kituki | De Mãe para Mãe

kituki

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Nono2 -
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Desde 03 Ago 2015

Alguém na situação de ter comprado na totalidade artigos de quarto e carrinhos na Kituki e esteja a ter atrasos na entrega?

Twin_mummy -
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Desde 06 Jun 2011

Mais uma vez lamento pelo q lhe aconteceu e aconselho a q siga o processo normal de reclamação no livro estabelecendo um prazo curto p resposta (48h por exemplo).

Caso continuem sem responder, contacte um advogado (em princípio uma carta redigida por um especialista da área deverá ficar em cerca de 60/ 70€ pelo q me disseram, o q n é pouco mas é certamente menos do q aquilo q pagou a essa empresa.

Em alternativa tb soube recentemente q a DECO está a fazer campanha 2€ durante os primeiros 2 meses. Pode ser uma solução fazer-se sócia e pedir um parecer Piscar o olho

beijinhos e força

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!

Nono2 -
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Desde 03 Ago 2015

Agradeço a resposta. Porém a loja fechou no passado fim de semana. Mais alguém que tenha móveis de bebé já pagos a receber desta loja? Como vão proceder?

Doe2015 -
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Desde 04 Ago 2015

Tenho um carrinho comprado e integralmente pago em Junho de 2015. Soube ontem que a empresa está insolvente desde Abril.
Insolvente desde Abril e com porta aberta até 31 de Julho.
Já contactei o administrador de insolvência, deco, asae e provedor de justiça.
Contudo, já dei o dinheiro como perdido. Será investido a tentar responsabilizar quem conseguir.
Sinto que fui roubado. Não há outra expressão.
A única cara que associo à empresa é a do Sr. Hugo Domingues que presumo ser o gerente da loja.
Agradeço que quem se encontre na mesma situação se manifeste e partilhe a informação de que disponha.

Nono2 -
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Desde 03 Ago 2015

Doe2015, o que lhe disse o administrador de insolvência?

Marisa CSL -
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Desde 28 Dez 2014

Tive problema com uma encomenda de um quarto convertível da Micuna que encomendei na loja kituki do Marshopping no dia 17 de Maio de 2015.
De facto sou uma das lesadas, todavia o Sr. Hugo Domingues aceitou o meu pedido de cancelamento da encomenda efectuado em 31/07/2015 tendo recebido por mútuo acordo outros produtos de stock se loja.
Há encomendas que foram efectuadas e pagas aos fornecedores a minha infelizmente nem parcialmente tinha sido pelo que face à inexistência de capital optei por mútuo acordo chegar a entendimento. Apesar de ser uma situação lamentável vejo no Sr. Hugo neste momento um homem que faz tudo por tudo para cumprir mas dificilmente vai cumprir com toda a gente.
Desejo toda a sorte do mundo às clientes lesadas, mas o Marshopping está a ajudar na medida do possível no meu caso foi uma boa ajuda.

Nono2 -
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Desde 03 Ago 2015

Marisa CSL obrigado pela resposta como é que o marshopping está a ajudar? O que sugere fazer?

Nono2 -
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Desde 03 Ago 2015

Marisa CSL obrigado pela resposta como é que o marshopping está a ajudar? O que sugere fazer?

Marisa CSL -
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Desde 28 Dez 2014

Eu reclamei junto do Marshopping mais numa lógica de informação, se existia algum tipo de seguro, algum tipo de caução, ou até de patrocínio jurídico. Na verdade acabaram por incentivar o Sr. Hugo a entregar-me material em stock, mas foi um mútuo acordo, porque ainda tinha muitos produtos a adquirir, quem desejar o estorno do dinheiro vai ter outro tipo de dificuldades que eu não quis.

Ribeira -
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Desde 07 Ago 2015

Também eu tenho uma encomenda de um trio, paga por completo,com entrega prevista para o final do mês de julho. Contatei o sr. Hugo que me assegurou estarem a tentar fazer esforços no sentido de cumprirem com as encomendas,que segundo o próprio estão a chegar dos fornecedores,tendo estabelecido que estará na posse da encomenda até 16 de agosto. Ficou de me dar feedback no decurso da próxima semana. Mais alguém em situação idêntica? Agradecia que fossem dando o feedback das vossas situações.

Nono2 -
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Desde 03 Ago 2015

Ribeira, exactamente na mesma situação. Também me foi dito o dia 16. Tem tentado ligar para lá ou vai aguardar até dia 16?

Doe2015 -
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Desde 04 Ago 2015

Boa tarde,
Esqueçam o dia 16... Ou qualquer outro.
Mentalizem-se que perderam o vosso dinheiro.
Para atenuar (se é que pode ser dito desta forma), tentem ligar com Hugo Domingues e ir à loja buscar o que puderem (e ainda houver). Foi o que fiz... É revoltante, mas é mesmo assim. Fomos simplesmente roubados.

Ribeira -
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Desde 07 Ago 2015

Irei aguardar até terça feira pelo contato do sr. Hugo,que garantiu que iam receber os carrinhos,no meu caso trata-se da marca jane,mas tb comentou que aguardavam os da concord...vou dar o benefício da dúvida e aguardar uma semana.

Ribeira -
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Desde 07 Ago 2015

H

Marisa CSL -
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Desde 28 Dez 2014

Doe2015 escreveu:
Boa tarde,
Esqueçam o dia 16... Ou qualquer outro.
Mentalizem-se que perderam o vosso dinheiro.
Para atenuar (se é que pode ser dito desta forma), tentem ligar com Hugo Domingues e ir à loja buscar o que puderem (e ainda houver). Foi o que fiz... É revoltante, mas é mesmo assim. Fomos simplesmente roubados.

Doe 2015, conseguiu recuperar o valor investido? Eu também optei por essa via, assim é um problema que se deixa de pensar. Uns clientes flexibilizando estão a colaborar para o cumprimento com os outros. Foi pena a empresa ter chegado a este ponto e os clientes terem sinalizado à confiança.

Nono2 -
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Desde 03 Ago 2015

Alguém tem alguma informação adicional, visto a Kituki ter dito que receberia encomenda a dia 12? Obrigada

dogyb -
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Desde 12 Ago 2015

Boa tarde,

Quero deixar aqui o meu testemunho quanto a este tema.
Também eu fui alvo de burla por parte desta casa (KITUKI).
Em Junho paguei a totalidade de uma cadeira auto que nunca me foi entregue.

Infelizmente o dinheiro também não o recebi pois vim a verificar que esta empresa encontra-se em insolvência e dia 31-07-2015 fechou portas, a única opção que me restou foi encontrar o Sr. Hugo por coincidência no dia 04/08 ao pé da loja no mar shopping e a obrigar ou a devolver o meu dinheiro ou iria levar mercadoria no valor que lá deixei que foi o que aconteceu.

Se ainda não resolveram o vosso problema, façam pressão com a administração do shopping e vejam se conseguem sacar alguma mercadoria que ainda possa restar dentro da loja.

Esse senhor não vai entregar seja o que for, pois esta cortado em todos os fornecedores.
Alias se forem a casas comerciais do ramo todos essas casas conhecem o histórico negro da Kituki, que mais vos informo já vem de anos! Abre com um nome depois fecha e abre com outro e assim sucessivamente.
Vão buscar material se ainda houver á loja, caso contrario vão perder tudo.

Desejo boa sorte a todos.

Nono2 -
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Desde 03 Ago 2015

Dogyb, com quem falou com a administração do shopping, existe algum contacto telefónico ou foi ao shopping e falou com quem?
Âlguém conseguiu falar com o sr Hugo hoje?
Obrigada

dogyb -
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Desde 12 Ago 2015

Nono2 escreveu:
Dogyb, com quem falou com a administração do shopping, existe algum contacto telefónico ou foi ao shopping e falou com quem?
Âlguém conseguiu falar com o sr Hugo hoje?
Obrigada

Vá pessoalmente ao shopping peça para falar com a responsável máxima.

NÃO DEIXE PASSAR MAIS TEMPO.

Joana Mendes33 -
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Desde 22 Ago 2015

Boa Noite,

Estive a ler os vossos comentários e lamento o que vos aconteceu.
Tive uma situação idêntica o ano passado , pois compramos um trio da concord 2 meses antes do meu filho nascer, no qual faziam uma promoção se paga-se na totalidade tínhamos um desconto superior. Pois nunca devíamos ter aceite, mas visto que era uma loja com muita qualidade no Mar Shopping e aparentemente o Sr. Hugo e as suas funcionárias pareciam pessoas de confiança, pagamos o dito valor.
Claro que quem vê caras não vê corações, e devia ter acreditado em tal ditado !
Segundo o Sr. Hugo entregava o trio passado 3 semanas, na verdade o meu filho nasceu e sem o recebermos e sempre a dar a desculpa que a fabrica não tinha o material para entrega. Segundo o burlão do Sr. Hugo fazia os possíveis e os impossíveis para resolver o problema, mas dava a desculpa de ser sempre a fábrica. Tentamos resolver a situação com um advogado, mesmo assim passado um mês do meu filho nascer prometeram devolver o dinheiro, fazendo uma transferência bancaria que foi efectuada por eles e logo anulado pois não tinham dinheiro na conta. Mais tarde com muitas ameaças que faríamos escândalos à porta da loja então devolveram o dinheiro.
É muito triste planearmos a compra das coisas com antecedência e depois um burlão destes criar problemas a uma mulher gravida. Depois viemos a descobrir que estas trafulhices já são velhas, abre e fecha lojas umas a trás das outras e segundo o Sr. Hugo diz ser um simples funcionário, é mentira é um dos sócios e o pior deles todos. Esse senhor devia estar a trás das grades...
Desejo-vos boa sorte !

Nono2 -
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Desde 03 Ago 2015

É de facto lamentável aquilo que esse sr Hugo fez e continua a fazer. Cria falsas expectativas nos casais de que entregará os produtos em x dias mas o que ele pretende mesmo é obter o dinheiro dos pais e depois aparenta ter uma postura de que está a tentar resolver as coisas e que a culpa não é dele quando bem sabe que utilizou o dinheiro dos pais para outros fins que não entregar aos fornecedores. Tudo isto é mais grave e censurável porque está a lidar com pessoas grávidas que não merecem viver na ansiedade que lhes cria, acho cruel esta actuação.

Betty neto -
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Desde 16 Fev 2014

Alguém que tenha sido lesado já resolveu a situação? Temos andado a ser empatados pelo senhor Hugo e no mês de Setembro supostamente teve um acidente de trabalho e não tem atendido mais o telefone! Tem sido uma Armanda! Alguém ainda neste ramram???? O que fazer? Não quero ficar de braços cruzados!!!!

dogyb -
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Desde 12 Ago 2015

Betty,

Faço-lhe uma pergunta??? Quando e onde comprou o artigo que se encontra á espera?

Não sei se tem conhecimento mas esta casa fechou, faliu. Esse Sr. Hugo é um vigarista de 1ª classe.

A cima no tópico já deixei o meu testemunho quanto á minha experiência com este casa. O que lhe posso aconselhar é o seguinte, encontro-se com esse senhor pessoalmente e aperte-lhe bem os calos e mesmo assim o seu dinheiro dificilmente o vai ver.
Espero que tenha sorte.

Cump.

Betty neto -
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Desde 16 Fev 2014

Dogyb já foi em Junho no marshopping! Triste infelizmente eu sei que o mais provável é ser perdido... Mas encontrá-lo onde?

Maria Micas -
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Desde 29 Out 2015

Boa noite! Infelizmente esses senhores são uns aldraboes... trabalhei com eles 4 anos e infelizmente ainda estou à espera do dinheiro a que tenho direito há 3 anos!!!!! Sei que muitas vezes reclamam das funcionárias por não vos darem informações corretas, mas muitas vezes não dizíamos nada pois não nos deixavam.... Sendo que nos diziam para dizer aos clientes( que muitas vezes já estavam à espera dos artigos há mais de dois meses) que o problema era dos fornecedores... Mentira pura! Os fornecedores já tinham os produtos em armazém, eles é que não tinham dinheiro para os levantar! Agora a questão é: o que faziam ao dinheiro que os clientes deixavam na loja?!?! Já que em muitas situações, para terem acesso a promoções os clientes tinham de pagar logo tudo.... Pois bem posso dizer vos que eles passeavam muito! Mas pagar aos funcionários e dar os produtos aos clientes não era prioridade deles... No meu caso despedi me por justa causa por falta de pagamentos( atrasados em dois meses!!!!)