Livros, fotografias e outros registos! (Para rir, pelo menos é essa a intenção!) | De Mãe para Mãe

Livros, fotografias e outros registos! (Para rir, pelo menos é essa a intenção!)

Responda
5 mensagens
MafaldaSousa -
Offline
Desde 06 Fev 2009

Todas nós, mães, fazemos questão de registar os momentos do crescimentos dos nossos filhos! Os bons, os maus, todos os momentos!
.
Eu tenho um blog, vários livros, albuns digitais, e depois de escrever um texto para o meu filho no blog dele, comecei a pensar que valor irá ele dar a estas coisas todas? Nenhum?!? As meninas ainda acham piada, mas e os rapazes?
.
Então aproveitei o meu outro blog (o das piadolas, para falar do assunto! Partilho convosco os links, mas acima de tudo, quero opiniões!
.
O texto para ele: http://babyrodrigo.blogs.sapo.pt/61703.html
E a revolta de uma futura sogra doida: http://loiradistraida.blogs.sapo.pt/90832.html
.
AFINAL os registos que vamos fazendo ao longo destes anos são para nós ou para eles? Piscar o olho

PDB -
Offline
Desde 01 Maio 2010

Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Adorei! Felizmente eu não me dou ao trabalho de fazer grande coisa, apenas tiro fotos e filmo, e já é o suficiente! Mas olha que um dia mais tarde, quando os nossos filhos tiverem filhos, estes vão querer ver tudo que tenha a ver com o pai em pequeno! Por isso não é tempo perdido.

Sobre PDB

O Miguel nasceu dia 20/09/2009, às 39s3d de gestação, pelas 19h23 com 4000g, 52cm e 37,5cm de PC. Super lindo e chorão, a delícia dos papás! / Madrinha de amamentação da Thinkerbell
_____________________________
A gravidez e parto do Miguel (peça de teatro!):
http://demaeparamae.pt/forum/porque-hoje-me-apetece-tagarelar

Cagoll -
Offline
Desde 25 Mar 2010

Adorei os teus blogs o primeiro tocou-me imenso, tens imenso jeito para escrever, o segundo fartei-me de rir, continua os meus parabéns está tudo mto giro.
Jocas doces.

carmo pinto -
Offline
Desde 08 Mar 2010

pois como eu te tenho seguido, posso nem sempre comentar mas adoro os 2!
e claro espero que sim os nossos filhos sigam este espacinho que lhes dedicamos as minhas tb seguem o cantinho do mano...adoram!ainda vou pensar em fazer 1 para cada uma delas...mas mais selectivo pois na net tudo pode acontecer...
jitos mamã linda

LSP

Desde 29 Maio 2009

O t6eu Rodrigo é da idade do meu Rodrigo.
partilho tudo todas as emções epreocupações. Tento ver se esta tudo controldo. aPERTO-o dou-lhe beijinhos e tambem lhe digo que qualquer dia vai para adopção, quando ele me puxa o cabelo. Clro que isto sao desabafos. Parabens para o teu Rodrigo