inplanon (alguem ja engravidou com o inplanon) | De Mãe para Mãe

inplanon (alguem ja engravidou com o inplanon)

Responda
3 mensagens
Bab.yziinha -
Offline
Desde 25 Jul 2014

Boa tarde,eu tive a minha menina aos 18 anos e quando ela tinha 6 meses eu e o meu marido decidimos ter outro bebe pois queria-mos que eles crescessem muito próximos então teem diferença de 1 ano e 2 meses mas quando o meu filho nasceu tinha eu 19 anos não quis mais nenhum fiquei com um casal lindos e perfeitos...
Então no hospital perguntaram-me se eu depois queria a pílula ou o inplanon (implante no ante braço) perguntei como era la me disseram que havia mulheres que deixavam de ter menstruação mas havia outras que tinham meses e meses mas que era muito fiável mais que a pílula mas não prevenia DST(Doenças sexualmente transmissíveis), então eu optei por por o implante 2 dias depois do meu bebe nascer dia 27 de Agosto tudo correu bem .
Depois o período apareceu em Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro e um pouco em Fevereiro mas tudo seguido só tinha intervalo de 2/3 dias no máximo desde então não apareceu mais..
e de uma semana para cá sinto-me cansada bastantes vezes com dores de cabeça um pouco enjoada as vezes e a 3 dias parece que senti algo a mexer na minha barriga mas não tenho barriga nenhuma e as vezes a noite sinto 1/2 contracções um pouco dolorosas mas suportáveis mas não deito sangue nem nada..
Será que estou Mesmo gravida ou é só coisas da minha cabeça e de andar nervosa é que nao queria mais nenhum bebe estou muito bem com a minha família ja constituída.
Já falei com o meu marido e disse que se tivesse que não queria ter mas ele não me deixa fazer aborto pois quer ter este bebe(se tiver realmente gravida).
AJUDEM-ME!!!

filipa.93 -
Offline
Desde 25 Set 2014

Ola, eu tenho a 2 anos e ate agora nao engravidei Beijinho

Bab.yziinha -
Offline
Desde 25 Jul 2014

pois eu não conheço ninguém que tenha mas já li em vários sítios que em Portugal já houve uns quantos casos de o implante não dar certo e de engravidarem