Já engordei 25 kilos =( | De Mãe para Mãe

Já engordei 25 kilos =(

Responda
17 mensagens
FranciscaT -
Offline
Desde 12 Ago 2012

Apesar de me sentir bastante feliz, não me reconheço pois engordei 25 kilos, apesar de estar perto do fim. Tenho medo de não voltar ao meu peso normal ou que demore bastante tempo para isso acontecer. Alguma mama que tenha engordado bastante também?

apipas -
Offline
Desde 24 Jan 2012

Eu engordei 32kg Triste

Sobre apipas

Adoro o meu Jequinho lindo Sorriso
Orgulhosa Afilhada & Madrinha da mamagemelar :x
E ainda...................
Afilhada na Ana Pimenta :x

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Eu engordei 18 kg... sempre tive tendencia para a gordura... qd engravidei estava com o meu peso ideal, só começei a engordar mt qd fiz preclampsia após as 30 semanas, depois não tive cuidado nenhum e agora já passei a barreira dos 40 e estou um monstrinho!

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

ClaudiaMouraa -
Offline
Desde 24 Nov 2012

Mama a minha amiga engordou 22kg e passados 5 meses do baby nascer tnha emagrecido 25kg , sem estrias , sem pele flácida .. Ficou optima

Joana Chainho -
Offline
Desde 01 Set 2012

ola mama pois é esta mesmo mesmo quase Sorriso ... que sejam os 15 minutos mais curtos da tua vida Espertalhão
Bem eu tenho o mesmo medo que tu pois vou a meio da gravidez e ja vou nos 10 kg se nao controlar o peso tenho uma boa probabilidade de chegar aos 20 25kg Preocupado
Depois tenho o factor de nao ser muito alta o meu peso sempre foi de 50 55kg e qqr kg a mais nota-se logo Preocupado
Mas por outro lado so que o nosso bebe esteja bem e estar a sofrer por estar mais gordinha tambem nao é bom por isso tambem penso que depois da gravidez irei combater as gordurinhas :D~

Beijinhos

♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡♡♡♡
(35)♡♡♡♡(40)+ 3 dias NASCEU! 3-08-2013 o dia mais bonito das nossas vidas...até que...♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡♡♡♡(35)♡♡♡♡(40)+ 1 dia NASCEU! 22-03-2017 escrevemos mais um dia bonito na historia da nossa vida

A.V -
Offline
Desde 14 Maio 2008

Olá. Quando engravidei tinha 77kg (mas parecia ter 70) nunca ninguém me deu o meu peso real...
Quando entrei na maternidade tinha 95kg :-S
Quando cheguei a casa pesei-me e ja tinha perdido 8 kg e hoje apos 5 meses estou com 78 kg.
Perdi td Mt bem... O problema são as esterias, nunca as tinha tido e agora estou minada...
bjss Espertalhão

Inês C. -
Offline
Desde 10 Ago 2012

Normalmente perde-se metade do peso logo que tens o bebé. E depois também perdes no inicio ao deres de mamar. A partir do 2º mes do bebé é que tens de ter cuidado. Se abusares, ganhas esse e mais algum.

E atenção, não sei se foi assim com as outras mamãs, mas eu enquanto amamento tenho MUITA fome. Mais do que tinha quando estava grávida.

Sobre Inês C.

Amor e Medo, em quantidades iguais.

elisabete o silva -
Offline
Desde 21 Mar 2013

olá mamãs,
quando engravidei tinha quase 51kg e engordei +/- 27kg (e o parto foi às 36s e 4d).. nunca me tinha passado pela cabeça! agora a minha filhota tem 4 meses e faltam-me praí uns 2kg.. a maior parte do peso perdi logo no 1ºmês e o resto com o passar do tempo.. e como foi cesariana nem exercicio pude fazer por isso sou da opinião que se perdem bem os kilinhos a mais.. amamentar ajuda muito.. claro k dá muita fome também, por isso é que não se emagrece de um dia para o outro, mas é fundamental!! estrias na barriga não fiquei. tenho estrias nas pernas mas já as tinha antes (herança da puberdade..lol), por isso confiança Sorriso

Filha foste o melhor presente de aniversário de sempre.. amo-te mais que tudo ♡♡♡♡♡♡

elisabete o silva -
Offline
Desde 21 Mar 2013

Inês C. imensa fome!!!!

Filha foste o melhor presente de aniversário de sempre.. amo-te mais que tudo ♡♡♡♡♡♡

Jonygirl1 -
Offline
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

Linda posso te dizer q tive 2 gravidezes uma a seguir a outra, e engordei 22 kilos, tive o bebé o mes passado e quando cheguei da maternidade ja tinha perdido 11 kilos.. em 3 dias, neste momento so me falta perder mais 4 para voltar aos meus 55kilos, vais ver q depois do parto perdes a maior parte Piscar o olho beijinho e uma hora pequenina

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

A.V -
Offline
Desde 14 Maio 2008

Inês C. escreveu:
Normalmente perde-se metade do peso logo que tens o bebé. E depois também perdes no inicio ao deres de mamar. A partir do 2º mes do bebé é que tens de ter cuidado. Se abusares, ganhas esse e mais algum.

E atenção, não sei se foi assim com as outras mamãs, mas eu enquanto amamento tenho MUITA fome. Mais do que tinha quando estava grávida.

Eu tambem tive sempre mts fome... Tenho sempre bolinhos secos em casa e bolachas maria e estou sempre a petiscar... Mas mesmo assim cada vez que me peso tenho perdido peso.
Eu acho que o segredo é amamentar para perder todos os kilinhos a mais... Neste momento o meu bebe tem 5 meses e nunca bebeu mais nada para alem do meu leitinho... Vai começar as sopas aos 6 meses e esta com 8kg200gr. Careta

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

eu nunca comi nada de especial e ao final do 7 mes ja pesava mais 18 kls estamos a falar de uma pessoa com 1.50! nete momento estou com 54 kls, não posso entrar em dietas uma vez que ainda amamento

NLV -
Offline
Desde 23 Jan 2009

Afinal há mamas a engordar mais do que eu Sorriso eu engordei 31kg parecia um monstro, fiz uma retenção de líquidos horrível,aumentei 3 números no calçado. O meu parto foi cesariana e quando cheguei a casa tinha mais 2kg ou seja,33kg no total. Tive de secar o leite ao fim de um mês o que não me ajudou nada. Hoje já só tenho 10kg a mais. Para mim São imensos porque nenhuma peça de roupa me serve,ainda ando com a de grávida,acreditam? Mas é muito bom já ter perdido 23kg o meu maior problema continua a ser a retenção de líquidos que nem com diureticos vai lá.

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

Inês C. -
Offline
Desde 10 Ago 2012

Ehhhh, tá gordinho o teu menino só com LM! Espertalhão

Eu só me pesei quando saí da maternidade e tinha perdido metade do que tinha ganho. As minhas calças de ganga serviam-me. Não me pesei mais mas noto que as calças estão mais justas.

Eu estou à espera de deixar de amamentar para fazer dieta.

Sobre Inês C.

Amor e Medo, em quantidades iguais.

ana_margarida -
Offline
Desde 08 Out 2010

Eu peso 65kg e cheguei aos 100kg, já voltei ao peso normal com algumas mazelas mas vale a pena Sorriso

Animação Infantil, modelagem de balões, pinturas faciais, caça ao tesouro, Insufláveis:

https://www.facebook.com/pages/Festas-Coloridas/372843442823507?ref=hl

liliana mé -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Olá

tenho uma amiga que pesava 65kg antes de engravidar.
engordou tb 25 kg mas nem se notava muito. quando a bebe nasceu perdeu no primeiri mês mais de dez quilos e o resto foi perdendo ao amamentar. ..

Tem calma tb cada caso é um caso...

Boa sorte!

Anita29 -
Offline
Desde 10 Set 2012

mas engordaste porque a tua alimentação não ´é cuidada? toda a gent eme diz que no 1 mes perde-se logo metade do peso e que o resto vai-se perdendo com a amamentação.

Mas é preciso ter-se cuidado com o que se come,nao abusar dos doces durante o dia e comer bastantes legumes, frutas que nao tenham demasiado açucar etc....é que alem do peso,tem de se ter cuidado com a diabetes que pode aparecer de repente.

se estás mesmo assim preocupada, acho que era interessante se depois de teres o baby seres ajudada por um nutricionista que te dê uma ajuda com os alimentos que se devem comer quando se amamenta/ mas que ao mesmo tempo ajudem a ficar mais saudável.