Leite Nutribén AO 1 - Prisão de Ventre | De Mãe para Mãe

Leite Nutribén AO 1 - Prisão de Ventre

Responda
4 mensagens
Saramargarida -
Offline
Desde 12 Jul 2007

Olá Mamãs,

Ando muito preocupada com a minha bebé nasceu há um mês e 6 dias e há já 2|3 semanas que não faz coco se não for estimulada.

Ela começou com o Nutriben AC depois passou para o Nan 1 e mais tarde Nan confort, hoje o pediatra mandou dar-lhe o Nutribén AO.

Alguma de vocês teve este problema? Alguma mãe com bebé a tomar este leite? e que tal resulta?

Falei no leite de magnésio ao pediatra ele não aconselhou, 1.º porque ela é muito pequenina, 2.º porque é um produto que afecta o bom funcionamento dos rins, e que inclusivé já foi retirado do mercado (pelo vistos agora esta de volta).

Gostava de saber mesmo a vossa opinião acerca deste leite, e se tem ou não sucesso com a obstipação?

beijinhos e obrigada,
Sara

Sara

WoW Crafts -
Offline
Desde 26 Mar 2012

A minha bebé só há bem pouco tempo começou a fazer cocó sozinha...
Desde que nasceu, sempre a estimulamos com a cânula do bebegel, todos os dias à noite. Quando depois de uma meia hora com a cânula e massagens não conseguisse, ia mesmo com o gel, mas só aconteceu poucas vezes.
A pediatra nunca achou que precisasse de leites "especiais", mandou só tomar xarope de maçãs reinetas e a pequenina fez logo sozinha nesse dia. No dia seguinte também e depois começou a fazer todos os dias um cocó. Não faz mais do que um por dia e faz imensa força para o dito cujo sair, mas já nem lhe dou nada, bastaram 3 dias com o xarope para regularizar. A pediatra diz que com o tempo começa a ser mais fácil. O cocó não é duro, nem me parece que lhe doa a sair, simplesmente tem de fazer mais força.
Já experimentaste o xarope?
Também dizem que há uma água que ajuda muito, que só há à venda no E leclerc, porque é da marca deles. Deve ser por ter mais magnésio na composição, não sei se ajuda fazer o biberão com aquela água...
Boa sorte e muita paciência!

carolininha -
Offline
Desde 04 Nov 2010

A minha filha tomou o Nutriben AO até aos 4 meses (altura que começou a comer a sopa) e começou a fazer coco todos os dias. Foi um descanso.
Ela começou esse leite com 3 semanas, e depois era raro o dia em que precisava de estimular, o leite ajudou muito, aconselho.
Quando começou a comer a sopa passei para o Nutriben natal normal e já não precisei mais do outro porque os legumes ajudaram.

Saramargarida -
Offline
Desde 12 Jul 2007

Espero bem que este leite resolva, a minha bebé fica tão mal disposta se não faz coco, que chego a estimula-la mais do que uma vez.

Hoje comecei a dar-lhe nutriben AO 1 mas ela esta muito inquieta, não dormiu nada de jeito, dorme dez minutos e acorda, está muito chorosa, estará relacionado com a mudança do leite? Já aconteceu a alguma mamã?

beijos e obrigada

Sara