Livros escolares e sub- escolar | De Mãe para Mãe

Livros escolares e sub- escolar

Responda
4 mensagens
Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

Boa tarde! Tenho o meu mais velho no 2 ciclo, na escola do meu filho a informação que deram que os alunos com subsidio escolar, não comprassem manuais, caso o fizessem não seriam reembolsados. Na reunião de Pais desloquei-me á secretária e questionei como fazia para encomendar os manuais, recomendaram uma papelaria da zona que eles tinham acordo, fui lá encomendar os livros escolares até agora só tenho 3 manuais, não há previsão de entrega do livro de inglês, não sei que fazer professora já está a pedir manual.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Cada agrupamento procede de modo diferente, terá de pressionar a papelaria ou perguntar na escola se existe outro sítio onde os possa comprar. Que justificação dão para o atraso?

PequenaGrandeEs... -
Offline
Desde 24 Jul 2014

Só mesmo pressionando a papelaria, sempre o fiz (compro variados livros por encomenda que chegam a demorar)
E se a professora marcar faltas ou assim é uma questão de lhe escrever um recado pela caderneta a explicar o porque e que não há culpa alguma na criança ou nos pais pelo atraso.

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

Olá! Telefonei para a papelaria perguntei como estava a situação, livro inglês houve ruptura stock a nivel nacional, a editora é inglesa, foi feita encomenda directamente á Editora e prazo de chegada é de 10 dias, liguei para uma papelaria concorrente a informação que me deram foi a mesma. Envei mail á directora de turma informar a situação. Outros livros chegam 2ª feira.