Infecção urinaria x Tentantes | De Mãe para Mãe

Infecção urinaria x Tentantes

Responda
4 mensagens
Maila123 -
Offline
Desde 23 Jan 2015

Meninas sou tentante a 4 meses, até agora nada, e to com infecção urinaria, fui a GO e ela me receitou uns remédios. Tenho mania de ler bulas de remédio e vi que eles não podem ser tomados por quem está gravida ou tentando. Alguem experiente ai?

bdj -
Offline
Desde 23 Nov 2014

Eu estou na mesma situação e este mês também tive infecção urinária. Falei com o meu GO e ele mandou me tomar um antibiótico que mesmo que esteja gravida não prejudica o bebé.. ha muitas mulheres gravidas com infecção urinaria e tambem têm que tomar antibiotico porque as vezes um infecção urinaria tem mais riscos do que a toma de um antibiotico! Nao te preocupes que vai correr tudo bem. A médica está informada que estas a tentar, nao te ia passar algo que pudesse de alguma forma prejudicar te. Vai bebendo muito agua e faz o antibiotico certinho.. achas que podes estar gravida?

Maila123 -
Offline
Desde 23 Jan 2015

Ainda não sei, NÂO estou esperando meu RED rsrsrsrsrs Obrigada pela ajuda

Manuelas Pinto -
Offline
Desde 09 Abr 2013

A médica sabendo que estás a tentar engravidar não te iria receitar um antibiótico que fizesse mal ao bebe no caso de engravidares. O importante é tomar certinho e beberes muitos líquidos, de preferencia água....
Boa sorte!!

Treinante desde janeiro de 2015.......venha o meu positivo!!!

Positivo a 27/05/2015 Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?