- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Ola meninas (e meninos ahah).
tenho andado pouco por aqui...e no facebook nao consigo perceber a resposta á minha questao.
alguem sabe se o bebecas da Kidstore ja nasceu mesmo??
estou ansiosa, assim cm sei que nao sou a unica 
beijinhos!
ola bom dia!
eu tambem estou preocupada sem ter noticias
o que eu soube ontem foi que realmente o Edu nasceu ontem de cesariana mas nao sei mais nada.estou deserta por saber mais noticias...que tudo esteja bem!!
ola falei com ela ontem a noite, esta bem... ficou um tempo com o EDU pois ele nasceu na madrugada, mais demanha levaram pois tava com uma infecao no pulmao, pois demorou muito a nascer e acharam que qdo estorou a bolsa na quarta anoite foi toda agua e ele so nasceu na madrugada de quinta para sexta hoje ela deve da mais noticias assim que souber aviso.. bjussss
obrigada! espero que realmente tudo corra bem!
A cristina merece muito 
pois merece mesmo ... mais DEUS e grande e isso nao vai passar de um susto ...
obrigada pela informacao...tudo vai correr bem,nao vai passar de mais um susto,ele ja provou ser um grande lutador e forte por isso vai ficar tudo bem sim 
por favor quando falares com ela manda-lhe um beijinho de muita força,estou a rezar por eles++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Deus queira que tudo corra bem a ambos, pois esta super mamã é uma pessoa maravilhosa, lutadora e dotada de muitos mais excelentes predicados. beij grande e força
Olá lindas, desculpem a demora das noticias, mas desde que o Eduardo nasceu tem sido uma correria.
Como tudo aconteceu :
No dia 1 de Fevereiro ás 22:00horas da noite arrebentou me a bolsa por inteiro, mas nada de contracções.
Fiquei internada no hospital desde essa noite para ver se teria contracções fortes e nada.
No dia 2 de Fevereiro continuei na mesma, sem dores nenhumas, elas só apareceram por volta das 7:00 da noite e só fiz 4 dedos de dilatação e não fazia mais e as dores sempre a aumentar a intensidade...
Ás 00:00 fui levada para uma cesariana de urgencia uma vez que eu e o Edu estavamos em sofrimento e ele já estava á muitas horas sem o liquido.
Ele nasceu ás 00:51, dia 3 de Fevereiro. Tinha 2.940kilos.
Infelizmente por estar tantas horas sem o liquido apanhou uma infecção nos pulmoes e foi internado na parte da neonatologia. Também ficou amarelinho e teve de apanhar as luzinhas.
Graças a Deus já está bem, hoje teve alta do hospital e já estamos em casa.
Deixo vos a foto do meu pequeno guerreiro que tem lutado muito pela sua vida, desde o inicio da gravidez até ao seu nascimento.
Muitos Beijinhos a todas e muito Obrigada por este imenso carinho, só me ajuda a ficar muito melhor e a recuperar mais rápido.

kidstore2011, que maravilha...a mim aconteceu parecido, mas n demorou tt tempo a nascer e por isso só teve de levar com as luzinhas...o teu menino é lindo, limpinho, como se diz (das peles da cara), é maravilhoso, faz-me lembrar o meu qd nasceu...parabéns!
O Edu é realmente um lutador! mas a mae tambem 
beijinho grande para voces mana! <3
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

penso que nasceu ontem linda... .mas que o bebe tem uma infeçao pulmonar se nao estou em erro....
http://demaeparamae.pt/forum/kidstore2011-1
um jardim florido o ano todo...
a Beatriz veio dar cor ao meu jardim a 20-06-2010
o diogo veio completar a 06-03-2012
sao a minha razao de viver