Inocare - diferenças nos ciclos | De Mãe para Mãe

Inocare - diferenças nos ciclos

Responda
13 mensagens
mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

Olá. Este foi o meu 1.º ciclo com o Inocare e está a ser um pouco diferente. Tenho ciclos de 30-31 dias e os testes de ovulação dão positivo sempre entre o 13.º e o 14.º DC. Mas este mês tive o teste de ovulação no 16.º DC, no Sábado, o que quer dizer que se tudo tiver corrido bem e o folículo tiver libertado o óvulo, devo ter ovulado ou ontem ou devo estar prestes a ovular.
Mas além do atraso na ovulação, notei este mês mais dias de muco fértil e colo do útero alto, aberto e macio durante mais dias, e ontem aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido, fiquei com a barriga muito inchada e com uma pressão no útero que parecia que me ia vir o maldito do red.

Há alguém que esteja a tomar o Inocare e que tenha sentido diferenças no ciclo? Quais foram?

Ana.Duarte -
Offline
Desde 20 Abr 2017

Partilho a minha feliz experiência com o inocare! Sorriso Eu decidi engravidar e a minha ginecologista aconselhou tomar o inocare para melhorar a qualidade dos óvulos e regular os ciclos porque tinha ciclos muito irregulares, a minha experiência foi relativamente curta mas aparentemente muito eficaz, de facto fiquei com ciclos mais regulares e engravidei ainda não tinha terminado o 3º mês de tratamento. O inocare tem tem dois compostos que segundo eles referem regulam a ovulação e melhoram a qualidade dos óvulos.
A minha primeira gravidez não foi nada assim devo dizer e o inocare foi sem sombra de dúvida um contributo muito importante. Aconselho vivamente! Adquiri online, serviço excelente! muito bem impressionada. Boa sorte! *

Ccmcosta -
Offline
Desde 19 Jan 2016

Também estou a tomar inocare (segundo ciclo)
E tbm senti algumas alterações como por exemplo mais muco, e numa das ecos de controlo tinha um folículo com 25mm coisa q antes não acontecia Sorriso

mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

Meninas, obrigada pelo vosso testemunho! Ana.Duarte muitas felicidades!

Bem como já tinha dito, no 1.º ciclo com Inocare a ovulação atrasou, mas pode ter sido devido ao facto o foliculo estar a crescer mais e por isso precise de mais dias. A M. também atrasou e este mês não tive sintomas nenhum de tpm.

Hannah79 -
Offline
Desde 11 Abr 2017

Eu também estou a tomar o Inocare. De facto notei mais pressão no útero, não só a meio do ciclo como agora que estou a dias de vir a M. Também notei que aumentei o peso, não sei se só do Inocare se também do Gestacare preconceptivo que estou a tomar.

Sobre Hannah79

Início dos treinos: Dez. 2016
Positivo: 01 Mar. 2017 <3
AR: 6 semanas c/ curetagem
De volta aos treinos: Maio 2017
Positivo: 03 Set. 2017
AE: 5 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Olá!
Também estou a tomar inocare, no meu caso, para melhorara qualidade dos óvulos (tenho 42 anos). Sempre fui muito regular (mesmo relógio) mas como tive um aborto em Março e a idade já não é a a ideal, a médica sugeriu o inocare. Comecei a tomar já a meio do ciclo anterior. Costumo ter ciclos de 25 dias e tive um de 28 dias... nãos ei se por acção do inocare ou não.

É o meu primeiro ciclo de tentativas! Vamos ver que tal corre!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Rffr -
Offline
Desde 16 Dez 2016

Paula como tem corrido o que notaste de diferente no teu ciclo?

Eu não notei diferença nenhuma.. Aliás! Não tive secreção clara de ovo... De resto td igual...

Sobre Rffr

À procura do bebé panda ❤

mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

Rffr escreveu:
Paula como tem corrido o que notaste de diferente no teu ciclo?
Eu não notei diferença nenhuma.. Aliás! Não tive secreção clara de ovo... De resto td igual...

Só me apercebi das diferenças no 1.º ciclo como expliquei mais acima, mas de resto tudo igual. Não sei se isto realmente faz alguma coisa. Estou a ser seguida pela dra. Cátia Rodrigues na ginemed e ela voltou a dizer-me que isto nem faz nem bem nem mal e até me deu uma carrada de amostras lol mas diz que sempre tem vitaminas por isso mal não faz, mas não disse que isto era fabuloso e que ajudava muito a engravidar.

Rffr -
Offline
Desde 16 Dez 2016

Epah aproveita que isto é caríssimo! Lol

Como disse, só notei a ausência de muco... Fora isso, só a carteira mais leve Gargalhadas

Vamos ver como corre...

Sobre Rffr

À procura do bebé panda ❤

cat2121 -
Offline
Desde 07 Ago 2017

Olá, Mamapaula. De facto estou a passar por uma situação semelhante. Comecei com o Inocare em Junho. Por incrível que pareça, fiquei desregulada. O meu ciclo era de 28/30 dias e, neste momento estou no 35 dia sem vir o Red. Estou com sintomas confusos. Por um lado, parece de gravidez (seios inchados, enjoos, mudanças de humor, sono), por outro lado parece que vai descer o Red (picadas nos ovários, gases, barriga inchada). Fiz um teste de gravidez, com aos 32 dias (dois dias de atraso) e deu negativo. Entretanto, estou a aguardar mais 3 dias para repetir o teste. Já li opiniões sobre o Inocare, até liguei para a linha de apoio, falei com um técnico que me disse que o Inocare não costuma falhar na regulação dos ciclos e que, tendo o teste dado negativo, poderá ser outra situação a desencadear o atraso. Apenas para acrescentar que o GO receitou Inocare, pois tinha quistos /folículos nos ovários.

Tânia SQS -
Offline
Desde 29 Out 2017

Olá!!!
No início do ano engravidei e acabei por perder o bebé...( aborto espontâneo) este mês comecei a tomar inocare porque o meu ciclo não ficou o "mesmo"...a minha pergunta é a partir de quanto " tempo" começam a ver resultados.

Josual -
Offline
Desde 22 Out 2018

Boa tarde:

Sei que este tópico já é de há muito tempo, mas será que há outros testemunhos recentes ou mais prolongados com o Inocare?
Comecei a tomar no 12º dia do meu ciclo, estava regular nos 28-29 dias, estou no 30º dia e o red não vem. Será que contrariamente ao publicitado me está a atrasar o ciclo ou podem vir aí boas notícias?

Lurdinhas31 -
Offline
Desde 18 Out 2016

Ola olha eu sempre fui muito descontrolada no ciclo menstrual e o inocare a mim ajudou me nisso e em obter mais rapidamente os positivos.beijinhos

A procura do meu milagre desde agosto de 2015
03/02/2020 IIU (-)02/08/2020 Fiv lusiadas
10/2020 TEC lusidas (+)
Apos 6 abortos a luta continua
Fiv IVI 02/09/2021..4 blastocitos.TEC(+)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?