Imunidade das crianças | De Mãe para Mãe

Imunidade das crianças

Responda
3 mensagens
Rita Figueiredo -
Offline
Desde 28 Jan 2013

Mamas preciso de opiniões e sugestões .
Setembro está ai a chegar e esta na hora de ir para o colégio mas como é normal a minha filha vai ficar inúmeras vezes doentes e eu queria saber se alguém dá algum xarope ou algo do género para aumentar a imunidade das crianças e o que acham sobre o efeito doa xaropes se vêm melhorias nas vossas crianças ou se não vale a pena , obrigada e um beijinho a quem perdeu tempo a ajudar-me <3

Desde 13 Set 2012

Bom dia;

Não dê nada disso. Deixe a menina ganhar himunidade naturalmente. A única coisa que dei durante uns anos foi uma vacina sazonal (paspat) pk a minha filha constipava-me muitas vezes e isso nada tinha a ver com a ida para a escola. De resto, esqueça e deixe ver o que acontece. É o melhor na minha opinião, é claro.

Tudo de bom

SMSantos

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Desde os 3 anos que dou ribomunyl às minhas filhas, por conselho do pediatra, e a imunidade delas é excelente, passam anos sem tomar antibiótico. Claro que é impossível saber se seria da mesma maneira se não tomassem nada, mas prefiro continuar a dar. Eu própria tomo porque tenho muita susceptibilidade a infecções respiratórias e ajuda bastante.