Livro para dar aos avós | De Mãe para Mãe

Livro para dar aos avós

Responda
5 mensagens
Giselaraujo -
Offline
Desde 13 Jan 2015

Olá mamãs!
Gostavam que me aconselhassem sobre um livro ou de contos ou género um manual para dar dicas aos meus pais que vão ser avós não tarda nada!
Obrigada.

Gisela

mae.m -
Offline
Desde 25 Jul 2014

Olha, ja pensou ser você a fazer o livro?
Vi no outro dia um video que a mama oferecia uma moldura que dizia "quando nasce um bebe nasce um avo/uma avo" podia por isto na capa, e depois fazia mais 10 folhas cada uma com um mandamento: http://180graus.com/como-ser-feliz/os-10-mandamentos-dos-avos-253263.html
Espero ter ajudado!
Beijocas

Sobre mae.m

Mãe e Esposa, mas acima de tudo, feliz e realizada. 8 anos depois de começarmos a namorar, tivemos o nosso casamento a 11/2/2006.
A 6/3/2008 o nosso inesperado primeiro filho, Maison.
A 28/6/2010 a nossa planeada Miah.
A 29/7/2014 a dupla inesperada Macie e Maelee .

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Não sei se a ideia é essa, mas não tem de dar instruções aos seus pais, deixe-os ser avós, simplesmente. Ou seja, mimar o/a neto/a, usar o seu instinto, a sua experiência, mesmo que não seja de acordo com a última teoria em pediatria (que, por sinal, está sempre a mudar).

laurajoao -
Offline
Desde 07 Maio 2013

Apesar de ser em ocasiões diferentes, o meu bebé ofereceu este (imagem em baixo) com a "pegada" da mãozinha dele feita com tinta, e uma foto do rosto colada e com uma fitinha azul em ceda a fazer de embrulho no dia do aniversário da minha sogra e ela adorou até porque os filhos chegaram a ter livros da mesma colecção na infância.

Giselaraujo -
Offline
Desde 13 Jan 2015

Obrigada pelas vossas ideias mamãs.
Mas como este presente é em cima do joelho para oferecer (já amanhã) não tenho muito mais tempo para improvisar e personalizar.
Algo simbólico.
Encontrei este nas livrarias:
" Histórias para os avós lerem aos netos" - Isabel Stilwell e Marta Torrão.
Sabem de algum feedback dele? Assim já têm com que entreter a fuura netinha.
Sorriso

Gisela