INES 11 MESES DEPOIS... é aquele amor que vem mesmo DAQUI ATE A LUA ehehhe - ja com as fotos novas | De Mãe para Mãe

INES 11 MESES DEPOIS... é aquele amor que vem mesmo DAQUI ATE A LUA ehehhe - ja com as fotos novas

Responda
34 mensagens
NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

11 meses depois... estou cada vez mais RICA em sentimentos, cada dia , cada segundo que passa a minha vida ganha sempre mais um pouco de magia...
Sou uma mae a tempo inteiro , tenho o previlegio de ver cada mudança do meu anjinho, cada palavra que ensino, cada esquema de musica ou brincadeira é sempre com muito orgulho e emoçao que a vejo aprender.. ja me habituei a olhar para ela com admiraçao, mas acho que nunca vou conseguir olhar para ela sem emoçao... neste exacto momento ela dorme aqui no quarto ao lado e eu sinto o cheiro dela no meu pijama porque vim trabalhar um pouco e trouxe comigo o perfume que ela usa no meu pijama... hoje ela dorme connosco na cama , quando isso acontece meu deus passamos a noite a cheira-la ehhehe
Nao é mesmo fácil gerir tanto sentimento, por vezes tento nao me lembrar do quanto é infinito o meu amor por ela... para que nao viva com medos, quero ser sempre uma mae serena... amar sim muito mas amar sabendo amar... mas nao é fácil Sorriso
Como muitas ja sabem a Ines começou a andar cedo, mas agora está com passos mais firmes, eu quando vejo a minha filha andar pela casa com uma malinha na mao ou a arrastar a fralda no chao a minha alma ate brilha, o meu sorriso nao se desmancha é constante, as minhas lágrimas correm de orgulho, cada passo dela para mim é muito importante, penso logo que estes primeiros passos são os passos que ela está a dar em busca da liberdade dela, do EU dela... e penso sempre : que a vida me dê sempre hipoteses de lhe poder comprar o melhor dos sapatinhos, e que tal como os sapatinhos nós juntinhos no nosso papel de pais, possamos oferecer tao boa educaçao como os sapatos que compramos hoje.

Eu fiz uma sessao especial este mes a INES... e pedi a INESR e o BERNARDO para fotografar com a minha filha este mês, por varias razões , mas a principal porque eles sao especiais para mim Sorriso é claro que eles sabem que a estrela é a MARIA ehehe , o tema que escolhi ( anjos) é porque acho que tanto a INESR como EU temos razoes mais que suficientes para vivermos nas nuvens Sorriso

E tambem fiz da Ines sozinha claro, deixo aqui algumas dessas fotos e amanha quando fizer a parte II dos 11 meses da minha filha venho cá colocar mais ehehe
Obrigada por todo o carinho que voces me oferecem desde sempre, nao só a minha filha como a minha pessoa Sorriso

APENAS VOU COLOCAR DUAS FOTOS DELA COM ELES, DEPOIS DE FALAR COM A INESR EU COLOCO MAIS DELES OS 3 ...

beijos grandes as tias ( aqueles beijos do tamanho do ceu ehe)
Natacha e Inés

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

tete 24 -
Offline
Desde 16 Fev 2009

E a mae uma excelente fotografa:) Tou desejosa de ir ai em breve para fazeres umas fotos nossas Piscar o olho
Vivi cada palavra tua porque ser mae é msm km tu descreves.
Grande abraço Beijinho

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

Lírio Lilás -
Offline
Desde 27 Abr 2008

Palavras para quê????? O sentimento que descreves com tanto carinho faz-me rever o meu amor incondicional pelo meu FILHO (QUE PALAVRA MAIS DOCE) só o tenho nos meus braços à 1mês e 19dias e dava a minha vida sem hesitar por ele. é tudo para mim... uma alegria um sonho mesmo lindooo!! A Forma como escreves e transmites a tua alegria em ser mãe e mulher é linda muitos parabéns e como já disse n teu último testemunho... que a vida te continue a sorrir dessa forma linda!!!!

Um beijinho enorme para vocês com muito carinho e admiração!
ahhhh as fotos como de costume estão lindas, fantásticas!!!!!

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

giluz -
Offline
Desde 19 Set 2008

lindo,lindo,lindo amiga.....
as fotos tao o maximo,és msm uma mulher talentosa...ja to disse antes,mas repito....
o amor que tens pelo teu trabalho vê-se ao longe Espertalhão
tou desejosa que o Gustavo nasça,pa podermos fazer a sessão...eheheheh

quanto á ines tá linda,uma fofura e já tem queda para a moda eheh
amei as tuas palavras...realmente não há uma só palavra que defina totalmente o que é ser mãe....

beijinhos grandes pa voces...e em outubro havemos de nos encontrar Piscar o olho

Sobre giluz

O meu FOFINHO já nasceu e é lindo 10/7/09,ás 8:16,3380gr e 49cm
Mad.do Gu:Móquinha,Andreia_R,Vania,Ana88,Vera e Mcrespo
Afilhados/as:Magana;Bruninha;Carolina;Kélya;Martim;e as Gémeas Leonor&Luana

Beta Duarte -
Offline
Desde 21 Nov 2008

Amiga... nas tuas palavras revejo-me há uns anos... e o que ainda virá daqui a uns meses.

Sensação linda de ser vivida. Ainda hoje o meu Daniel não dormiu em casa (já está um homem e dorme fora lol) e senti um vazio. Nem consigo ficar sem ele. Não imagino a minha vida sem ele... e agora sem o mano!!

Cantamos todos os dias a canção do amor daqui até à lua... eh eh eh!

Aproveito esta oportunidade para deixar aqui no teu tópico, dado saber que muitas meninas o vão ler, um pequeno artigo sobre os PAIS MAUS...

Espero que gostem.

***************************************************************************************************

Um dia quando os meus filhos forem crescidos o suficiente para entenderem a lógica que motiva os pais, eu hei-de dizer-lhes:

Eu amei-te o suficiente... para ter perguntado onde vais, com quem vais e a que horas regressas a casa.

Eu amei-te o suficiente... para ter insistido que juntasses o teu dinheiro e comprasses uma bicicleta para ti, mesmo que tenha tido hipótese de ta comprar.

Eu amei-te o suficiente... para ter ficado em silêncio e deixar-te descobrir que o teu novo amigo não era boa companhia.

Eu amei-te o suficiente... para te fazer pagar a pastilha que tiraste da mercearia, e dizeres ao senhor: Eu roubei isto ontem e queria pagar.

Eu amei-te o suficiente... para ter ficado ao pé de ti, 2 horas, enquanto limpavas o teu quarto; tarefa que eu teria realizado em 15 minutos.

Eu amei-te o suficiente... para te deixar ver fúria, desapontamento e lágrimas nos teus olhos.
Eu amei-te o suficiente... para te deixar assumir a responsabilidade das tuas acções, mesmo quando as penalidades eram tão duras que me partiam o coração.

Mais do que tudo isto, eu amei-te o suficiente... para te dizer não, quando eu sabia que me irias odiar por isso. Essas eram as mais difíceis batalhas de todas. Eu estou contente, venci, porque no final vocês venceram também. E, qualquer dia quando os vossos filhos forem crescidos o suficiente para entenderem a lógica que motiva os pais, vão dizer-lhes se eles vos perguntarem se a vossa mãe era má... “sim era má, era a mãe mais má do mundo. Os outros miúdos comiam doces ao pequeno-almoço, nós tínhamos de comer cereais, ovos e tostas. Os outros miúdos ao almoço bebiam coca-cola e comiam batatas fritas, nós tínhamos de comer sopa, o prato e a fruta. E, não vais acreditar, a nossa mãe obrigava-nos a jantar à mesa, bem diferente das outras mães também. A nossa mãe insistia em saber onde nós estávamos a todas as horas. Era quase uma prisão. Ela tinha de saber quem eram os nossos amigos, e o que fazíamos com eles. Ela insistia que se disséssemos que íamos sair uma hora, demorássemos só uma hora, ou menos. Nós tínhamos de lavar a loiça, fazer as camas, lavar roupa, aprender a cozinhar, aspirar o chão, esvaziar o lixo e todo o tipo de trabalhos cruéis. Eu acho que ela nem dormia à noite a pensar em coisas para nos mandar fazer.

Ela insistia sempre connosco para lhe dizermos a verdade, só a verdade e apenas a verdade. A nossa vida era mesmo chata. A mãe não deixava os nosso amigos tocarem à campainha para nós descermos, tinham de subir, bater à porta, para ela os conhecer. Enquanto toda a gente podia sair à noite com 12, 13 anos, nós tivemos de esperar pelos 16. Por causa da nossa mãe, nós perdemos imensas experiências da adolescência. Nenhum de nós, alguma vez, esteve envolvido em roubos, actos de vandalismo, violação de propriedade, nem fomos presos por nenhum crime. Foi tudo por culpa dela. Agora que já saímos de casa, nós somos todos adultos, honestos e educados...

Estamos a fazer o nosso melhor, para sermos “maus pais”, tal como a nossa mãe foi.”

Eu acho que este é um dos males do mundo de hoje: não há suficientes pais maus!

***************************************************************************************************

BOA PÁSCOA A TODAS!!!!!

www.pinheirinhonovo.com
Madrinha da Calinha, marina_isabel, IvoneC, Filomena Isabel, Preguiça, SofiaTorres, Danilins & Daile
Madrinha da Constança da hleonor Sorriso

martapereira -
Offline
Desde 06 Jul 2008

nem tenho nada para dizer tal e o meu espanto ... não em amares tão profundamente esta filha pq isso já sabemos q és e sempre serás uma mãe 1000000000 estrelas... mas sim pelas fotos estão lindas alias lindas e pouco.... sempre vens cá ao porto ?????????? vais ser a anne guedes portuguesa acredita... mil beijinhos a ambas....

Sofia Monteiro -
Offline
Desde 08 Out 2007

Realmente são fotos lindas, tambem com esta modelo so poderiam ficar lindas.
So tenho pena ser de longe, senão sem duvida que iria ao teu estudio fazer umas fotos ao meu Martim (7 meses). Ele tambem ja é uma lindo modelo, sempre que lhe mostramos uma camara fotografica poe-se logo em pose para a fotografia, e lindo.
Realmente não há palavras suficientes para definir o amor a um filho, eles são parte de nós e daria tudo para o ver sempre feliz e risonho.

Bjinhos Natasha e Parabens pelo teu estudio e pela filha linda que tens.
Bjinhos a todas as mães...

MARTIM e BEATRIZ SÃO A MINHA VIDA! A MINHA RAZÃO DE VIVER!
1 DE SETEMBRO 2008 E 30 DE MAIO 2010 - AMO-VOS MEUS BÉBÉS!
Sofia & Orlando - DIA D 19-08-2006
SEJAM FELIZES!!!

anapsi -
Offline
Desde 14 Ago 2007

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii, que fotos lindas.
Muitos parabéns.

Beijinhos

jventura -
Offline
Desde 17 Jan 2008

...como sempre!
Um anjinho que "caiu" do céu directamente na tua vida!

Já com muitas expressoes tuas!

Uma beijoca grande

Sobre jventura

Joana e Sofia (a minha Princesa)
Nascida a 03.01.2009

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

LINDA Sorriso
Ela esta toda MAE Careta
Estao linderrimas as fotos Sorriso
Gostei muito dos "cenarios" novos Sorriso
Beijinhos e que Deus vos conserve de forma a encheres as nossas vidas com lindas fotos assim como para puderem continuar a dar todo esse amor que esta ai dentro a vossa filha e acompanhar o seu crescimento.
Beijinhos da tia Bé que BABA por essa menina

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Um beijo para todas voces eheheh vale sempre a pena partilhar...

Ainda nao tenho data de ir ao porto, falta-me sitio... qdo voltar de ferias vou continuar a procurar.

Debora , a Ines AMA o CAVALO ehehehehe ja filmei ehehe em breve ja te mostro... assim que despachar mais trabalho ehe

Beta, espero ser sempre uma má mae eheheheh beijos é lindo esse texto
beijos nossos para todas voces tias Sorriso

Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

angelaantunes -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Olá linda bem escusado será dizer que adoro as tuas palavras e que te Adoro pois tu es dakelas amigas que tem algo especial kando estou ctg sinto me tao bem de te ouvir falar es uma kerida ehehe.
e escusado será dizer que es uma super mamã babada ehehehe.
Adorei as fotos da INÊS ehehe e adorei ajudar-te na sessão dela senti me tao bem hihihih.
continua axim linda tens optimas ideias Espertalhão
bjssss para vcs e Boas feriasssssss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

Tu de facto és unica tu e a tua filhota linda, bem as tuas palavras deixam qualquer uma sem palavras escreves com um sentimento k ate arrepia.
Somos umas sortudas por ter princesas como as nossas.
A tua Ines esta linda e tenho k te dizer uma coisa ela tem uma coisa k eu nao largo a minha laura as PERNAS bem que xuxudas ate da vontade de papar, he he.
Continua a mulher e mae k es pois ja deste tanto e sei k continuaras a dar.
Tudo de bom pr a v. linda familia
Beijinhos

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

obrigada Angela e Vera...
Se voces todas soubessem o quanto o meu coraçao aperta qdo vejo as fotos ehehehhe nao tem explicaçao Sorriso

beijos
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

es realmente unica...vejo me em cada palavra que escreves mas não tenho o dom que tu tens em saber escever o amor de um filho!!é unic e o melhor do Mundo!!!
A tua Ines está cada vez mais Linda!!!!
Bjs e mts felicidaes p voces

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Ela está lindaaaa e com o cabelinho assim é toda Mãe eheheh

Parabéns sabes que tens feito um trabalho fantástico como mamã e a evolução da Inês a cada mês que passa é prova disso.
Que tudo seja sempre assim MÁGICO Sorriso

A mim cabe-me agradecer por me incluires na tua vida e dares a conhecer todas as gracinhas e mimos desta pequena ao longo de todos estes meses Sorriso

Bjinhus grandes a familia

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

Sonial -
Offline
Desde 22 Out 2007

Natacha,

Estão lindas...lindas mesmo....

A tua menina é um tesourinho!!!

Um grande beijo!!

Ana Sequeira -
Offline
Desde 27 Maio 2008

Adoreiiiiiiiii Espertalhão
Sem palavras mesmo.
Natacha quando tiver o meu baby acredita ke me desloco a Lx so para fazer uma sessão ctg.
Mtos mtos parabéns.
A tua pipoca está linda

O meu maior tesouro... A MINHA PRINCESA Piscar o olho 15 Dezembro 09

anaasp -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Adorei, a Inês ta lindaaaaaaaaaaa e a fotografa Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! , não me canso de elogiar o teu trabalho!

Sobre anaasp

Apaixonado Diogo e Afonso amo-vos + que tudo neste mundo Apaixonado
Meus afilhados lindos:Santi (Mama Tania), Tiago (Mama Joninha)
Madinha do nosso coração Tânia Rodrigues Espertalhão Beijinho
http://omeuparaiso-felicidade.blogspot.com/

inesr -
Offline
Desde 04 Set 2008

Gosto tanto de ti... Apaixonado

Estou aqui lavada em lágrimas, como deves imaginar!

Em primeiro lugar, foi um enorme privilégio termos fotografado com a tua Inês Grande abraço é um doce de menina, um verdadeiro anjinho caído do céu... portou-se lindamente, e foi como uma lufada de ar fresco para nós que, como sabes, temos andado meio instáveis e de "lágrima fácil" por a marota da Maria não estar a crescer como gostaríamos...

Foi lindo, um momento mágico, que tanto eu como o Bernardo guardaremos sempre no mais fundo do nosso coração! Apaixonado OBRIGADA amiga por seres quem és, por saberes dizer aquela palavra certa no momento certo, por nos dares todo o alento e conforto quando mais necessitamos!
As fotos... todas eles estão divinais... como sempre, captaste o momento... e meu Deus, que ternura! Apaixonado

Sabes que estamos sempre à distância de um gesto, e todos os teus pedidos são "ordens" para nós! Cair ao chão de tanto rir

PARABÉNS pela família bonita que tens, pelo Maridão amoroso e sempre presente, pela Mana bem disposta e super querida, pela Filhota magnífica, esplêndida que tens... e por seres a MULHER íntegra, sensível e atenta, que ama incondicionalmente a vida...

1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos Apaixonado

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

Esta sessão (como todas as outras que tenho visto) esta linda!!!

A tua boneca, é sem duvida isso mesmo, uma boneca "desenhada" ao pormenor...

beijinhos p as duas!!

uma especial da amiga marta para a amiga ines!!

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Obrigada pelo vosso carinho, pelas vossas palavras que me deixam sempre sem palavras Sorriso

Ca estarei para quem desejar me visitar, com o mesmo carinho que faço qualquer sessao Sorriso , tenho mesmo pena de nao ter ainda conseguido encontrar um espaço no norte...
Quem Sabe a Nossa Kely abre o seu cantinho e ai vamos fazer as sessoes da meninas todas do NORTE ehehe
A ines fica a espera da Martinha para junho ehehe ai fazemos uma brincadeira la no espaço com as nossas meninas eheheh

Ines ... que mais dizer nao é Sorriso beijos na barriguinha

Beijos
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

tania rodrigues... -
Offline
Desde 20 Jan 2009

Natacha as tuas palavras enchem-nos a alma e faz sorrir os nossos corações, es um maximo em td...Obrigado pelas palavras sábias...agora fazia aqui um grande texto mas n ha palavras que cheguem, nem 'tinta' nas canetas p descrever o q sentimos pelos nossos filhos Piscar o olho

Tânia e Santiago
17 mesinhos de AMOR E LUZ
SE TE PERGUNTAREM O QUANTO A MAMÃ GOSTA DE TI...APONTA P O CÉU

TENHO 3 SANTI'S
O MEU FILHO E OS MEUS AFILHADOS
DAS MAMÃS MAFALDA E MAMI

Tânia e Santiago Apaixonado 2 Aninhos 1*11*2007 Apaixonado
Afilhados: Santi(mami)Diogo e Afonso(anaasp)Santi(Mafalda)
Afilhada mais crescida: Texuga Beijinho
As madrinhas: Anaasp,Mami,Catia Beijinho
http://onossomundoperfeito.blogspot.com

mprfreire -
Offline
Desde 01 Mar 2007

...diz-me o que preciso para poder tirar fotos lindas como essas ao meu Salvador, ehehe

Se puder ser diz-me qualquer coisa

Beijocas*
Marta e Salvador

Sobre mprfreire

Marta

mprfreire -
Offline
Desde 01 Mar 2007

...diz-me o que preciso para poder tirar fotos lindas como essas ao meu Salvador, ehehe

Se puder ser diz-me qualquer coisa
[email protected]

Beijocas*
Marta e Salvador

Sobre mprfreire

Marta

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Marta ja escrevi para ti no email, deixo aqui o meu MNS para quem desejar falar por la é so adicionar
[email protected]
beijos
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

NSilva escreveu:
Um beijo para todas voces eheheh vale sempre a pena partilhar...

Ainda nao tenho data de ir ao porto, falta-me sitio... qdo voltar de ferias vou continuar a procurar.

Debora , a Ines AMA o CAVALO ehehehehe ja filmei ehehe em breve ja te mostro... assim que despachar mais trabalho ehe

Beta, espero ser sempre uma má mae eheheheh beijos é lindo esse texto
beijos nossos para todas voces tias Sorriso

Natacha

E eu a pensar que ainda era um pouco cedo para ela andar no cavalo hihihihihih
E uma menina inteligentissima a minha sobrinha hihihihih

miracle -
Offline
Desde 16 Ago 2008

Ola Natacha...
Ja te disse varias vezes e não me canso de repetir, a tua menina é "das coisinhas" (desculpa a expressão) mais lindas que vi até hoje.
Comoveram-me estas fotos porque, alem do teu texto, eu adoro anjos e tive mesmo a sensação que via um anjinho rechunchudo e risonho daqueles que eu imagino um dia estar rodeada...
Linda, uma ternurinha.
Parabens pela filhota e à Ines, parabens pelos pais maravilhosos que tem.

miracle -
Offline
Desde 16 Ago 2008

Ahhh Beta Duarte um texto "fabulástico" que ja roubei e enviei por e-mail aos meus pais.... pode ser que eles entendam só com o texto Piscar o olho
Eu, tive desse tipo de maus pais, graças a Deus.

kiko_mama -
Offline
Desde 28 Out 2008

Já tinha lido o teu texto vezes sem conta...mas ainda nao tinha comentado. Já tinha dito que as fotos estao divinais...
Aquelas asinhas de anjo ficam-lhe mesmo bem,porque anjinho já ela o É,faltava mesmo somente as asinhas!
É lindo o que escreves,esse significado de todo esse sentimento mais que lindo,mais que maravilhoso. Sinto exactamente o mesmo e digo-o por outras palavras,pois todas nós somos diferentes e expressamos de modo diferente. É sempre profundo aquilo que escreves,tens um grande dom,nao o só de ser BOA MAE,mas tens um grande sentimento a escrever!
Parabéns por este 11 mesinhos lindos e mágicos.
Muita saude,paz e amor vos desejo,recheados de muita felicidade.
Bjos do tamanho do mundo para voces,pessoas que amei conhecer!

kiko_mama -
Offline
Desde 28 Out 2008

Já tinha lido o teu texto vezes sem conta...mas ainda nao tinha comentado. Já tinha dito que as fotos estao divinais...
Aquelas asinhas de anjo ficam-lhe mesmo bem,porque anjinho já ela o É,faltava mesmo somente as asinhas!
É lindo o que escreves,esse significado de todo esse sentimento mais que lindo,mais que maravilhoso. Sinto exactamente o mesmo e digo-o por outras palavras,pois todas nós somos diferentes e expressamos de modo diferente. É sempre profundo aquilo que escreves,tens um grande dom,nao o só de ser BOA MAE,mas tens um grande sentimento a escrever!
Parabéns por este 11 mesinhos lindos e mágicos.
Muita saude,paz e amor vos desejo,recheados de muita felicidade.
Bjos do tamanho do mundo para voces,pessoas que amei conhecer!