ja sentirem isso na sua gravidez? | De Mãe para Mãe

ja sentirem isso na sua gravidez?

Responda
5 mensagens
catarinaamaral -
Offline
Desde 05 Mar 2010

OLA mamas, estou gravida de 19 semanas e 1 dia , mas tenho sentido um aperto muito forte no fundo da barriga aquela vontede de querer fazer xixi, eu disse o meu medico ele disse que estava tudo bem na eco ,mas o bebe estava a fazer peso em baixo, por isso sentia essas dores, comprei um cinta.
a questao é se as mamas tambem ja sentirem isso, e quando foi que sentirem o seu bebe, eu sinto as vezes , mas hoje esta muito quietinho. dizem que apartir das 20 semanas vai ser constantemente e a minha companhia.

obrigda mamas.

Barbara Sousa -
Offline
Desde 28 Set 2010

Antes de mais, parabéns Sorriso
estou grávida de 36 semanas e se é verdade que se diz que a partir das 20 semanas os bebés se mexem constantemente, tb é verdade que cada caso é um caso.
A minha Sarah sempre foi e continua a ser uma bebé mto calminha. Todos os dias a sinto mexer-se, mas nunca foi de se mexer assim tanto (se me faço entender).
Acho que o importante é sentir o bebé todos os dias a partir do momento em que sentes a primeira vez e tens a certeza que é o bebé.
Quanto às dores no fundo da barriga, nao vou comentar. Como não senti, nao saberia o que te dizer... Mas se o teu médico te diz que está tudo bem... vai vigiando para que nao saia do que é normal, suponho...
Das-te bem com a cinta? Eu tb comprei, mas nao me consegui adaptar mto bem...
Desejo-te uma excelente gravidez e que tudo corra bem!
bjinhos

DPP 15.12.2010 - A Sarah Nasceu..
DPP 25.06.2015 - Raquel ou Rafael a caminho... <3

SM1962010 -
Offline
Desde 12 Out 2010

Oi futura mamã!

Eu tb senti, mas não foram dores, foi uma pressão terrível, parecia que a minha bexiga ia rebentar a qualquer momento. Aconselharam-me a usar uma cinta, para segurar a barriga e fiz uma análise á urina, porque pensei ser uma infecção urinária. Não era, felizmente. Depois descobri que o bebé tinha-se posicionado de cabeça para baixo, o que me estava a causar esta pressão: era o Rodrigo a posicionar-se Sorriso Entretanto já deu a volta para cima de novo e para baixo outra vez...tenho sentido aquela pressão no fundo da barriga, parece que só estou bem no WC ou deitada de lado, com uma almofada entre as pernas.

Espertalhão

Sobre SM1962010

Rodrigo e Beatriz, o melhor do meu mundo! <3

catarinaamaral -
Offline
Desde 05 Mar 2010

obrigada barbara e parabens que deus te deu uma boa hora.

pois nem cada caso é um caso. mas desde de ontem que nao sinto o meu bebe.

sera normal? fico sempre a pensar e a perguntar me isso.

sim dou me bem com a cinta em cuecas porque a outra so em faixa nao me dou nada bem.

bjs felicidades

catarinaamaral -
Offline
Desde 05 Mar 2010

ola sm1962010

obrigda eu tambem sinto essa pressao o medico diz que o meu bebe esta sentado e faz essa pressao.
mas ontem e hoje nao tenho tido graças a deus deve ser porque mudou de posiçao. mas ando preocupada porque nao sinto o meu bebe a mexer desde ontem. dizem que é normal, dizem me as vzs que tenho uma anca e muito barriga por isso tenho dificuldades em sentir porque tenho muito espaço.

bjs obrigda felicidades