início dos treinos em março 2015 | De Mãe para Mãe

início dos treinos em março 2015

Responda
27 mensagens
starfish84 -
Offline
Desde 23 Jan 2015

Bom dia meninas!
Depois de um atraso este mês o meu relógio biológico despertou em força!
Estou a fazer nesta fase as análises para saber se está tudo bem e quero começar a tentar em março.
Alguém na mesma situação?

cmss_88 -
Offline
Desde 29 Jun 2013

Olá futura mama.
Eu também estou a pensar começar os treinos em Fevereiro ou Março.
Já fizeste as analises ou ainda estás a espera?
Boa sorte

Micas-82 -
Offline
Desde 07 Abr 2014

Olá, passei apenas a desejar boa sorte.

E se começam a treinar em março é uma boa altura para começarem agora a tomar o acido fólico.
Falem com o vosso medico ou passem na farmácia.

bons treinos!

Sobre Micas-82

Inicio dos treinos - Outubro 2014
Positivo - 2 Janeiro de 2015 (com 3 semanas e 4 dias)
4 Setembro, o meu coração passou a bater fora do meu peito, meu amor!

cmss_88 -
Offline
Desde 29 Jun 2013

Olá micas muitos parabéns pela gravidez
Eu iniciei no inicio de Janeiro mas não é ácido folico é dikirogen.
Mas ainda estou a usar os pensos.
Vamos lá ver se deixo no inicio de Fevereiro.
Beijinhos e boa sorte

Micas-82 -
Offline
Desde 07 Abr 2014

obrigada Sorriso
vais ver que logo logo tens o teu positivo.

bons treinos e beijinhos

Sobre Micas-82

Inicio dos treinos - Outubro 2014
Positivo - 2 Janeiro de 2015 (com 3 semanas e 4 dias)
4 Setembro, o meu coração passou a bater fora do meu peito, meu amor!

starfish84 -
Offline
Desde 23 Jan 2015

Olá Cmss e moças!
Já fui à consulta da GO e estou já a tomar ácido fólico. Amanhã vou fazer os exames de sangue e depois no início de fevereiro a ecografia para ver se está tudo Ok.
Cmss fico à aguardar noticias tuas. Sorriso

cmss_88 -
Offline
Desde 29 Jun 2013

Eu já fiz os exames tudo e está tudo bem sem ser os leucocitos.
Ecografia fiz em Agosto.
Só falta mesmo tirar os pensos.
Vamos começar pela mesma altura. Beijinhos

starfish84 -
Offline
Desde 23 Jan 2015

Que bom que está tudo bem ctg linda! Já estás despachada para começar. Eu estou à espera que estás semanas passem a correr para começar os treinos. Sorriso
Bjs

PimpampumLx -
Offline
Desde 07 Jan 2015

Olá a todas!

Apesar de ainda não estar a pensar treinar em Março mas penso começar muito perto, ou seja, em Junho! Já fui à GO (Dr.ª Mª João Mendonça - que adorei) e agora em Fevereiro vou fazer análises e primeiros exames! Depois é uma questão de ir lá mostrar à medica e estando tudo ok iniciar o ácido fólico e largar as drogas (pílula) Careta
A Médica deu indicação para ter duas menstruações antes de começar os treinos! Enfim! Sou uma novata ainda!

Boa sorte e bons treinos a todas Espertalhão

Positivo dia 14 de Junho de 2015!

starfish84 -
Offline
Desde 23 Jan 2015

Olá meninas!já fiz todos os exames e análises e está tudo Ok. Estou super entusiasmada por arrancar nesta viagem tão especial. Sorriso
Beijinhos

AreiasClau -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Olá meninas Sorriso
Também só estou aguardar pelo fim do mês para fazer umas analises e verificar os valores, se tudo correr bem inicio os treinos em Março Sorriso
Boa sorte para todas a treinantes, corrente positiva +++
Beijinhos

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

cmss_88 -
Offline
Desde 29 Jun 2013

Ola Starfish ainda bem que esta tudo bem fico feliz por ti.
Quando estas a pensar deixar a pilula?
Bjnhs

PimpampumLx -
Offline
Desde 07 Jan 2015

Olá a todas!
Starfish que boas notícias! Já agora, aproveito para perguntar... és imune à toxoplasmose? acho que isso é o que mais me preocupa!
AreiasClaud, também já está quase Sorriso

Boa sorte a todas Sorriso

Eu vou fazer exames e análises no dia 18 e 19 deste mês! Depois é só esperar os resultados e mostrar à médica! Se tudo correr bem, Abril será o último mês de pílula Sorriso

Positivo dia 14 de Junho de 2015!

Oila -
Offline
Desde 26 Ago 2008

Olá, será que também me posso juntar a vocês?
Também queria iniciar esta aventura em Março... marquei consulta na GO... vamos ver como corre...
Boa sorte!

Sobre Oila

A brand new life...

AreiasClau -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Daniela E escreveu:
Olá a todas!
Starfish que boas notícias! Já agora, aproveito para perguntar... és imune à toxoplasmose? acho que isso é o que mais me preocupa!
AreiasClaud, também já está quase
Boa sorte a todas
Eu vou fazer exames e análises no dia 18 e 19 deste mês! Depois é só esperar os resultados e mostrar à médica! Se tudo correr bem, Abril será o último mês de pílula

Olá Daniela.E Sorriso

Sim, já não falta muito, só espero mesmo que os exames que vou fazer estejam como quero Piscar o olho
Eu também não sou imune à Toxoplasmose, bem, os cuidados são mais ou menos estes:
- Não comer carnes mal passadas (lavar bem as mãos depois de preparar as carnes)
- Não comer marisco
- Não comer saladas e frutos fora de casa (isto porque devem ser bem lavados ou desinfetados)
- Não mexer em terra sem luvas e na areia dos gatos (se mexeres em gatos depois deves lavar muito bem as mãos)

E é isto.. sem stress Sorriso

Beijinhos a todas

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

starfish84 -
Offline
Desde 23 Jan 2015

Olá Cmss, AreiasClau, Daniela!
Oila és bem vinda ao grupo!
Eu já tinha deixado a pílula em Outubro para começar a regular o organismo. Não sou imune à toxoplasmose, mas basta ter os cuidados que a AreiasClau disse e em geral com frutas e alfaces. Segundo sei é muito raro ser-se imune a toxoplasmose.
Tenho consulta marcada para mostrar exames à GO a 4 de Março, ela aí deve fazer algumas recomendações! Piscar o olho
Estou em pulgas e super entusiasmada!

Beijinhos meninas e boas consultas!

AreiasClau -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Olá meninas Sorriso
Segundo li, mas posso ter lido em algum site não fidedigno..lool.. têm maior taxa de ser imune à Toxoplasmose mulheres que sempre tiveram ou lidaram com gatos, porque estes possuem a tal bactéria que depois é expelida nas fezes..
Mas se estiver errada digam-me p.f. Por acaso, ou não, tenho uma amiga que sempre teve gatos e ainda tem, e é imune à Toxoplasmose!

Starfish84, depois a tua GO também te fala nos cuidados a ter, alguns até dão um folheto com toda a informação Sorriso
Beijinho a todas**

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

starfish84 -
Offline
Desde 23 Jan 2015

Areias, acho que até pode haver uma relação entre ter gatos e ser imune à toxoplasmose,mas não quer dizer que se seja. Eu sempre tive gatos e tenho dois cá em casa, sempre limpei as fezes e as areias deles e como sempre adorei gatinhos até os gatos de rua com ar doente eu abraçava quando era mais pequena e mesmo com todo este histórico, não sou imune à toxoplasmose. Sorriso conheço muitas amigas que tb não eram imunes e sempre tiveram gatos. Mas não faz mal, é algo que com cuidado podemos gerir.:)

AreiasClau -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Precisamente Starfish84, por isso que eu disse que podia estar errada, nem tudo o que lemos em sites muitas vezes corresponde à verdade Sorriso
Também quando soube que não era imune não pesquisei muito, li um pouco pelos sites, mas o que me interessava mesmo era saber pelo meu GO que recomendações deveria me ia dar.

Mais uma vez, uma prova como todos os organismos reagem de forma diferente Sorriso

Estou a ficar um pouco ansiosa Confuso o meu red teria de vir entre hoje e amanha (depois de ter tomado o Provera) é certo que às vezes sinto umas moinhas e tal, mas para já nada... Era mesmo bom que viesse, era sinal que o meu corpo começava a entrar nos eixos... ai ai...

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

PimpampumLx -
Offline
Desde 07 Jan 2015

Olá a todas Espertalhão

Pois que ainda não sei se sou imune ou não! Também tenho gatos em casa e pelo que sei a probabilidade de ser imune é maior mas nada taxativo! Caso seja, optimo, porque p'lo menos não tenho q estar muito preocupada com os gatos! Caso não seja, é ter cuidado e pronto! Tudo se passa Espertalhão
Assim que tenha novidades dos exames aviso!
Beijinho a todas e vão dizendo coisas Espertalhão

Positivo dia 14 de Junho de 2015!

starfish84 -
Offline
Desde 23 Jan 2015

Areiasclau será que pode ser já sinal de outra coisa? Sorriso
Eu já não tomo a pílula há 5 ciclos e ainda tenho meses que são anormais. O organismo leva algum tempo a adaptar-se, mas quando se atrasa surge logo uma pontada de esperança, mesmo que seja pouco fundamentada.

AreiasClau -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Olá Starfish Sorriso
Não, não existe nenhuma possibilidade de ser algo mais, só tensiono mesmo iniciar os treinos em Março depois de fazer mais umas análises..
No sábado comecei com um corrimento tipo Spoting mas com sangue, deve ser mesmo o red a aí a chegar. Mas segunda vou ligar com o meu GO para lhe contar.

E tu ainda tens ciclos mais longos que outros? Eu depois de deixar a pílula estive cerca de 6 meses sem o ver...

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

starfish84 -
Offline
Desde 23 Jan 2015

Olá AreiasClau!
Pois o spoting é super natural. Ainda o mês passado apanhei um "susto", porque tive um corrimento estanho antes de menstruar e muitas dores.
Quando deixei a pílula a menstruação chegou-me mais ou menos quando deveria, mas desde então os meus ciclos variam entre os 26 e os 37 dias e também os dias de fluxo são variáveis.
A minha GO diz que é super natural, o organismo leva o seu tempo a normalizar-se. Tenho algumas amigas que quando deixaram a pílula também saltaram alguns ciclos sem ovular (logo não menstruavam). Obviamente que causa algum receio, mas pelo que tenho visto é natural e pode acontecer.
Mesmo com estes ciclos mais ou menos irregulares se fomos treinando, acabaremos por conseguir engravidar Sorriso O mais importante é mantermos a descontração na relação e pensamento positivo!

Beijinhos

AreiasClau -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Olá
Por acaso já não tinha spoting à imenso tempo, já nem me lembrava para ser sincera. Só não sei bem o q pensar, no sábado comecei com spoting, no domingo nem um tampão dos mais pequenos com fluxo encheu! Hoje continuo com moinhas do lado esquerdo(que já tinha ontem) mas sinal do verdadeiro red nada..nem sei se posso considerar isto de red! E precisava saber porque ao 16º dia do novo ciclo tenho de começar novamente com o Provera! ahhhhh... que coisa..

Os meus ciclos depois da pilula chegaram a variar de 42 a 56 dias! De uns meses para cá eram de 42 dias.. No final do passado ano descobri que não estava a ovular mas tinha o red à mesma...o nosso corpo é mesmo estranho..

Mas uma coisa é certa, não podemos é desistir nem stressar pois é muito pior, e concordo a 100% contigo, o importante é a descontração na relação, não colocar de tal forma uma pressão que torne quase uma obrigação ter relações. Devemos sim, namorar e descontrair.

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

starfish84 -
Offline
Desde 23 Jan 2015

Vai dando notícias AreiasClau. Esse tipo de sintomas pode indicar duas coisas e causa confusão...quem sabe não tens aí uma surpresa Sorriso

PimpampumLx -
Offline
Desde 07 Jan 2015

Ola a todas!!! Como estão? Não tenho vindo muito aqui! Tempos loucos, como sempre! Então já alguém tem novidades? como tem corrido os treinos?

Beijinhos a todas!

Positivo dia 14 de Junho de 2015!

melcoimbra -
Offline
Desde 30 Set 2013

Olá Sorriso

também comecei agora em março Sorriso comecei o IOB9 em fevereiro, fiz análises entretanto e está tudo bem Sorriso agora estou a tomar o Natalben Supra & keeping my fingers crossed! Sorriso

Beijinhos

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️