implanon- duvidas | De Mãe para Mãe

implanon- duvidas

Responda
2 mensagens
Cintia e gui -
Offline
Desde 29 Nov 2014

ola mamas, eu coloquei o implante no dia 30 do mes passado (junho) e a enfermeira disse me que passados 15 dias apos a aplicaçao ja poderia deixar de usar preservativo, mas ja vi em alguns lados dizerem que é apos 1 mês.. mas eu nao consigo sentir me tranquila exatamente por ter duvidas.. entao queria que me falassem das vossas experiencia e me digam se realmente posso confiar a 100% nisto.. ele pode ejacular dentro de mim que nao corro o risco de engravidar? e outra pergunta. eu ja estou com o perido ha quase uma semana se ja nao passou e na assa é pouquinho mas agora vem castanho que podera ser? peço desculpa de alguma coisa, e obrigada desde ja
beijinhos <3

true love never dies
love you my soon <3 <3

Yara Pinto -
Offline
Desde 25 Jun 2012

Olá mamã , eu coloquei o implante há quase 3 anos e até nunca tive problemas nenhuns . Faço parte do "grupo das satisfeitas" pq com alguma pesquisa aqui pelo fórum vai ver que amou e quem detestou o implante.
No meu caso foi aconselhado a tomar a pílula até ao dia antes da colocação e que depois deveria aguardar 7 dias ou tomar outras precauções como o preservativo.
Vou tirar dia 19 de agosto pq estamos a pensar em partir a aventura do/da segundo/a filho/a .
Beijinhos