Ilha da Madeira massagem para grávidas | De Mãe para Mãe

Ilha da Madeira massagem para grávidas

Responda
5 mensagens
carolbaptista -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Olá boa noite alguém daqui da Madeira que me possa endicar algum centro ou alguém que dê massagens em grávidas? Ando com dores nas costas pois parece que tenho algum músculo preso. Se alguém puder ajudar agradeço. Beijinhos Sorriso Sorriso Olá!

maluka -
Offline
Desde 05 Set 2008

Olá bom dia
Tenta o Centro Quiroprático do Funchal, Dra. Elisabeth, muito bom, andava com dores nas virilhas e toda a zona pélvica, bastou 1 sessão e vi melhoras. A primeira consulta 60€ as seguintes é 35€.

As melhoras!

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

lau_fernandes -
Offline
Desde 17 Set 2008

Ola Carolbatista, peço imensa desculpa intrometer-me no teu post, mas tou assim um pouco desesperada por falar com alguma gravida madeirense.
Eu tenho viaja marcada para porto santo em 22 de Julho, e vi as noticias a semana passada sobre o Zika. Estou num dilema nao sei se hei-de viajar.
Podes-me dizer qual a vossa opinião como gravidas, como vocês vivem, quais os cuidados que tem.
Obrigada e mais uma vez desculpa pela intromissão.

carolbaptista -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Olá lau_fernandes acho que não deves preocupar com isso porque ainda não existe cá na Madeira nenhum caso de Zika realmente foi falado para prevenir as pessoas das águas paradas coisas assim mas não vejo perigo nenhum.. Na mesma dirige ao teu centro de saúde ou maternidade fala com o teu médico e explica a situação a ver o que ele irá fazer. Talvez dê algum repelente para usar.. Mas o que posso dizer é que a Madeira está afastada do Porto Santo que para chegarmos lá nos madeirenses é de barco e leva umas 2horas.nao deixes de ir ao porto santo vais gostar e vai valer a pena. O Zika como o dengue anda por todo o lado mantém a calma e desfruta das férias Sorriso um beijinho hehe Careta Beijinho Sorriso

carolbaptista -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Obrigada pela sua resposta vou tentar informar onde disse.. Sorriso