Leite anti-cólicas | De Mãe para Mãe

Leite anti-cólicas

Responda
7 mensagens
Baltazar -
Offline
Desde 29 Abr 2015

Boa noite mamãs...

A minha bebé tem 11 dias e já sofre muito de cólicas, é um desespero vê-la a sofrer! Já no hospital fiquei sem colostro e comecei a dar-lhe suplemento, continuei em casa pois o meu leite não é suficiente para a menina. O leite que lhe estou a dar é o Aptamil, alguém sabe de um leite melhor anti-cólicas?

Obrigado
Beijinhos

Sobre Baltazar

Patrícia Sievert

A minha Princesa está cada vez mais linda <3

Patiba -
Offline
Desde 12 Mar 2015

Olá mamã, eu estou a dar Nidina Confort à 2semanas e tem-se dado muito bem. Tente mudar para um leite Confort que é próprio para o desconforto intestinal. Felicidades!

Baltazar -
Offline
Desde 29 Abr 2015

Obrigado Sorriso

Sobre Baltazar

Patrícia Sievert

A minha Princesa está cada vez mais linda <3

Ana Inês Silva -
Offline
Desde 14 Mar 2010

Olha eu dava ao meu Rafa o enfalac,só se vende em farmácias é mais caro mas compensa ele raramente tinha cólicas

Inês Azevedo

Baltazar -
Offline
Desde 29 Abr 2015

Bom dia meninas Sorriso

Tentei trocar de leite para o Aptamil Confort (sugestão da Pediatra) e a menina recusa-se a beber, parece que não gosta! Não me parecia possível este cenário, com 13 dias e já escolhe o que quer?! Sorriso

Sobre Baltazar

Patrícia Sievert

A minha Princesa está cada vez mais linda <3

_AngelL_ -
Offline
Desde 20 Set 2011

Olá Sorriso

Eu dei ao meu príncipe o Nidina HA Confort e a partir daí começou a melhorar... Piscar o olho

Sobre _AngelL_

<3 <3 <3 Meu Príncipe, és a minha vida! Amo-te Filho! Sorriso <3 <3 <3

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Se fosse a ti não mudava de leite... falo pela experiência e pelo que vi de outras amigas minhas que também foram mães, cólicas é normal! Não é por ser leite de lata que há muitos bebés que mamam e tem na mesma, apesar dos cuidados das mães com a alimentação! É quase praxe, há uns que não tem mas outros tem e olha se mudares de leite constantemente só vai piorar a situação porque há uma fase de adaptação ao leite e essa fase é terrivel (1,2 dias) em que eles sofrem mais do que o normal, foi-me explicado pelo pediatra. Se fosse a ti fazia uma bela pesquisa do MELHOR leite e tentaria esse, não dá? não melhora? então não mudava mais, mas esta é a minha opinião, elas vão acabar por passar.
Na minha opinião o melhor é o Nidina Expert, não o confort mas sim o expert, e se continuar sempre com problemas quando iniciares a papa também há na farmácia a Expert, eu acho este leite e papa espetaculares porque tem Alfarroba, o que ajuda sempre!
Outra dica, quando o bebé estiver a ter a cólica, coloca-o de barriga para baixo no teu colo ou nas tuas pernas, em caso de desespero: Aero om, não faz nada com que as cólicas desapareçam, mas nada mesmo, mas acalma o bebé na hora da cólica!
Esta é a minha opinião.
Beijinhos e as melhoras da menina Sorriso
Ps. A minha bebe NAN 2, mas ela já não bebe muito leite, e este é docinho, é o que gosta mais, mas acredita que experimentei muitos e cheguei à conclusão que é quase tudo o mesmo, o único que se destacou foi o Nidina, só não dou ainda porque ela já não tem problemas nenhuns, e porque bebe pouco leite e o Nidina é caro, para além disso ela bebe melhor o Nan.