Hsb consulta pre parto | De Mãe para Mãe

Hsb consulta pre parto

Responda
3 mensagens
Milene Caetano1 -
Offline
Desde 04 Jul 2017

estou gravida do meu duarte de 36 semanas e 4 dias , ja tenho a consulta encaminhada pelo medico de familia para o hsb e are agora nao recebi carta nenhuma nem confirmacao qualquer.. o que é certo é que a ultima consulta tive a cerca de duas semanas ainda nao fiz qualquer toque ou ctg a proxima consulta com o medico de familia é um dia depois da dpp porque este esta de ferias ate esse dia... as dores lombares e quadris sao muitas o bebe tem deixado de mexer e a rotina dele nao era assim tou um pouco receosa devo dirigirme as urgencias???

Susana Piolty -
Offline
Desde 26 Jul 2017

Olá mama,
Foi feito um pedido pelo meu médico de familia para seguida no hsb (hospital da minha area de residencia) acabei por lá ter o meu menino um dia antes da dpp sem ter nunca ter obtido a resposta. Só fiz toque e ctg nas urgências no inicio do trabalho de parto acho que com 36 semanas ainda é cedo. Tens algum sintoma que possas entrar em trabalho de parto antes do tempo? Nas ultimas semanas o bebé mexe-se menos, na minha opinião desde que sintas os 10 movimentos diários não haverá problema tambem mais para o final tive essas dores. Acho que se sentires que ficas mais descansada indo as urgências seja porque motivo for o deves sempre fazer é sempre melhor perder algum tempo e saber se está tudo bem com o teu bebé. ?

Tinker_Bell -
Offline
Desde 04 Set 2015

Na dúvida, ir SEMPRE às urgências. A fase inicial do TP é diferente de mulher para mulher, e se sentir que algo não está bem, vá às urgências. Se há altura em que não pode "deixar para amanhã" é esta,ainda para mais sem um acompanhamento decente.

Abençoada mais uma vez <3

Positivo - > 25 de Agosto 2016
DPP - > 26 de Abril 2017