ICSI no CMIN para Maio/Junho 2018, mais alguém? | De Mãe para Mãe

ICSI no CMIN para Maio/Junho 2018, mais alguém?

Responda
7 mensagens
Bia2013 -
Offline
Desde 13 Ago 2013

Olá! Na tentativa de um 2º/ª filho/a, já tivemos a 1ª consulta no CMIN a semana passada. E vamos apenas repetir o espermograma e fazer umas analises (eu) em fevereiro/março (para ver a reserva ovárica), e em Junho tentaremos ICSI. Não precisaremos de mais nada (além de muita sorte e muita força!!!), pois já lá fizemos ICSI antes, da qual tive a minha filha em 2015.
Mais alguém nesta espera?
Boa sorte a todas!
Bjinhos

Sobre Bia2013

teratozoospermia1%+baixa reserva ovarica
IIU 10/2013 (-) Fiv 11/2013 (-) ICSI 04/2014 ++
Gravidez natural 2016. Aborto espontâneo 7 semanas
ICSI 08/2018 (canc. pós punção)
ICSI 11/2018 (?)
Autora do livro sobre infertilidade: "Filho, palavra impossível", editora Arcádia.

Su_79 -
Offline
Desde 09 Nov 2016

Vou fazer a minha 2a ICSI em Abril no CMIN. Tenho consulta em janeiro com a Dra Isabel para ver se tenho que fazer mais algum exame! Entretanto marquei uma consulta para o fim do mês com a Dra Susana Fraga na CUF, so para ver se ficou tudo bem depois do 1o tratamento. Que 2018 seja o nosso ano 😊

Sobre Su_79

1a ICSI CMIN (Julho 2017) - transferência de 2 sementinhas 28/07- Beta 10/08 (-)
2a ICSI CMIN (julho 2018) - transferência do meu unico guerreiro😍 - Beta 27/7 - 19,5 (-)
3a ICSI COGE - 12/2018- 5 óvulos imaturos-ciclo cancelado
4a ICSI CMIN (julho 2019) (-)

Bea Costa -
Offline
Desde 15 Fev 2013

Olá!!!

Eu vou fazer a minha última TEC agora em
Novembro no privado e fui ontem à consulta no cmin..fiquei com a minha icsi marcada para Junho de 2018 também..
Com uma réstia de esperança que não precise que esta tec resulte!

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

NinocasR -
Offline
Desde 07 Nov 2008

Boa noite a todas.
Depois de 7 anos volvidos neste inferno da infertilidade nos quais fizemos 3 icsi's com resultados negativos (2 na clínica AB em 2014 e 1 no Ceti em 2015), eis que voltamos a ganhar forças para lutar pelo nosso sonho! Tivemos a primeira consulta no CMIN na passada terça feira e ficou agendada a nossa primeira ICSI lá para maio! Sorriso
Estou com muita vontade e com imensa fe! Adorei a dra. Márcia Barreiro. Super atenciosa e amorosa!
Espero de coração que 2018 nos traga a felicidade que todas tanto desejamos!

Sobre NinocasR

When you believe....

Bia2013 -
Offline
Desde 13 Ago 2013

Vamos estar todas de filhote na barriguinha nessa altura, quero acreditar...senão antes!! Piscar o olho
Provavelmente iremos-nos cruzar por lá até.

A Dra Susana Fraga é a minha médica agora. Muito atenciosa e direta ao assunto. A Dra Márcia Barreiro foi quem colocou a minha bebé (que já tem 3 anos) na minha barriga, por isso devo-lhe tudo! Muito querida mesmo!

Estamos bem entregues!

Vai ser 2018!!

Sorriso

Sobre Bia2013

teratozoospermia1%+baixa reserva ovarica
IIU 10/2013 (-) Fiv 11/2013 (-) ICSI 04/2014 ++
Gravidez natural 2016. Aborto espontâneo 7 semanas
ICSI 08/2018 (canc. pós punção)
ICSI 11/2018 (?)
Autora do livro sobre infertilidade: "Filho, palavra impossível", editora Arcádia.

letiluta -
Offline
Desde 29 Jun 2017

Olá Bia 2013. Identifico-me com o vosso caso uma vez que, tal como referi noutra publicação em resposta a um post teu, temos o mesmo problema. Vi, pela tua assinatura, e desculpa perguntar porque sei que algo muito pessoal e sensível, mas conseguiste uma gravidez espontânea com Teratozoospermia e baixa reserva ovárica? Isso é quase impossível.... Queres ou podes falar sobre isso? Beijinhos

Sobre letiluta

Eu: Baixa Reserva Ovárica AMH em 2015 0,38 Ele: Ok
09/2015 ICSI na Clinica Professor Alberto Barros (+++++)
Tentar segunda estrelinha. ICSI agendada para 09/2018 no CMIN AMH 0,20 😔 GE 08/2018 AE Setembro 2018. CETI 06/2019 Punção de 1 folículo sem ovócito. Próximo capítulo... Ovodoação! 😁

Bia2013 -
Offline
Desde 13 Ago 2013

Olá Letiluta!

Peço imensa desculpa por não ter respondido antes, mas não sei o que se passou que só há 3 dias recebi esta notificação!! Não percebo! Fui ver e era de janeiro. Desculpa por só ter visto agora!

Olha, realmente é mesmo quase impossível engravidar com estes diagnósticos. Eu nem me quis acreditar. E qdo fiz o teste fui logo à maternidade e perguntei à médica: "mas como é possivel? E elas riam-se e respondiam: não é impossivel menina. basta um de milhões!!

É claro que de uma outra consulta calhou-me outras medicas mais novas que perguntaram: mas portou-se sempre bem? (a duvidarem que era do meu marido). Perguntaram em tom de brincadeira, a rir e a piscar o olho. Mas como eu nem me dei ao trabalho de responder, apenas fiquei séria a olhar (lolol), elas mudaram logo o discurso: bem, sabe que não é impossivel, é 1% de milhoes de espermatezoides. por isso é que aconselhamos sempre a pilula a quem não quiser mais filhos, até nestes diagnosticos".

Por isso, como vês, não é impossivel. Não percas a esperança. O porque de ter perdido o bebé nunca hei-de saber mas a verdade é que nao fiquei em repouso nem nada e andei em limpezas de primavera em casa e foi nessa altura que abortei. Se voltasse a acontecer o mesmo milagre, confesso que metia logo repouso. poderia nao ter nada a ver mas fiquei com um sentimento de culpa de ter andado a puxar pelo fisico. Mas não tenho esperança que aconteça outra vez...um raio nunca cai no mesmo sitio duas vezes.

Quando vais ter ICSI? Setembro? Se calhar calhamos juntas!
a semana passada liguei para a Dr.-ª Susana Fraga que me explicou que as coisas estão paradas por falta de embriologista. vamos a consulta em junho para encaminhamento para ICSI. O tratamento seria já em Junho mas adiamos. Como estamos em mudanças de casa, pedimos para adiar e final deste ano ou inicio do proximo seria o ideal para nós. Até para convencer o meu marido a passar por outro tratamento, coisa que ele não está muito motivado. É dureza... para todos.

Pode ser que nos encontremos.

toda a sorte do mundo!

Bjinhos!

Sobre Bia2013

teratozoospermia1%+baixa reserva ovarica
IIU 10/2013 (-) Fiv 11/2013 (-) ICSI 04/2014 ++
Gravidez natural 2016. Aborto espontâneo 7 semanas
ICSI 08/2018 (canc. pós punção)
ICSI 11/2018 (?)
Autora do livro sobre infertilidade: "Filho, palavra impossível", editora Arcádia.