Desde 09 Set 2011

Eu nao acredito muito nisso, pois a minha 9 lua foi no dia 10 de dezembro, o afonso tava previsto para 15 e foi induzido o parto a 20.. portanto.. nao acredito nisso das luas.

Wattie -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Olá mamã!
Se fizeres uma busca no site encontrarás vários tópicos que focam esse assunto.Irás encontrar um link que te dá o calendário.
Eu cheguei a consultar mas nada aconteceu comigo.
Tudo a correr bem!

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?