Leites ar ajuda pf | De Mãe para Mãe

Leites ar ajuda pf

Responda
5 mensagens
diana__beatriz -
Offline
Desde 21 Ago 2014

Olá mamas preciso da vossa ajuda !!!
Eu tenho a minha Bia com seis meses , desde os 2meses que bebe LA , sendo que ela sempre surfe de regurgitar mas a certa altura começou a exagero e o médico alterou lhe o leite para nutriben ar e a verdade é que resultou , pouco depois ela teve um problema de alergias e para tirarmos a teima o médico disse para comprar aptamil ar sendo que a primeira marca que ela bebeu era aptamil . Mas com esse leite ela estava constantemente a bolsar e chegava a um momento que ficava enjoada e começava a vomitar voltamos ao nutriben e voltou a solucionar o problema só que desde os 5 meses que ela voltou a vomitar o nutriben eu agora tenho que mudar para o nutriben ar 2 mas nem sei se deva dar nutriben ou se devo mudar porque ela está outra vez a vomitar será que ela enjoou o leite ? Ou será que já não lhe faz efeito?
Mamas com o mesmo problema que leite dão ?

Nessa Santos -
Offline
Desde 30 Set 2014

Experimentaste o Nutriben HA? É o hipoalergénico. Pode ser que resulte, não sei. Fala com o pediatra para arranjarem uma solução.
Boa sorte Sorriso

diana__beatriz -
Offline
Desde 21 Ago 2014

Pois mas o há vai continuar a fazer ela vomitar pois ela da alergia que teve esta óptima e não tinha nada haver com o leite , a minha questão aqui é realmente se aos vossos bebês a tomarem um LÁ anti regurgirante se sempre fez efeito se tiveram que trocar

Nessa Santos -
Offline
Desde 30 Set 2014

Pois... nisso não posso ajudar porque estou a amamentar em exclusivo...
Mas a pediatra já me tinha dito que se a Valentina tivesse de tomar LA, seria esse que te disse.
Desculpa não poder ajudar.
Um beijinho!!! Sorriso

diana__beatriz -
Offline
Desde 21 Ago 2014

Obrigada:) felicidades

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?