Já alguém passou por isto? | De Mãe para Mãe

Já alguém passou por isto?

Responda
6 mensagens
futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Olá minhas queridas treinantes e gravidinhas Piscar o olho
Tenho uma questão engraçada para vos colocar!
Algumas amigas e até mesmo meninas grávidas que sigo no youtube referem que logo na semana de concepção ou até nos dias seguintes à mesma, que já se sentiam grávidas e tinham a certeza disso!!
Eu sp achei isso super estranho pq supostamente só há algum tipo de reacção/sintoma após de dar a implantação, certo?!
Alguém que tenha passado por isto também?? Sonhador

Rffr -
Offline
Desde 16 Dez 2016

Olá!

Não é que tenha passado por isso positivamente (ou seja, estivesse mesmo grávida) infelizmente os sintomas da fase lutea são semelhantes aos sintomas iniciais da gravidez.

Eu julgo que seja tudo psicossomático pq tb já tive esse sentimento pq fiz td certinho como manda a lei, foi o único ciclo que tive os sintomas da praxe e 14 dias depois estava menstruada...

Prova disso são mães descobrirem gravidezes semanas após e não sonharem sequer!

Acho que é tudo da nossa cabeça... Afinal quem está a tentar engravidar não deseja muito estar grávida?!? Dps tudo depende da sorte =)

Sobre Rffr

À procura do bebé panda ❤

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Olá
Pois infelizmente isso para mim não é verdade .. saber logo k estão grávidas?!
Eu falo por mim a única coisa k senti foram dores menstruais nada mais k isso .. entao a unica cena k veio a cabeça é k a menstruaçao ia chegar .. mas não.. afinal era o meu desejoso positivo ..
Por isso motivo e ves por muita gente k anda por aqui os sintomas são idênticos ao da menstruacao .. por isso tb não é assim como muita gente fala ..
Beijinhos e boa sorte

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Concordo totalmente com a Rfffr Piscar o olho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

SoraiaFF -
Offline
Desde 15 Abr 2017

O q senti na minha segunda gravidez foi uns 7 ou 8 dias da data esperada da M fiquei com as aureolas escuras e com aquelas bolinhas, e algumas dores menstruais fora de tempo, fiquei logo desconfiada. Na primeira gravidez não senti nada mais q as ditas dores menstruais. Por isso acredito que um tempo antes da M já possamos nos sentir gravidas, isto se conhecermos bem o nosso corpo.

Beijinhos Piscar o olho

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Olha, eu senti uma agulhada que acredito ter sido a nidação... Nunca tinha sentido nada parecido e ainda parei e pensei "será"? Nas depois pensei "nahhhh".

Já na data esperada da M/atraso é que fiquei desconfiada, pois para além das cólicas (que nunca senti antes da M, normalmente só sentia no 2.o/3.o dia) elas eram acompanhadas de calor na zona abdominal, coisa que tb nunca me sucedera... Chegava mm a acordar de noite com calor, eu que sou friorenta! Além disso continuava com muco (não muito abundante, mas que não é esperado nessa altura).

Aí sim, posso dizer que estava desconfiada, mas smpr na dúvida a pensar que poderia simplesmente estar sugestionada...

Não te posso dizer que me sentia grávida, simplesmente sentia-me diferente.

Isto também dependerá muito da ovulação/implantação, pois se estas ocorrerem mais tarde teremos muito menos sintomas para além do simples atraso menstrual.