leite enfalac ar | De Mãe para Mãe

leite enfalac ar

Responda
4 mensagens
drokas -
Offline
Desde 27 Set 2012

Olá a todas.

Preciso de novo da vossa ajuda... Achava eu que a minha saga dos leites já tinham terminado mas afinal não! Zangado
A pipoca sofre muito de refluxo, precisa mesmo de um leite AR e depois de já termos experimentado o Nutriben Natal AR, Milkid AR, Novalac AR e Novalac AR Digest vamos ter de trocar de novo. Este último foi o melhor para evitar o bolsar... Era mesmo raro, tomou desde os 2 meses. O problema é que desde há 10 dias que faz cerca de 4/5/6 cocós por dia e muito líquidos. A pedi recomendou probiótico Biogaia e depois lactogermione e continua igual. É mesmo do leite.
Enfim...
Agora voltou a sugerir trocar leite, tem mesmo de ser e sugeriu Enfalac AR.
Gostava de saber opiniões... Eles continuam a bolsar? Fazem muitos cocós? Ficam com prisão de ventre...?

Agradeço as vossas experiências...
Beijocas Preocupado

Desde 11 Jun 2009

Olha mamã o AR não sei mas a Inês tomou o Enfalac HA e foi o unico com que se deu.
Nunca teve colicas nem prisão de ventre nem fazia demais.
Eu se fosse a ti ia á farmáçia eles tem umas latas de 400gr e exprementava o AR da Enfalac.
As melhoras e boa sorte.

Madrinha da Litazinha♥Ana Sophie♥Pulginha♥Sofia João♥Mariza27♥ da SaxContra♥Joana♥ mamã da Inês♥nands88♥Sonia Marlene♥ Beijinho Madrinha e afilhada Mar@Bia♥Almaroxa♥ Beijinho Madrinha ♥Matilde da Sofia_Estrelinha♥.:*Afilhada da yoko♥ Beijinho Nasceu o bébé da minha madrinha 05-06-2010♥ Beijinho
10-01-2011 Nasçeu a biscoitinho mais fofa e doce do mundo inteiro a minha ♥Inês Beatriz♥ <:p <:-p sou a mamã mais feliz do mundo inteiro.És a minha vida princesa linda do meu coração :x.01-06-2012 nasceu a minha sobrinha ♥Carolinka Emilia♥ e recebi mais um positivo mais um amor na minha vida.22-01-2013 nasceu o raio de sol da minha vida a minha ♥Letícia Mariana♥ <:p És linda meu amor o meu jardim está completo :x.
♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥❀♥40

RaquelAS -
Offline
Desde 16 Jan 2012

Enfalac 0-Lac (sem lactose). Cada vez mais crianças são intolerantes
à lactose e os pais nem se apercebem. Falo por experiência própria.

Eu e o pai do Mateus temos intolerância e quando o Mateus começou a beber leite artificial nem nos lembrámos que o menino também poderia ser. Demos-lhe o Enfalac HA durante umas semanas e ele tinha sempre diarreia, até que se fez luz e decidimos experimentar o 0-Lac e foi uma diferença abismal! O menino até tem uma disposição diferente. Antes queixava-se muito para fazer cocó, agora quando faz nós nem damos por ela, só nos apercebemos quando chegamos perto dele e sentimos aquele cheirinho a rosas agradável hehe Só se queixa com gases algumas vezes, mas penso que é normal.

Notei inclusive que este leite, o 0-Lac, é muito mais fluido que o HA - o HA é mais amarelado e parece papinha Cerelac muito diluida, o 0-Lac é mesmo branquinho e fluido, fácil de digerir.

Recomendo!

Sobre RaquelAS

Os dois amores da minha vida: Sérgio (papá) e Mateus (filho).

21.09.2019 - *

drokas -
Offline
Desde 27 Set 2012

Obrigada pelas vossas respostas.

A Mariana já começou a tomar o Enfalac AR, parece melhor dos cocós, pelo menos já não faz tantos e tão liquidos, agora parece que têm é tipo granulado no cocó (!?). O problema é que voltou a bolsar... grrrr! Por vezes 2h depois de comer. RaquelAS sabes se os leites sem lactose ajudam no refluxo?

Bjos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?