Infecção Urinária e Corrimento ligeiramente rosado - 33 semanas | De Mãe para Mãe

Infecção Urinária e Corrimento ligeiramente rosado - 33 semanas

Responda
2 mensagens
celialip -
Offline
Desde 17 Nov 2009

Ola amigas,

Mais uma vez preciso da vossa opinião.

Estou quase com 33 semanas (faço 3a feira), na semana passada fui ao hospital de urgencia com uma ligiera perda de sangue na urina e foi-me detectada uma infecção urinária para a qual estou em tratamento.

Não voltei a perder sangue, e na 3a feira fiz a eco morfologica das 32 semanas. Estava tudo bem com o bebe, e o colo do utero continuava bem fechado e alto..

Porem, hoje quando acordei, fui à casa de banho e depois de fazer xixi, ao limpar-me, vi um corrimento ligeiramente rosado.

Já voltei por 2 vezes à casa de banho na ultima hora, e agora esta tudo normal...

Será restos da infecção urinária? Os antobioticos k estou a tomar acabam 3a feira e uns dias depois volto a ter consulta com a minha GO.

Obrigada pelos vossos comentários.

Sobre celialip

Afidrinha de coração da minha Papoila Vera.oliveira.gomes!
Fadinha e Madrifilhadissima da Sarissima.
Madrinha Babada da Biagui e da Tany82!
As minhas fadas: Sarissima e Vera
o meu Sonho nasceu e chama-se Philipa Sorriso

Três Tarolas -
Offline
Desde 24 Fev 2011

antes de mais eu não sou médica, nas minha ultima gravidez tive uma infecção urinaria que me subiu ao rins e virou infecção renal. posso dizer que nem antibióticos nem injecções resultaram tive de ficar internada 2 semanas na mac a soro para os níveis do rins virem ao normal. tu estás bem, estás controlada. mas por via das duvidas pede á tua medica para fazer analises não necessitas de eco é analises ao sangue para ver se a infecção já foi.
A mim a dor era tanta que parecia que estava com contracções, era horrível uma dor aguda nos dois rins, mas quando dei entrada na mac eles também me disseram mais um dia e os meus rins tinham ido á viola por isso se te doer não tenhas receios vai ao hospital e faz analises para tirar as tuas preocupações, caso não te doa espera pela consulta e pede á tua médica.
Passei na gravidez mas no parto foi 3 minutos por isso desejo que o teu seja mais pequenino ou igual. Muitas felicidades