Infeção? | De Mãe para Mãe

Infeção?

Responda
7 mensagens
Andreia mami -
Offline
Desde 16 Set 2016

Boa tarde mamis! A uns dois dias que tenho notado uma inchaço na vagina e um corrimento espesso. Estive um mês de baixa e voltei ontem ao trabalho no qual pegar pessoas pesadas tem sido inevitável porque as minhas chefes estão a adiar mudarem me de função. E com o esforço de ontem comecei a sentir picadas na parte de baixo da barriga e agora quando faço xixi é como se sentisse que alguma coisa vai sair pela vagina. Sinto um peso, mas não sei se é só uma preocupação minha sem sentido. Estou de 17 semanas.

Seni7 -
Offline
Desde 05 Jun 2016

Bom dia!
Mas porque diz ser infeção? Sente ardor, mau cheiro, de que cor é o corrimento?
Pode ser mesmo do esforço que faz...

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

No seu caso ia já ao médico de família pedir baixa de risco, depreendo que seja auxiliar de pessoas idosas ou com incapacidades motoras. As picadas na barriga devem de ser resultado do esforço físico que não é nada aconselhado.
A vagina inchada e o corrimento espesso são normais na gravidez, agora a pressão que sente ja não.
Não acho que seja uma preocupação sem sentido. Vá ao seu médico quanto antes para não continuar a fazer esses esforços

Andreia mami -
Offline
Desde 16 Set 2016

Pensei em infeção porque estou com corrimento espesso. Quando não faço xixi nao doi. So sinto um peso na vagina ao urinar. Pois estive de baixa 1 mes. A medica disse que não passava mais baixa. Isto é um hospital psicogeriatrico. Tenho feito as senhoras leves mas acabo sempre por fazer força e visto que as chefes andam a fugir não querem estabelecer nada tenho de continuar a fazer o trabalho normal, banhos, fazer camas e limpezas. Neste momento pedi uma pausa porque não estou a aguentar das dores nas costas e na parte da barriga. Ja não sei o que fazer.

Seni7 -
Offline
Desde 05 Jun 2016

Confuso tens que insistir com a tua médica e queixar te bem do que sentes, estás ainda numa fase muito inicial é perigoso esse esforço que fazes!
Bjinhos boa sorte

Yara FS -
Offline
Desde 09 Maio 2016

Eu tive sintomas parecidos e a medica diagnosticou candidíase. Nao é motivo para baixa de risco, mas tem que ser tratado com cremes. Isso nao invalida que expliques a condição laboral em que está e se o médico achar que é motivo de baixa por acúmulo de esforços...

Andreia mami -
Offline
Desde 16 Set 2016

Pois é tive uma infeção vaginal e estive a tomar ovulos até terça feira. Não sei se está relacionado. Pois a minha medica de família não achou ser um trabalho mau e nem sequer foi capaz de passar um papel a falar sobre esforços ou para mudar algumas funções. Por mim nem precisa ser baixa de risco. Quero o bem estar do meu filho e ali no trabalho pelo esforço físico e pelo psicológico não é fácil. Ontem cheguei em casa as 16 não comi fui dormir acordei às 8 sem fome só jantei uma sopa e tomei banho e voltei a dormir.