IVI VIGO ou Prof Alberto Barros | De Mãe para Mãe

IVI VIGO ou Prof Alberto Barros

Responda
10 mensagens
AAGS -
Offline
Desde 12 Set 2014

Olá minhas queridas,
Preciso de ajuda, estou ao fim das minhas tentativas no público e gostaria de saber as experiências positivas e negativas de vocês na IVI de Vigo e na clínica do prof Alberto Barros.
Obrigada 🙏🏼 e um beijinho Cegonha

Raquel31 -
Offline
Desde 09 Ago 2011

Eu recomendo a clinica AB a 100%. Super simpáticos, verdadeiros, competentes e excelentes profissionais. Confio neles de olhos fechados.

Fiz a minha primeira icsi ha 5 anos e cá tenho o meu casal de gémeos. Fiz agr nova icsi e tive o meu positivo na 6a feira. Não é só por das duas vezes ter dado positivo, independentemente do resultado final, são mm bons profissionais.

A IVI não conheço.

Que tudo te corra bem

Sobre Raquel31

IIU (17 Dezembro 2011) Triste (CETI)
Teratozoospermia (3% formas normais) identificada na AB
ICSI (AB) - Abril. Positivo a 03.05. 12 Sorriso
Os meus gémeos nasceram com 37s.
Mãe babada e super feliz!! Espertalhão Espertalhão

AlinaP -
Offline
Desde 20 Mar 2017

Olá, fizemos tratamento na clínica do prof. Alberto Barros, independentemente do resultado, a toda equipa é espectacular, muito sensíveis ao nosso problema e ao nosso estado emocional coisa que não encontrei no sistema público. Fizemos ICSI, eu hiperestimulei então tivemos de aguardar um pouco e fizemos TEC de 2 embriões e neste momento estamos à espera que nasça a nossa princesa.
Anteriormente já tinha feito 5 TEC's no sistema público, 4 foram negativas e 1 gravidez ectópica.
Espero ter ajudado.

AnaMaz -
Offline
Desde 17 Mar 2013

Eu fiz na IVI de vigo e correu mto mal, se quiseres lê o tópico aqui no fórum Total descontentamento com a IVI Vigo e qq coisa mansa mensagem privada.
Força!

Sobre AnaMaz

Fevereiro 2016 - IVI
3/10/2016 transferência em D3 - negativo!
27/04/2017 transferência em D5 - negativo!

AAGS -
Offline
Desde 12 Set 2014

Que bom ler sua resposta, Raquel.
A clínica do prof AB é a mais próxima para mim e no geral tenho lido ótimos relatos, mas a médica que me acompanha no público disse que as taxas de sucesso na IVI sao maiores (60% ) e isso me faz ponderar fazer uns km a mais para ir até Vigo, por isso tenho perguntado sobre as duas.
Obrigada pela sua resposta.

AAGS -
Offline
Desde 12 Set 2014

Olá Alinap, eu tbm ando no público e sofri muito nos dois últimos tratamentos, já fiz os três a que tinha direito e agora me restam 2 embrioes congelados. Tbem hiperestimulei, não tenho queixas do tratamento (carinhos e humano) que recebo no público, mas tenho inúmeros questionamentos quanto a falta de analises e questoes técnicas, que no privado me parecem diferentes.
Seu relato ajudou muito, obrigada por responder. Um beijinho e que a tua princesa chegue cheia de saúde!

AAGS -
Offline
Desde 12 Set 2014

Olá Ana, foi por ler seu relato em outro tópico que decidi criar este. Eu fiquei muito impressionada com o que vc escreveu...a médica que me acompanha no SNS disse que Vigo tem maiores taxas de sucesso e que a parte laboratorial deles é melhor, mas quando li seu relato e de algumas outras senhoras, tive má impressão.
É muito dinheiro e acima de tudo muito desgaste emocional, só nós que passamos por isso sabemos como dói...eu já não tenho grande força e penso quando será meu momento de parar e por este motivo quero ponderar bem antes de optar por qq uma das clinicas no privado.
Te desejo sorte, um beijinho

AnaMaz -
Offline
Desde 17 Mar 2013

Eu aqui nunca encontrei relatos de vigo Triste
Pensa bem mas eu apostava antes numa clínica portuguesa.

Sobre AnaMaz

Fevereiro 2016 - IVI
3/10/2016 transferência em D3 - negativo!
27/04/2017 transferência em D5 - negativo!

Acredita -
Offline
Desde 14 Nov 2017

Olá AAGS,

Eu fiz duas icsi no público. A primeira gostei do acompanhamento, a segundo senti me um pouco perdida( era outra medica) . Questionava número ovocitos que tinha/ tamanhos e sentia que fugiam do assunto.. era sempre a correr." Esta tudo bem" e íamos para etapa seguinte. Na clinica Alberto Barros, fala se % de sucesso. Em número ovocitos ..explicam tudo e não andam com rodeios! O que acho, é são mesmo as técnicas que utilizam embriologia, o fato de fazerem punções fim de semana tudo conta para teres embriões com qualidade. Nos dois tratamentos que fiz no público, apesar de sempre ter muitos Embriões chegava ao fim do tratamento com os 2 para transferir e nenhum para criopreservar. Coincidência ou não na clinica AB logo no primeiro criopreservamos 3. Se fosse hoje teria ido lá logo lá no primeiro tratamento.

Em Vigo apenas conheço um casal que fez lá e Tb tem a sua filha nos braços, mas não sei como foi vigilância.

Boa sorte🙏🍀

belinha28 -
Offline
Desde 08 Abr 2016

Oi eu vou tentar na ab já marcamos consulta há um mês atras para dezembro. Falaram me muito bem, e a taxa de sucesso é superior ao público. Boa sorte. Beij.

Sobre belinha28

1 ectopica 2015
Bioquímica 2016
Aborto retido as 10 semanas
Ectopica 2017
FIV gravidez bioquímica
Fiv jan 2018 e o meu milagre nasceu em Out

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?