Ideias originais para contar a familia sobre a chegada do meu babyy? :D | De Mãe para Mãe

Ideias originais para contar a familia sobre a chegada do meu babyy? :D

Responda
12 mensagens
psofia23 -
Offline
Desde 11 Ago 2012

Olá meninas! eu e o meu namorido estamos a pensar contar sobre a boa nova a familia para a semana..queriamos faze-lo de uma forma original.. Ideias?
beijinhos***

Sobre psofia23

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)

Vem aí um pilas Espertalhão Gabriel, a mamã e o papá amam-te muito <3

Luzinhabranca -
Offline
Desde 24 Nov 2009

Ora bem, deixa cá ver...

- Marcar um almoço/jantar e depois ter um bolo como sobremesa (um bolo daqueles todos xpto em forma de botinhas ou com uma cegonha) e pedir às avós para irem ao frigorifico buscar a sobremesa hehe

- Ou simplesmente na altura da sobremesa levares o bolo para a mesa.

- Se já tiveres alguma eco mandares fazer em foto e ofereceres à família.

- Ou então num lanchinho escreverem uns papelinhos a dizer "Olá Avó, estou a caminho", "Olá tia, estou a caminho".

- Ou meter uma faixa na sala ao pé da mesa a dizer "Olá Família, já estou a caminho, até daqui a x meses"

Hehehehe

vera m santos -
Offline
Desde 16 Dez 2011

nada como a verdade dura nua e crua Espertalhão convidas a familia para um lanche e enquanto todos falam uns com os outros e ninguem se percebe lo dizes em voz bem alta tou gravida xD parabens leva so a maquina e regista as caras deles de espanto

5/11/11 o teu dia filho...Amo-te mais que tudo

ClaudiaPaulino -
Offline
Desde 09 Jun 2012

olha eu como nao estava perto nem dos meus sogros nem pais, eu e o meu marido mandamos uma mensagem a cada um a dizer: " Ola avô/avó ja venho a caminho, esperem por mim ate ao dia 16 de novembro que depois eu logo vos mostro como sou..."
Fica a ideia...

Ana Dias Rocha -
Offline
Desde 31 Jan 2012

Olha eu comprei um para de meinhas de bebe rosa e outro azul e em cada embrulho puz uma de cada cor e demos aos avos Piscar o olho

☆ Dia da Mãe... 6 de Maio o nosso Pinceso nasceu!!! Sonhador
2.910kg 47cm! Espertalhão
Amamos te muito!

Lilian Marques -
Offline
Desde 16 Dez 2011

Nós chamamos toda a familia pra jantar em casa,colocamos todos pra tirar uma foto de familia, quando estavam todos juntos meu marido pegou a camera e disse: Agora todos repitam comigo "A Lilian está grávida". Bateu a foto da cara de espanto de todos.
Segue a foto.

Operação bebe bem sucedida!!!!

Sain -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Também podes pegar numa cartolina e escrever alguma coisa como olá avó, cortar em bocados e depois dar a todos para em conjunto montar o puzzle!!!!

Se quiseres também podes fazer individualmente!

Ou escrever na barriga "Atenção! Bebé a bordo!" e depois quando estiverem todos juntos dizer que tens umas coisas estranhas na barriga e que querias mostrar para te ajudarem a ver o que é! Piscar o olho

Espertalhão

Sobre Sain

https://www.facebook.com/pages/Gente-Crescida/182021205178031 Todas as novidades das minhas coisinhas lindas!!!!
Piscar o olho
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/19568 A lojinha deste cantinho Espertalhão

Desde 13 Ago 2007

q ideias fofas :))))
a minha irma vestiu um sobrinho dela com uma tshirt que mandou fazer a dizer, vou ter um primo(a) e pediu ao miudo para entrar na sala a correr, ficou toda a gente a absorver a informação :)))
....
a minha vizinha contou na vespera de natal a familia e pos em cima de cada prato na mesa da consoada um envelope que dizia respetivamente, vou ser tia/prima/avo etc:))
...
o meu marido nao quiz nada preparado, simplesmente decidiu contar a um almoço enquanto todos estivessem entretidos com o paozinho e a matenteiga (eu ja estava de 13 semanas mas nao se notava) levantou-se e contou Sorriso e as reacções foram as que tinhamos previsto, conhecemos bem a familia e adivinhamos exactamente o que cada membro da familia ia dizer Sorriso acabamos todos a chorar Gargalhadas

AnaMila -
Offline
Desde 06 Mar 2012

Fiz uma montagem com a foto da primeira ecografia e pus um balão a sair do bebé a dizer: "Olá avó ... chego em Novembro mas já estou ansioso por te conhecer!"
Personalizei para cada um e coloquei num envelope também com o nome de cada um (para não os misturar :P)
Convidei toda a gente para um almoço em minha casa e entreguei os envelopes entre a entrada e o prato principal. Foi choradeira geral Sorriso
Até o meu avô e o avô do namorido choravam, eles que são os durões da família Gargalhadas
Foi lindo de ver...

Sobre AnaMila

Chegou o meu tesouro

Alexa78 -
Offline
Desde 18 Fev 2012

Olá meninas!

Eu e o meu namorido fomos jantar a casa dos meus sogros (que já sabiam) onde estavam os avós e uma tia! Durante o jantar o meu namorido diz que tem uma coisa para contar e sai-se com esta: "Tou grávido". Como ele costuma estar sempre na brincadeira, eles riram-se e tal, mas ninguém acreditou mesmo. No dia seguinte, depois dos meus sogros terem falado com os avós e tia, eles vieram ter connosco a pedir desculpa pois não tinham acreditado! Pensaram que ra a gozar! Piscar o olho

wally -
Offline
Desde 08 Set 2008

Da 1a gravidez, comprámos um livro de histórias com um título do tipo "Histórias para Avós e Netos" ou assim, e oferecemos à minha mãe no Dia da Mãe... ela demorou a entender, o meu pai entendeu primeiro e só depois ela. Ficaram super felizes!
Da 2a gravidez, usámos uma foto da 1a ecografia (às 9 semanas) e montámos uma moldura com os netos todos, incluindo o ainda na barriga, e demos ao meu pai do Dia do Pai. Desta vez foi ele que tardou a entender, e foi a minha irmã que lá chegou primeiro.

A minha irmã imprimiu uma T-shirt para cada pessoa com dizeres engraçados e deu-nos de presente. A minha era "they told me I'm about to be a auntie, and all I got was this lousy t-shirt!"
Também demorou para cair a ficha, e como era o primeiro bebé da familia, depois ficou tudo euforico! Espertalhão

Bjinhos e boas ideias. Sorriso

carlasfs -
Offline
Desde 18 Fev 2011

No nosso caso, dissemos aos avós que tinhamos uma foto para lhes mostrar (e apresentamos a primeira ecografia). Os meus pais perceberam logo, os meus sogros demoraram mais um bocadinho, mas a reacção de ambos foi fantástica!