Líquido amniótico em excesso | De Mãe para Mãe

Líquido amniótico em excesso

Responda
4 mensagens
Sophiaguimaraes -
Offline
Desde 14 Jan 2016

Bom tarde, na ecografia do 3 trimestre o medico disse que tinha liquido a mais, mas agora so segunda feira é que vou à minha medica pra ver isso. Alguem passou pelo mesmo?

@n@g -
Offline
Desde 16 Jan 2016

Bom dia
A mim aconteceu-me o médico fazer essa referência na eco do 3o trimestre, dizendo-me para ter cuidado com os doces (!). O líquido estava dentro dos valores normais mas no limite superior (não sei se os valores são exatamente assim mas acho que estava no 18 e o limite é 20).
Falei no assunto à médica que desvalorizou. Acho que o da eco deve ter achado que estava a fazer diabetes, mas nas análises está tudo normal. 5 dias depois fiz nova eco no privado e estava tudo normal.
Vê com o teu médico o que é que ele acha porque esse indicador só por si pode não ser nada.
Beijinho

Cmlsantos -
Offline
Desde 25 Maio 2016

Olá. Eu tive líquido amniótico a menos e a minha bebé teve de nascer de urgência por causa disso. Por isso não se preocupe. Mais vale a mais do que a menos. Boa sorte!

amostrinha -
Offline
Desde 04 Jan 2014

Eu tive sempre liquido amniotico em excesso! Normalmente esta associado a diabetes gestacional, dai o comentario dos doces! Mas se esteve tudo bem na ptgo e se for feito um pequeno despiste com uma analise de urina por causa da diabetes, podera nao ter nenhum problema.
No meu caso ate repeti a ptgo (no comments...) porque na analise de urina acusou diabetes, mas so um dos valores estava alterado. Contive so um bocadinho o consumo de doces. Mas nao era diabetes! Tinha um barrigao gigante mas tive um bebe de peso normal (3,440) e quando rebentaram as aguas... bem... nunca mais parava de sair lol e so nasceu de 42 semanas, precisamente porque nao havia diabetes, havia liquido com fartura e a placenta estava boa.