implamom | De Mãe para Mãe

implamom

Responda
5 mensagens
ninadamama -
Offline
Desde 20 Nov 2010

ola lindas tenho implamom colocado desde que o meu menino mais novo nasceu ou seja a 3 anos, ja o devia ter retirado, pois a sua validade terminou no dia 9 fui a medica mas ela nao removeu este, e nao tinha outro disponivel para colocar.... o que me esta a preocupar e que no dia 12 tive relações com o meu marido, e so no fim e passadas algumas horas e que nos lembramos de que tinhamos feito asneira e que o implamom ja nao fazia efeito, pensei ir comprar a pilula do dia seguinte, mas o marido, nao quis e entao assim fui ficando agora mesntruaçao atrasada 2 dias.... tenho os peitos doridos mas posso agora estar desregulada por causa do implamom, e nisso que quero acreditar.... alguma mama com implamom que me possa ajudar?

um jardim florido o ano todo...
a Beatriz veio dar cor ao meu jardim a 20-06-2010
o diogo veio completar a 06-03-2012
sao a minha razao de viver

z0ra -
Offline
Desde 11 Jul 2011

Normalmente o prazo não termina mesmo no dia em questão! Penso eu! Mas faça um teste... É a única maneira de se esclarecer Piscar o olho

Sobre z0ra

Nutricionista
- Especialização em Nutrição e Fertilidade e Saúde da Mulher
- Pós Graduada em Nutrição e Metabolismo em Pediatria

www.tanialopes.com

Patricia Alves ... -
Offline
Desde 30 Jan 2015

Deve haver uma margem de segurança mas como disse a mamã acima nada como fazer um teste.

Já agora gostou do implamom como método? Ando a pensar nele já que sou uma despistada com a pílula.

Patricia

*12 Abril 2014 - deu positivo
* 28 Novembro 2014 - nasceu o meu Tiaguinho com 50,5 cm e 2,980kg (PN)

ninadamama -
Offline
Desde 20 Nov 2010

sim deixa-te mais segura, nao tens de estar sempre preocupada com a toma da pilula,.... tem os seus efeitos indesejáveis mas isso varia de mulher para mulher, cada organismo reage de maneira diferente..... vou esperar mais uns dias e falar com a medica

um jardim florido o ano todo...
a Beatriz veio dar cor ao meu jardim a 20-06-2010
o diogo veio completar a 06-03-2012
sao a minha razao de viver

maria macquie -
Offline
Desde 01 Abr 2015

ola Mamãsssss!!
Eu tenho o implanom e estou muito satisfeita com ele! uma pessoa anda sem problemas e sem atrasos de pílula e preocupações. (Patrícia Alves).Tirando o facto de ter a menstruação irregular e de longa duração, mas cada caso é um caso. Em alguns casos as meninas podem engordar ou emagrecer muito, terem menstruações irregulares ou durante os 3 anos não terem qualquer pinguinha. cada pessoa tem o seu caso e metobolismos diferentes.
Ninadamama Tenta fazer um teste, em principio não estarás gravida,mas se eles metem um prazo deverias tentar cumprir,ou pelo menos tomar cuidados para que nada aconteça. O meu ainda esta no prazo e ainda bem que vi este post pq assim já posso mandar reservar com antecedência para evitar isso Preocupado Obrigada pela dica e espero ter também ajudado!