líquido amniótico vs xixi | De Mãe para Mãe

líquido amniótico vs xixi

Responda
7 mensagens
d.carvalho -
Offline
Desde 12 Out 2010

Olá meninas hoje acordei estranha nem sei bem descrever como me sinto.... é durante a manhã notei as cuequinhas molhadas não sei se é líquido amniótico ou xixi. ... ainda por cima como estou com esta sensação estranha ... pensei em ligar para a saúde 24 antes de ir ao hospital. Alguma de vocês nesta situação

sandrinha18 -
Offline
Desde 06 Abr 2015

Olá D.carvalho Sorriso
Na semana passada andei com a mesma dúvida, mas era sobretudo depois de fazer xixi quando vestia as cuecas... Fiquei na dúvida se era xixi ou liquido amniótico. Mas entretanto também comecei a reparar que tinha as cuecas molhadas na zona da virilha, e achei que provavelmente era suor (ando com uns calores horríveis).
Mas depois deixei de sentir isso, e ontem fiz eco e está tudo bem.
Se estás preocupada liga para a saúde 24. Beijinhos

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"

d.carvalho -
Offline
Desde 12 Out 2010

Obrigada pela tua resposta. Estou à espera que atendam na saúde 24.

Maria_Papoila -
Offline
Desde 06 Fev 2015

Cheira! Se for corrimento ou xixi, tem cheiro. Se for líquido não tem. Mas também pode ser suor! De qq forma não te preocupes porque o líquido vai sendo produzido todos os dias, não é tipo um saco que se vai esvaziando.
Vai ao hospital só para ficares tranquila. Beijinhos

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

titinha_29 -
Offline
Desde 15 Jun 2011

Eu ando de tal forma que se me ponho a aguentar o xixi quando vou nãocchego a tempo... A primeira vez que me aconteceu assustei me imenso porque a meio do caminho para O wc fiz o xixi pelas pernas abaixo sem conseguir controlar. Escusado será dizer que pensei logo nas águas... Mas o cheiro tirou me logo as dúvidas :p Como do meu primeiro as águas tiveram de ser rebentadas pelas enfermeiras não sei como é se for espontâneo! Enfim... Isto a recta final é mesmo custosa e até as mais racionais se enchem de duvidas!

Felicidades a todas!

Yara FS -
Offline
Desde 09 Maio 2016

Bem, eu ainda estou no 2 trimestre, mas desde o começo da gravidez, que a minha cueca esta sempre molhada... a medica falou que se nao tiver cheiro e espessura, se nao coçar e nao arder, nao era para me preocupar... e ainda disse que ia piorar no 3 trimestre Sorriso tinha dias que eu sentava para conduzir e quando levantava a calça toda estava molhada na região, muito desconfortável!

titinha_29 -
Offline
Desde 15 Jun 2011

Ah pois! Corrimento então meu deus, tem sido aos litros! Às vezes fico envergonhada e tudo. Enfim, mas é como diz, desde que não tenha cheiro não há problema.