lista de maternidade hgo | De Mãe para Mãe

lista de maternidade hgo

Responda
8 mensagens
Nadia23 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Ola,alguma mama tem a lista do que levar para o hospital Garcia da órta actualizada??

Beijos

Ana LopesM -
Offline
Desde 24 Maio 2010

ja foi a 2 anos, mas penso que seja uns 3/4 conjuntos de roupa pro bebe convem levares fraldas e toalhitas, as que dao lá podem nao chegar, podes levar produtos de higiene pro bebe, mas dizem q nao convem meter cremes caso venham a ficar com ictircia.
tens la as coisas para desinfectar o cordao. a toalhinha de banho.
para ti pensos h. que eles nao dao, cuecas descartaveis que sao mais praticas, duas camisas de dormir, os dicos, sutian de amamentaçao. leva uma chucha as escondidas! lol produtos de higene para ti toalha de banho chinelos de quarto e para o banho! a quem leve roupao, eu nunca usei o meu!

Ana

Ana LopesM -
Offline
Desde 24 Maio 2010

Mãe
3 camisas de dormir com abertura na frente;
2 soutiens de amamentação;
1 robe;
6 cuecas de algodão ou descartáveis;
1 par de chinelos de quarto e outro par de chinelos de duche;
1 toalha de banho;
1 saco de roupa suja;
Produtos de higiene pessoal.

Bebé
4 mudas de roupa, bem como 4 fatos interiores de algodão;
2 pares de meias;
2 gorros;
Produtos de higiene.
Tirei do site

Ana

Nadia23 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Obrigada mama,ando a começar arranjar as coisas e fico todo baralhada lolol...pois também já pensei na questão da chucha vou levar assim uma numa bolsinha escondida nunca se sabe lol...vou seguir a listinha se for preciso mais coisas o namorido leva também :).

Uma boa gravidez;)

Ana LopesM -
Offline
Desde 24 Maio 2010

eles com dizem que sao um hospital amigo dos bebes nao gostam muito da chucha, eu nao levei e arrependi me, na ultima noite, ela so nao chorava se tivesse a mama... desta x levo chucha!

Ana

Nadia23 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Pois,e um hospital amigo dos bebes e já me disseram que lá n gostam de chuchas r afins lol,espero n ter de recorrer a ela mas levo na mesma.já ando a ficar ansiosa com o tempo a passar e a chegar altura lol,tivesse t lá a tua primeira bebe qual foi opinião que ficas t de lá?

Ana LopesM -
Offline
Desde 24 Maio 2010

nao foi mau... lol entrei a 1h da manha po bloco de partos, e nesse dia nasceram bebes aos molhos, entao durante a noite tive pouco acompanhada! mas na mudança de turno calhou me um enf. super querida, se nao me engano chamava se vera, acompanhou me o tempo todo, fez me 2 toques a meu pedido, deixou me ir a wc... depois houve novamente a mudança de turno, e ai ja foi engraçado, pq outra enf queria me fazer o parto quase a força, e qd há medicos sao eles que tem q fazer, quase q discutiam na hora H... lol
Tenho mais razao de queixa de quando foi po 5 piso, meteram me mal a agulha para levar ferro, ja tava a ficar com uma batata, depois para tirarem o cateter tive que andar a pedir, e mesmo assim levei ma resposta. E deixaram sair a madalena com ictricia! nem 48h la tivemos, passado uns dias tivemos que voltar e teve que ficar a fazer solario 1dia! tivemos la 2dias as enfermeiras da pediatria sao um doce mesmo, o pior é a chefe se mais algum dia a apanhar acho q a expulso do quarto!
De uma forma geral para o que se ouve foi positivo!

Ana

Nadia23 -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Eu já ouvi bem de lá ,claro a sempre as vezes certas coisas menos boas e também acho que depende muito das equipas que apanhamos.nesta altura já começo a pensar na hora do parto mas já tive mais nervosa lol.

Só temos de esperar uma horinha pequena para nos duas Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?