Infantários Angola - Talatona | De Mãe para Mãe

Infantários Angola - Talatona

Responda
5 mensagens
ligia36 -
Offline
Desde 22 Maio 2011

Boa noite,

Estou em Angola há 3 meses e estou a procura de infantário em Talatona para a minha filha de 3 anos.

Alguém conhece ou tem lá os filhos nos Morangos ou Talatona Kids ? Gostaria muito de saber opiniões.

Muito obrigada,

lune et étoile -
Offline
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

Bom dia mamã,

Este tópico já tem uns meses e não o vi, estou em Angola a 3 anos e tenho uma princesa de 4 anos, a minha filha esta nos Morangos em Talatona e não tenho nada a apontar, a mensalidade é de 95.000,00 sem actividades extra curriculares, a minha faz Ballet e pago mais 15.000,00 AKZ, a mensalidade dela chega aos 110.000,00 AKZ é caro, mas aqui é tudo muito caro e se queremos ter a certeza que ficam bem temos de pagar por isso!!!
Ela este ano já é finalista e para o ano é que tenho de me preocupar em que escola a colocar, vamos ver...

paivatrafa -
Offline
Desde 13 Ago 2015

Olá mamãs,

Para o ano também vamos morar para talatona e tenho estado a pedir informações a colégios para ver condições e preços.
O colégio Morangos também agradou (pelo menos as imagens pois ainda não vimos pessoalmente) no entanto o que nos enviaram foi a mensalidade de 105.000,00 KZ com ginástica, música, inglês, capoeira e hortinha (temos dois rebentos, um vai fazer 3 anos em março e a menina vai fazer 1 ano em outubro). O preço disseram que era o mesmo para breçário e creche.
Pedimos também ao Infante Santo a ao CAJU e vamos pedir informações também ao Talatona Kids.
Já agora, chegou a ver outros colégios? O que lhe agradou mais nos morangos?
Desculpe as perguntas mas gostávamos de saber opiniões para ajudar na nossa escolha.

Obrigado.

lune et étoile -
Offline
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

Ola,

Sim a partir de setembro irá ser esse o preço da mensalidade. Eu não visitei outros colégios, no dia em que fui visitar os Morangos tinha tb marcado para ir ver o Talatona Kids e com o transito atrasei me 15 min mas liguei a informar do meu atraso e disseram que não iria estar ninguém para me dar informações/mostrar colégio, foram tão arrogantes que sinceramente não tentei marcar uma segunda vez, então fui visitar os morangos e fiz inscrição no mesmo dia,gostei das instalações e do plano que estavam a seguir e não tenho razão de queixas até agora e a minha filha adora. em principio para o ano irá começar o ensino domestico nos morangos.

Priscila Siqueira -
Offline
Desde 09 Out 2013

Bom dia! Meninas estou para me mudar para o talatona e precisava saber de informações de algum infantário ou escola para deixar meu pequeno de 2 anos e meio. Poderiam me ajudar . Liguei no infante Santo mas não quiseram informar valores e gostaria de colocar so no período da manhã, já que eu não trabalho seria mais para ele interagir