Isto está cada vez pior...... | De Mãe para Mãe

Isto está cada vez pior......

Responda
2 mensagens
susana08 -
Offline
Desde 12 Jun 2012

Algumas mamãs daqui conhecem-me e já fizeram compras na minha loja. Como poderão ver na classificação da minha loja, nunca tive qualquer queixa. Sempre respeitei as regras de utilização e, antes de terem alterado o site, era bastante participativa no fórum. Acontece que muitas mamãs deixaram de aqui vir e o meu interesse nos tópicos acabou por ser cada vez menor. Ainda assim continuo com a loja, ainda que as vendas sejam cada menos. Hoje, pela 2.ª vez, vi os meus artigos serem retirados da loja, coisa que já aconteceu variadas vezes, sem qualquer explicação ou aviso. Ao contactar a administração disseram que tinha utilizado fotos da net, e que por isso "Apelamos assim à sua colaboração no cumprimento das regras de utilização das lojas de membros, de forma a evitar a limitação ou suspensão da sua loja."
Vendo noutros sites e, caso os anúncios não estejam de acordo com as normas, enviam um aviso a informar do porquê de estarem a rejeitar o mesmo. Aqui retiram os artigos, não avisam e ainda ameaçam com a suspensão!
Enfim.... cada vez estou mais cansada deste site. Serei apenas mais uma utilizadora a desistir!

Sobre susana08

Visitem a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/149901
https://www.facebook.com/guigagu.vlc Coisas novas para criança e senhora. Visitem!

Lillith -
Offline
Desde 18 Maio 2010

Aconteceu comigo também, tenho a loja suspensa e fui ameaçada de suspensão da conta.
Provavelmente este tópico acaba apagado.
A administração do site só vê o que lhe apetece. E eu usei fotos da net que são minhas vê só, de anúncios meus, mas ainda assim levei a mesma dose que tu. Para podermos vender aqui não podemos vender em mais lado algum, até ter uma loja online (mesmo que não a publicites aqui nem na própria assinatura faças referência a ela) é crime.
E ainda me disseram que só podemos vender cá artigos que já não necessitamos, o que não consta das regras tão pouco e quando todas sabemos que aqui se vende de tudo.
Uns são filhos e outros são enteados mesmo.
No entanto, se vieres para o fórum criar tópicos a oferecer medicamentos, eles ficam eternamente a menos que alguém reporte como abuso, como fiz eu um dia destes pela manhã a 4 ou 5 tópicos em inglês a oferecerem medicamentos na candonga.

Sobre Lillith

http://www.stuffnperfumes.com/
Testes de gravidez e ovulação, perfumes, cosméticos...